|
luis
|
 |
« em: Junho 16, 2008, 02:37:27 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: Luis Director Adjunto: Pista: R4-Long Beach (click no link do calendario) Carros admitidos: Carpack R4 PT Networks|ECP Playteam Juniorupgrade carpack GTR2 R4 para V2Lastros Long Beach É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!Password: enviada por PM aos inscritos no campeonatoQual: 21h00m (40 min.)Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing) Warm Up: 10mRace: 22h00m (100 min.)Partida: Full Pace Lap com Pace-car Dificuldade: Professional Meteorologia: Long Beach / 26 Junho - Hora Virtual de Inicio: 14h TeamSpeakPassword: enviada por PM aos inscritos no campeonatoNome: R4 Simracing IP: 88.157.44.155:8790 DownloadTeamSpeak (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente, pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 26, 2008, 02:56:46 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #1 em: Junho 16, 2008, 07:12:27 » |
|
Não tinha saudades deste traçado.................
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #2 em: Junho 16, 2008, 09:03:26 » |
|
Não tinha saudades deste traçado.................
nem eu... sempre gostei de pistas citadinas mas esta... arrrghhh  simplesmente detesto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Junho 16, 2008, 09:24:16 » |
|
Eu então quero vingança. Parti o meu carro em alguém que estava parado no meio da pista, e foi uma corrida de recuperação, agora... vingança!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Junho 16, 2008, 09:33:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Junho 16, 2008, 10:35:48 » |
|
Não... Vou fazer uma prova decente... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #6 em: Junho 21, 2008, 19:38:35 » |
|
Nunca tive esta pista instalada.... Ainda por cima com as 24h, vamos ver se vou ter tempo para treinar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #7 em: Junho 21, 2008, 19:58:08 » |
|
Eu então quero vingança. Parti o meu carro em alguém que estava parado no meio da pista, e foi uma corrida de recuperação, agora... vingança!!  Que por acaso fui eu... heheheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Junho 21, 2008, 23:27:01 » |
|
 Bem que desde o início do campeonato que dizias que querias ver o meu carro era nos retrovisores  Eu então quero vingança. Parti o meu carro em alguém que estava parado no meio da pista, e foi uma corrida de recuperação, agora... vingança!!  Que por acaso fui eu... heheheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #9 em: Junho 22, 2008, 01:19:49 » |
|
Após uma primeira época bastante trabalhosa e proveitosa, a MR Corse decidiu dar um período de férias ao seu piloto Pedro Mouga (o mesmo também foi "oferecido" ao Pedro Louro, mas este decidiu aproveitá-las mais tarde), o que significa que não estará presente em Long Beach. Em seu lugar estará o piloto João Rodrigues (eu  ) tetra-campeão de lambidelas de muros, que tentará defender o seu troféu nesta pista. Vemo-nos quinta-feira  Peço também que os dados da corrida também me sejam enviados 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #10 em: Junho 24, 2008, 12:00:50 » |
|
Gostaria de me ajudassem a instalar tudo de raiz para o nosso CAMPEONATO a fim de conseguir entrar na próxima prova... ...tenho aqui os ficheiros necessários, mas já não me lembro por que ordem instalar!?!?! Vá ajudem, tipo: 1º Isto.... 2º depois aquilo.... .... Tenho o GTR2 "virgenzinho" e á espera de instalar as cenas todas....mesmo todas!!! Basta instalar isto?? 1 - Carpack R4 2 - Playteam Junior 3 - upgrade carpack GTR2 R4 para V2 4 - Lastros Long Beach ...ou preciso de alguma coisa antes, tipo: Engines 2007-2008 v3.00.exe Engine Specs 07-08_Patch_2.0.rar GTR2_Carpack_1.1.exe 996(2007).zip Tenho estes ficheiros aqui e lembro-me de os ter sacado a todos.....não sei é por que ordem os instalar e se são todos necessários???  Havia um ou outro que depois de instalar tinha-se de mexer em alguma coisa para o colocar no lugar certo....não era isso??? Ajudem-me por favor pois neste momento ainda não rodei em LONGBEACH e arrisco-me a não ir fazer a prova!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 24, 2008, 13:11:14 por João Torres »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #11 em: Junho 24, 2008, 13:39:26 » |
|
Antes de isso tudo tens que instalar o patch 1.1 para o GTR2  Eu não sei se é realmente necessário instalar isto tudo, mas o que eu faço é: 1 - Instalar GTR2 2 - Patch 1.1 GTR2 3 - Engines 2007-2008 v3.00.exe 4 - Engine Specs 07-08_Patch_2.0.rar 5 - Carpack R4 6 - Playteam Junior (e pelo sim pelo não, o update por causa da GhostSpeed) 7 - upgrade carpack GTR2 R4 para V2 8 - Pistas e Lastros Penso ser o procedimento mais correcto. Se estiver mal, que me corrijam! Podes sempre fazer uma cópia da pasta do GTR2, antes de instalares isto tudo, para poderes repor se algo correr mal...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #13 em: Junho 24, 2008, 22:10:13 » |
|
Não contem comigo para a prova de 5ª pois não consigo entrar no servidor!!! Instalei as coisas todas como mandam as instruções e nada, não consigo entrar no SERVIDOR, porque diz aquela trapalhada toda em Inglês que devo ter outra versão do JOGO ou mErda assim!!!  Instalei por esta ordem: 1 - GTR2 2 - Patch 1.1 GTR2 (acho que é este ficheiro:GTR2_1100_WE_Update.exe) 3 - Engines 2007-2008 v3.00.exe 4 - Engine Specs 07-08_Patch_2.0.rar 5 - Carpack R4 6 - Playteam Junior 7 - upgrade carpack GTR2 R4 para V2 8 - Pista 9 - Lastros
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 24, 2008, 22:14:05 por João Torres »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #14 em: Junho 24, 2008, 22:59:49 » |
|
Reinicia o PC..................costuma ser a solução para esse caso. 3 - Engines 2007-2008 v3.00.exe 4 - Engine Specs 07-08_Patch_2.0.rar Não é necessário instalar estes pontos. Tudo o que é necessário, está incluido no Carpack e respectivos updates.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|