R4 simracing
Maio 31, 2026, 22:16:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 13 - Long Beach  (Lida 38158 vezes)
João Torres
Sr. Member

« Responder #30 em: Junho 26, 2008, 23:21:03 »

Depois de muitos problemas a por o meu GTR2 a funkar a seguir ao FORMAT C:\ que eu fiz no meu PC, foi assim...

...acho simplesmente que foi a melhor corrida que fiz até hoje...

+ equilibrada + cabeça + TUDO + Grandes Disputas com a malta...

...quando chegou a hora de entrar na BOX o stress era tanto (e sabem bem porquê!) que fui rápido demais e tive um STOP STOP STOP and GO a fazer (tamanho tempo que lá fiquei a ver os mecânicos), senão acho que era bem capaz de ficar no pódio, mas pronto......faca nos dentes até ao fim e bora lá "botare carbounhe pelas buentas"  Grin

...ainda faltam umas RACES para o fim e o meu objectivo é conseguir um pódio esta época Grin  Lingua

(não pedes pouco não, Torres .... vai mais é cortar o cabelo seu careca)  Lingua Lingua Lingua Tolo dum raio!!!
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #31 em: Junho 26, 2008, 23:58:23 »

Esta corrida teve de tudo um pouco... o treino foi quase nulo e dei por mim a ainda tentar acertar com o set de corrida na quali ( e ainda assim não fiz nada de jeito).

@Quali

Péssima. Poderia ter tirado mais uns 3 décimos se tivesse começado a treinar um pouco antes. Acho que parti de 8º

@Corrida

Foi andar sempre para a frente, tive boas lutas com os Playteam e os MST embora algumas delas tenham dado po torto ( both way). Tirando as porradas que levei dos gt1 ( com alguma falta de cuidado, mas também imagino como deve ser correr de gt1 num circuito destes  Labios fechados) fiz 2 erros : um toque numa parede com o meio do carro que me fez perder 2 lugares, e uma porrada com aquele passeio que tava na chicane que eu não sabia que não se podia cortar numa aflição  Labios fechados
Acabei por beneficiar do azar do Connor que deve ter tido uma quebra de fps, e do Alexandre que deve ter partido o carro. é daquelas provas que acabar é meio caminho e fiquei em 4º e o João em 6º o que acabou por ser um excelente resultado ( embora o João tenha tido um problema de comunicação com os mecanicos que o obrigou a ir uma 2ª x as boxes). Venha a próxima que esta não deixa saudades
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #32 em: Junho 27, 2008, 00:03:38 »

Alguem sabe porque não apareço na classificação final?
Axo k fiquei em 14º Geral e 6º da classe!
« Última modificação: Junho 27, 2008, 00:06:50 por Paulo Franco » Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #33 em: Junho 27, 2008, 00:35:21 »

Alguem sabe porque não apareço na classificação final?
Axo k fiquei em 14º Geral e 6º da classe!

Exacto.. Ficaste à minha frente.. Pedro, não fui obrigado a apenas uma 2ª paragem, mas também à 3ª!!! Na primeira não meteram gota. Na 2ª paragem mando meter 15 litros e não me metem novamente. Só depois percebi o porquê. O valor que colocamos na lista é o valor que gasolina que com que queremos ficar no tanque, e não o introduzido Zangado Zangado Zangado Maior estupidez que eu já vi. E como eu tinha mais no tanque do que o valor que introduzi, não abastecia...Enfim.  Para isso fui obrigado à 3ª paragem. Isso aliado aos pneus duros que pus na 1ª paragem fizeram da 2ª parte da corrida um desastre. Desci de 4º para 9º e com alguma sorte fiquei em 7º, dando mais 2 pontos à MR Corse, ajudando a consolidar o 3º lugar entre as equipas.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #34 em: Junho 27, 2008, 06:53:01 »

Qualificação: O 4º lugar foi obtido nos limites e não dava para mais. Ter estado 48 horas sem treinar dá nisto.

Race: Não foi o melhor resultado da época, mas provavelmente a melhor prestação ao longo de todo o periodo de corrida. No inicio da prova limitei-me a seguir os três homens da frente (santos/ caetano/ bento), pois tinha na cabeça que podia ganhar algumas posições no pitstop e era arriscado ultrapassar neste circuito. Quando não se corre a fundo acontecem acidentes...um toque no muro e lá fiquei no 11º lugar dos GT2. Acordei nesse momento, e num espaço de 10 voltas consegui chegar até ao 5º lugar a 14 segundos do Connor. Muita adrenalina no confronto com a frota BMW entretanto...O objectivo seguinte foi diminuir a diferença para o Connor e até ao pitstop ficamos separados por 5 segundos, entrando na box na mesma volta. Na box ganhei uma posição ao Pedro e consegui ficar a 4 segundos do Bento. Até ao final foi lutar com este último pelo 3º lugar. Não achei piada nenhuma a uma manobra suicida do Sr. Bento, bateu-me e ao Tiago Rodrigues..Nos últimos 6 minutos, consigo ultrapassar o Bento e por motivo desconhecido o Caetano, chegando ao 2º lugar. Achei a recuperação fantástica, dadas as elevadas temperaturas, desgaste de pneu associado e ser um traçado onde é muito fácil estragar o esforço de uma prova inteira.

Campeonatos: tudo aberto nos pilotos e quase tudo resolvido por equipas. A CMS com 68 pontos de avanço no campeonato, precisa apenas de mais uns pontinhos e provavelmente levanta a taça na próxima prova.

Parabéns aos vencedores!
« Última modificação: Junho 27, 2008, 06:55:05 por NunoMartins » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #35 em: Junho 27, 2008, 08:18:01 »

Foi um dos resultados desejados numa pista que não me agrada. Levei a entrada de ar para os travões demasiado fechada e a 6ª como se tivesse em Le Mans...   Rolar os olhos
O Viçoso ontem estava on fire e não havia forma de lutar pela 1ª posição, nem pela 2ª com o Machado. Assim sendo, o melhor lugar era o 6ª.
Mesmo com descontracção ainda pintei por várias vezes os muros...
Parabéns ao Viçoso pela vitória e ao CC por mais um pódio.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #36 em: Junho 27, 2008, 09:03:31 »

Quali:
Só queria partir o mais à frente possível. Lá fiquei atrás do Garrido. Impossível chegar aos tempos dp Viçoso (Speed bug, tenho dito! Grin) nem ao Machado. O Garrido na última volta lá me passou também, pelo que saí de 4º

Race:
Objectivo: Não bater no carro da frente! Nas rectas o Garrido desaparecia, mas na parte mais sinuosa, apanhava-o outra vez. Na nona volta ele deixou-me passar, e muito gradualmente afastei-me dele. Mas era impossível passar o Machado, eu bem tentei, mas a desvantagem aumentava volta a volta. A minha única hipótese era passar nas boxes, e esteve quase para acontecer, mas parei uma volta mais tarde do que devia, por opção. Na volta antes da paragem, apanhei 3 GT2 em luta, e não consegui passá-los muito rapidamente, como é óbvio, perdendo algum tempo atrás deles... Lá parei na box, mesmo atrás do Machado, e saímos praticamente a par, com 1 ou 2s de diferença. Mas já não havia nada a fazer, ele desapareceu novamente, e eu fiquei sózinho a divertir-me com os muros. A R4 vai ter que pagar a conta da pintura nova aos muros do circuito... Grin

Parabéns ao Viçoso por uma performance absolutamente arrasadora.
« Última modificação: Junho 27, 2008, 09:05:51 por F1CT1C10U5 » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #37 em: Junho 27, 2008, 10:09:39 »

Eu nem falo... não é que me faltam as unhas a 4 minutos do final?  Chorar
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #38 em: Junho 27, 2008, 10:22:00 »

Hey!!

Quali:
Uma Agradável surpresa . . . Nunca treino qualify por isso nao estáva à espera de nada. O melhor que tinha feito tinha sido 24.6 por isso o 23.1 foi mesmo muito bom!!

Race:
Bom setup e bom andamento. Sempre sem sobresaltos durante o primeiro turno . . . 2.º turno mais atribulado. 3.º Lugar final sabe a pouco dado os acontecimentos.

Parabéns ao Alberto que fez uma corrida simplesmente fantástica!

Abreijos a todos Lingua

PS: Infelizmente parece que há malta que durante a reunião aproveitam para ir á casa de banho . . . . Só assim se compreende a falta de cuidado nas dobragens . . . Uma delas fez-me perder o 2.º lugar (3.º na altura) . . .

Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #39 em: Junho 27, 2008, 10:23:32 »

Eu nem falo... não é que me faltam as unhas a 4 minutos do final?  Chorar
Eu bem disse para largares os corta-unhas... Mas não... Ninguém me ouve... Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #40 em: Junho 27, 2008, 10:28:00 »

O resultado e a forma conseguida foi uma surpresa para mim, apenas tinha dado umas voltas usando o Setup do Lambo da corrida do BS!!

Qualficação:
Aproveitando o facto de não ter lastro, fiz a pole

Corrida:
Foi tranquila e após verificar que ganhava um seg por volta, decidi não forçar para evitar pinturas desnecessárias nos muros.

Tentei ter o máximo de cuidado nas dobragens e penso que, do modo geral, não houve problemas.

Parabens ao Alberto Santos pela vitória e aos Domadores da Burra da MST pela excelente performance.

PS: Uma pena o P Oconnor ter desistido, estavamos a fazer a corrida ao som da Musica "Love is in the Air" Contente Contente
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #41 em: Junho 27, 2008, 10:43:29 »

PS: Uma pena o P Oconnor ter desistido, estavamos a fazer a corrida ao som da Musica "Love is in the Air" Contente Contente

Hmmm... Issso soa a bixanisse...
« Última modificação: Junho 27, 2008, 10:48:09 por F1CT1C10U5 » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #42 em: Junho 27, 2008, 11:03:58 »

bixanisse? é mesmo paneleirice...  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #43 em: Junho 27, 2008, 11:14:44 »

Martins... Não podes falar muito... Toda a gente ouviu a tua voz no TS ontem... Grin Grin Grin Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #44 em: Junho 27, 2008, 11:18:51 »

Martins... Não podes falar muito... Toda a gente ouviu a tua voz no TS ontem... Grin Grin Grin Grin

não tenho micro  Zangado Zangado  Indeciso
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: