|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #45 em: Julho 11, 2008, 15:23:38 » |
|
Espero que seja só por estarem já a preparar a próxima época.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #46 em: Julho 11, 2008, 16:36:45 » |
|
What ya say, what ya say, what ya say, what? Calm like a bomb (ratm) bem, ontem foi dia de Rage Against The Machine e eu teria ganho mais em ter ido ver o concerto. depois eu e que fiquei com rage against the machine  ate tava a correr bem, conseguir a pole com 30kg lastro, na quarta volta seguia com 8 segundos de vantagem, a tactica ia resultar na perfeicao, volta mais rapida da corrida e mais um presente do computador pa ficar com azia o dia todo......ja em monza foi igual!!! heilandsack verdamnt!!!! em relacao a equipa..... SOMOS OS MAIORES!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEOES!!!
parabens a todos da CMS, nomeadamente os lideres!! Parabens ao meu companheiro Nuno pela viitoria. Parabens ao meu MANO!!!! objectivo de conseguir um podio ja conquistado, comeca a justificar a contratacao  Parabens ao garrido pla vitoria. Ps: tou a ver que todos gostam de zuhai e eu ainda nem sequer conheco a pista!! ate la pessoal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #47 em: Julho 11, 2008, 18:23:25 » |
|
Oh Alberto eu acabei a prova, meti-me no bolide e fui a voar para Algés para 12 anos depois rever RAGEEEEEEEEEEE!!!! Foi algo de espetacular!!!!! A finalizar com "killing in the Name" parecia que estávamos prontos para a revolução mas como sempre no final ninguém fez nada!! eheh!! Abriu com "Testify" e foi sempre a abrir!! Tom Morello sempre a esgalhar . . . até fazia confusão!!! End of Off Topic 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #48 em: Julho 11, 2008, 18:51:57 » |
|
Oh Alberto eu acabei a prova, meti-me no bolide e fui a voar para Algés para 12 anos depois rever RAGEEEEEEEEEEE!!!! Foi algo de espetacular!!!!! A finalizar com "killing in the Name" parecia que estávamos prontos para a revolução mas como sempre no final ninguém fez nada!! eheh!! Abriu com "Testify" e foi sempre a abrir!! Tom Morello sempre a esgalhar . . . até fazia confusão!!! End of Off Topic  bem...... isso e injusto demais!!!! a melhor banda depois dos the doors em portugal e eu nao os vi!!!! ainda bem que gostas te, ver o zack e o morelo deve ser algo de extraordinario, se ja ouvi-los e o que e!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #49 em: Julho 11, 2008, 19:34:08 » |
|
Oh Alberto eu acabei a prova, meti-me no bolide e fui a voar para Algés para 12 anos depois rever RAGEEEEEEEEEEE!!!! Foi algo de espetacular!!!!! A finalizar com "killing in the Name" parecia que estávamos prontos para a revolução mas como sempre no final ninguém fez nada!! eheh!! Abriu com "Testify" e foi sempre a abrir!! Tom Morello sempre a esgalhar . . . até fazia confusão!!! End of Off Topic  LOL... uma coisa és tu voares até Algés.. mas o Alberto Santos voar da Suiça até Pt e ver o concerto a tempo deve ser uma coisa bastante complicada.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #50 em: Julho 11, 2008, 21:03:50 » |
|
objetivo comprido...  e verdade o meu objetivo era um podio e ja ta  mas nunca me passou pela cabeca fazer uma pole conheci o gtr2 em final de 2007, nesse mesmo mes o meu mano ofereceu me o gtr2, em janeiro tive o meu primeiro volante (um formula force como ja era usado durou pouco), depois um side winder tambem usado (do special one no gtr), depois da corrida de long beach a minha mulher ofereceu me o desejado G25 (vale todos os centimos). da race estava a andar bem ate comecar a chuver como sou novo nisto a tatica nao foi a melhor. parabem ao garrido e nuno por mais uma vitoria Ao Garrido os parabéns e o agradecimento ao Pedro Santos por lhe mostrar a pista nas voltas iniciais!! ehehehe!! Sim ele nem conhecia a pista, lol!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #51 em: Julho 11, 2008, 21:28:19 » |
|
depois da corrida de long beach a minha mulher ofereceu me o desejado G25 (vale todos os centimos).
Acho que vou arranjar uma namorada. Talvez caia um G25!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #52 em: Julho 12, 2008, 11:00:25 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #53 em: Julho 12, 2008, 13:05:53 » |
|
alguem disse que me pagava uma birra  apartir da 2a semena de agosto estou em PT de ferias 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #54 em: Julho 12, 2008, 14:12:49 » |
|
Oh Alberto eu acabei a prova, meti-me no bolide e fui a voar para Algés para 12 anos depois rever RAGEEEEEEEEEEE!!!! Foi algo de espetacular!!!!! A finalizar com "killing in the Name" parecia que estávamos prontos para a revolução mas como sempre no final ninguém fez nada!! eheh!! Abriu com "Testify" e foi sempre a abrir!! Tom Morello sempre a esgalhar . . . até fazia confusão!!! End of Off Topic  LOL... uma coisa és tu voares até Algés.. mas o Alberto Santos voar da Suiça até Pt e ver o concerto a tempo deve ser uma coisa bastante complicada..  simples, nao fazia a corrida, ia de aviao, em 2h30 tava em lisboa....cheguei mesmo a pensar nisso.. pa proxima nem penso duas vezes!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #55 em: Julho 13, 2008, 09:49:01 » |
|
Oh Alberto eu acabei a prova, meti-me no bolide e fui a voar para Algés para 12 anos depois rever RAGEEEEEEEEEEE!!!! Foi algo de espetacular!!!!! A finalizar com "killing in the Name" parecia que estávamos prontos para a revolução mas como sempre no final ninguém fez nada!! eheh!! Abriu com "Testify" e foi sempre a abrir!! Tom Morello sempre a esgalhar . . . até fazia confusão!!! End of Off Topic  LOL... uma coisa és tu voares até Algés.. mas o Alberto Santos voar da Suiça até Pt e ver o concerto a tempo deve ser uma coisa bastante complicada..  simples, nao fazia a corrida, ia de aviao, em 2h30 tava em lisboa....cheguei mesmo a pensar nisso.. pa proxima nem penso duas vezes!! Ya... Right.. mas n podias fazer a prova, era essa a complicação q te falava..
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 13, 2008, 10:12:06 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #56 em: Julho 13, 2008, 10:59:10 » |
|
Parabéns ao ao Sr. Dr. Garrido  pela vitória de mais uma corrida, mas principalmente por mais uma vitória de muitas na vida pessoal que foi a conlusão do curso  Obrigado Vítor. Finalmente vejo-me livre dos livros 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #57 em: Julho 13, 2008, 11:12:17 » |
|
Parabéns ao ao Sr. Dr. Garrido  pela vitória de mais uma corrida, mas principalmente por mais uma vitória de muitas na vida pessoal que foi a conlusão do curso  Obrigado Vítor. Finalmente vejo-me livre dos livros  isso é bom para ti, mas mau para nós que assim poderás ter mais tempo livre para treinar... e que tal uma pós graduaçãozinha?!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #58 em: Julho 13, 2008, 13:04:37 » |
|
Parabéns ao ao Sr. Dr. Garrido  pela vitória de mais uma corrida, mas principalmente por mais uma vitória de muitas na vida pessoal que foi a conlusão do curso  Obrigado Vítor. Finalmente vejo-me livre dos livros  isso é bom para ti, mas mau para nós que assim poderás ter mais tempo livre para treinar... e que tal uma pós graduaçãozinha?!!  Parabéns Ricardo por teres terminado o curso!! Vitor, agora é que vai ficar sem tempo para treinar... Eu que o diga. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #59 em: Julho 13, 2008, 13:49:23 » |
|
para ti, mas mau para nós que assim poderás ter mais tempo livre para treinar... e que tal uma pós graduaçãozinha?!!  Tinha a licenciatura e tirei o mestradozito integrado. Quando se estuda é que há tempo para treinar... nos últimos meses já trabalhei e senti na pele o que é não ter tempo para nada  Espero que o ritmo abrande um pouco para poder aproveitar a vida 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|