R4 simracing
Junho 01, 2026, 11:28:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 14 - Silverstone  (Lida 43100 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #45 em: Julho 11, 2008, 15:23:38 »

Espero que seja só por estarem já a preparar a próxima época.
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #46 em: Julho 11, 2008, 16:36:45 »

What ya say, what ya say, what ya say, what?

Calm like a bomb
(ratm)

bem, ontem foi dia de Rage Against The Machine e eu teria ganho mais em ter ido ver o concerto. depois eu e que fiquei com rage against the machine Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

ate tava a correr bem, conseguir a pole com 30kg lastro, na quarta volta seguia com 8 segundos de vantagem, a tactica ia resultar na perfeicao, volta mais rapida da corrida e mais um presente do computador pa ficar com azia o dia todo......ja em monza foi igual!!! heilandsack verdamnt!!!!

em relacao a equipa..... SOMOS OS MAIORES!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEOES!!!
parabens a todos da CMS, nomeadamente os lideres!!

Parabens ao meu companheiro Nuno pela viitoria.

Parabens ao meu MANO!!!! objectivo de conseguir um podio ja conquistado, comeca a justificar a contratacao  Sorridente Sorridente Sorridente

Parabens ao garrido pla vitoria.

Ps: tou a ver que todos gostam de zuhai e eu ainda nem sequer conheco a pista!! ate la pessoal
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #47 em: Julho 11, 2008, 18:23:25 »

Oh Alberto eu acabei a prova, meti-me no bolide e fui a voar para Algés para 12 anos depois rever RAGEEEEEEEEEEE!!!!

Foi algo de espetacular!!!!! A finalizar com "killing in the Name" parecia que estávamos prontos para a revolução mas como sempre no final ninguém fez nada!! eheh!!

Abriu com "Testify" e foi sempre a abrir!! Tom Morello sempre a esgalhar  . . . até fazia confusão!!!

End of Off Topic Lingua
Registado

---------------------------------------------------------
A. Santos
Full Member

« Responder #48 em: Julho 11, 2008, 18:51:57 »

Oh Alberto eu acabei a prova, meti-me no bolide e fui a voar para Algés para 12 anos depois rever RAGEEEEEEEEEEE!!!!

Foi algo de espetacular!!!!! A finalizar com "killing in the Name" parecia que estávamos prontos para a revolução mas como sempre no final ninguém fez nada!! eheh!!

Abriu com "Testify" e foi sempre a abrir!! Tom Morello sempre a esgalhar  . . . até fazia confusão!!!

End of Off Topic Lingua

bem...... isso e injusto demais!!!! a melhor banda depois dos the doors em portugal e eu nao os vi!!!! ainda bem que gostas te, ver o zack e o morelo deve ser algo de extraordinario, se ja ouvi-los e o que e!!!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #49 em: Julho 11, 2008, 19:34:08 »

End of Off Topic Lingua

LOL... uma coisa és tu voares até Algés.. mas o Alberto Santos voar da Suiça até Pt e ver o concerto a tempo deve ser uma coisa bastante complicada.. Contente Contente Contente
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #50 em: Julho 11, 2008, 21:03:50 »

objetivo comprido... Grin Grin Grin

e verdade o meu objetivo era um podio e ja ta Contente
mas nunca me passou pela cabeca fazer uma pole
conheci o gtr2 em final de 2007, nesse mesmo mes o meu mano ofereceu me o gtr2, em janeiro tive o meu primeiro volante (um formula force como ja era usado durou pouco), depois um side winder tambem usado (do special one no gtr), depois da corrida de long beach a minha mulher ofereceu me o desejado G25 (vale todos os centimos).
da race estava a andar bem ate comecar a chuver como sou novo nisto a tatica nao foi a melhor.
parabem ao garrido e nuno por mais uma vitoria 

Ao Garrido os parabéns e o agradecimento ao Pedro Santos por lhe mostrar a pista nas voltas iniciais!! ehehehe!! Sim ele nem conhecia a pista, lol!!!   

Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #51 em: Julho 11, 2008, 21:28:19 »

depois da corrida de long beach a minha mulher ofereceu me o desejado G25 (vale todos os centimos).

Acho que vou arranjar uma namorada. Talvez caia um G25!
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #52 em: Julho 12, 2008, 11:00:25 »

depois da corrida de long beach a minha mulher ofereceu me o desejado G25 (vale todos os centimos).

Acho que vou arranjar uma namorada. Talvez caia um G25!

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #53 em: Julho 12, 2008, 13:05:53 »

alguem disse que me pagava uma birra Rolar os olhos
apartir da 2a semena de agosto estou em PT de ferias  Cool
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #54 em: Julho 12, 2008, 14:12:49 »

End of Off Topic Lingua

LOL... uma coisa és tu voares até Algés.. mas o Alberto Santos voar da Suiça até Pt e ver o concerto a tempo deve ser uma coisa bastante complicada.. Contente Contente Contente

simples, nao fazia a corrida, ia de aviao, em 2h30 tava em lisboa....cheguei mesmo a pensar nisso.. pa proxima nem penso duas vezes!!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #55 em: Julho 13, 2008, 09:49:01 »

End of Off Topic Lingua

simples, nao fazia a corrida, ia de aviao, em 2h30 tava em lisboa....cheguei mesmo a pensar nisso.. pa proxima nem penso duas vezes!!

Ya... Right.. mas n podias fazer a prova, era essa a complicação q te falava..
« Última modificação: Julho 13, 2008, 10:12:06 por Vítor Viçoso » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #56 em: Julho 13, 2008, 10:59:10 »

Parabéns ao ao Sr. Dr. Garrido  Grin pela vitória de mais uma corrida, mas principalmente por mais uma vitória de muitas na vida pessoal que foi a conlusão do curso  Wink

Obrigado Vítor. Finalmente vejo-me livre dos livros Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #57 em: Julho 13, 2008, 11:12:17 »

Parabéns ao ao Sr. Dr. Garrido  Grin pela vitória de mais uma corrida, mas principalmente por mais uma vitória de muitas na vida pessoal que foi a conlusão do curso  Wink

isso é bom para ti, mas mau para nós que assim poderás ter mais tempo livre para treinar... e que tal uma pós graduaçãozinha?!! Grin Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #58 em: Julho 13, 2008, 13:04:37 »

isso é bom para ti, mas mau para nós que assim poderás ter mais tempo livre para treinar... e que tal uma pós graduaçãozinha?!! Grin Grin

Parabéns Ricardo por teres terminado o curso!!

Vitor, agora é que vai ficar sem tempo para treinar... Eu que o diga. Lingua
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #59 em: Julho 13, 2008, 13:49:23 »

para ti, mas mau para nós que assim poderás ter mais tempo livre para treinar... e que tal uma pós graduaçãozinha?!! Grin Grin
Tinha a licenciatura e tirei o mestradozito integrado.
Quando se estuda é que há tempo para treinar... nos últimos meses já trabalhei e senti na pele o que é não ter tempo para nada Triste Espero que o ritmo abrande um pouco para poder aproveitar a vida Sorridente
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: