juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #15 em: Julho 10, 2008, 22:10:52 » |
|
...ao mesmo preço que o race07+a expansão  Onde está isso?  Já se fala em preços?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #16 em: Agosto 28, 2008, 15:50:28 » |
|
Já está a venda a pre reserva no steam lançamento para dia 1 setembro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Agosto 28, 2008, 15:54:07 » |
|
Onde eu já fiz a pré-encomenda ontem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #18 em: Setembro 01, 2008, 19:41:36 » |
|
Já está disponivel para sacar no steam.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 01, 2008, 20:03:16 » |
|
Aqui já sacou tudo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #20 em: Setembro 01, 2008, 20:37:43 » |
|
O servidor GT Portugal R4, está lançado, com todas as classes disponiveis + o Leon TDI ................ e, o inevitavel, Nordshleife.
Bons treinos!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #21 em: Setembro 01, 2008, 21:08:23 » |
|
f...............s quando vou para comprar, aparece isto: This Subscription Is Not Available for Purchase In Your Country Alguém tem ideia do que seja? É que se clicar na opção de comprar o expansion pack, aparece-me isto, se clica na opção comprar completo já me aparece o screen seguitne para completar a compra... Mto espertinhos estes benjamins... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #22 em: Setembro 01, 2008, 21:22:48 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #23 em: Setembro 01, 2008, 21:33:47 » |
|
Se for é muito estranho. Eu comprei o Race, os Catherams foram gift e o Race 07. Tudo normal. Hoje à tarde ia comprar mas tive de sair, o screen de purchase apareceu e eu fiz Next mas depois cancel.
Agora quando ia para comprar, fiz o mesmo e apareceu-me aquele erro. Quando tentei mais abaixo comprar o completo, esse já dá! Então há algo que me está aqui a escapar. Há tarde davam os dois, agora um diz que não posso pelo país onde me encontro, mas se for para comprar completo já dá...sim senhor! BRUTAL!
Eu sei que Vila Real de Santo António não existe no mapa e que quase é Espanha, mas ainda vai um QUASE e apesar de não ser perfeito, VRSA não é um país! LOL
EDIT: Alguém tem algum contacto do Steam que possa usar para expôr esta belíssima argolada?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #24 em: Setembro 02, 2008, 01:54:38 » |
|
Tentei entrar no servidor da R4, mas não me deixa. Diz que a pista é diferente da minha...  Não sei se repararam, mas os preços do jogo baixaram! Ou seja, quem pré-comprou (expansão ou o completo) comprou mais caro do que quem só agora compra.... Devido a esse erro estúpido(ou não!), a valve e a simbin, resolveram oferecer a próxima expansão do jogo a quem pré-comprou... Ou seja, presumo que a STCC seja de borla para essas pessoas. Nas quais me incluo. Pariu para estes burros! Já não chega terem andado a enganar o pessoal com datas e agora é na base do adianta guito, que depois a gente vai-te dar um chupa! Chulos! Sabem lá se quero o STCC ou outro qualquer! Não brinquem com os pobrezinhos!  PS: Ja se justificava um fórum próprio para o GTR-E, não?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #25 em: Setembro 02, 2008, 02:54:31 » |
|
Tentei entrar no servidor da R4, mas não me deixa. Diz que a pista é diferente da minha...  Não sei se repararam, mas os preços do jogo baixaram! Ou seja, quem pré-comprou (expansão ou o completo) comprou mais caro do que quem só agora compra.... Devido a esse erro estúpido(ou não!), a valve e a simbin, resolveram oferecer a próxima expansão do jogo a quem pré-comprou... Ou seja, presumo que a STCC seja de borla para essas pessoas. Nas quais me incluo. Pariu para estes burros! Já não chega terem andado a enganar o pessoal com datas e agora é na base do adianta guito, que depois a gente vai-te dar um chupa! Chulos! Sabem lá se quero o STCC ou outro qualquer! Não brinquem com os pobrezinhos!  PS: Ja se justificava um fórum próprio para o GTR-E, não? Não era a pista..... Era o Mod que permite as skin no Vectra. Já está lançado sem "o Vectra 2007". O Vectra, 100% Simbin, continua activo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #27 em: Setembro 02, 2008, 10:35:53 » |
|
Eu adorei o GTR Evolution! Os carros são altamente. Bonitos, rápidos, bom FFB (talvez do melhor que tenho visto), as reacções dos carros são muito boas (não testei as categorias todas, praticamente só os GT Pro), os sons então nem se falam, sensacionais mesmo. Nordschleife está fantástica. Só não gostei de me ter dado Connection Lost e não me ter avisado de nada, supostamente os carros dos adversários estavam na boxe, como se eu estivesse online ainda... Aconselho seriamente o GTR Evolution. Para quem não sabe, o preço do GTR Evolution (tanto em pack como só a expansão), baixou poucas horas depois do lançamento. A SimBin percebeu que muitas pessoas pagaram mais pelo jogo (no Steam) e admitiu o erro, desculpando-se, e, como tal, a próxima expansão (pelo que percebi, é a STCC), será gratuita para essas pessoas, como forma de compensação. Acho que é um bom gesto da parte deles. Pelos vistos já há uma versão melhorada de Nordschleife. Se alguém puder e quiser testar: http://www.megaupload.com/?d=7E1FU6J0 (Fonte: PTSims) Abraço
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 02, 2008, 11:21:35 por Luis Nabais »
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #28 em: Setembro 02, 2008, 10:44:09 » |
|
eu gostei mas ha alguns pormenores manhosos. isto de so ter 2 tipos de pneus a escolha tststststs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #29 em: Setembro 02, 2008, 10:46:30 » |
|
e ou chove ou faz sól... eu gostei mas ha alguns pormenores manhosos. isto de so ter 2 tipos de pneus a escolha tststststs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|