R4 simracing
Junho 09, 2026, 07:05:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR Evolution  (Lida 30379 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #30 em: Setembro 02, 2008, 11:08:02 »

Cada vez melhor...
Há algum fundamento para estas "features" do GTR-E?
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #31 em: Setembro 02, 2008, 11:49:09 »

às mudanças climatericas.
deixou de haver o assim assim. o nem cafe nem leite
(fosse tudo assim e tavas lixado carlinhos...nem pra um lado, nem pro outro Contente)
Registado

felixs
Full Member

« Responder #32 em: Setembro 02, 2008, 12:30:26 »

Eu adorei o GTR Evolution! Os carros são altamente. Bonitos, rápidos, bom FFB (talvez do melhor que tenho visto), as reacções dos carros são muito boas (não testei as categorias todas, praticamente só os GT Pro), os sons então nem se falam, sensacionais mesmo. Nordschleife está fantástica.

Só não gostei de me ter dado Connection Lost e não me ter avisado de nada, supostamente os carros dos adversários estavam na boxe, como se eu estivesse online ainda...

Aconselho seriamente o GTR Evolution. Para quem não sabe, o preço do GTR Evolution (tanto em pack como só a expansão), baixou poucas horas depois do lançamento. A SimBin percebeu que muitas pessoas pagaram mais pelo jogo (no Steam) e admitiu o erro, desculpando-se, e, como tal, a próxima expansão (pelo que percebi, é a STCC), será gratuita para essas pessoas, como forma de compensação. Acho que é um bom gesto da parte deles.

Pelos vistos já há uma versão melhorada de Nordschleife. Se alguém puder e quiser testar:

http://www.megaupload.com/?d=7E1FU6J0 (Fonte: PTSims)

Abraço

Eu estive a ver agora mesmo e está a 44.99USD... Quanto era antes da redução de preço?  Hein
Registado

Luis Nabais
Visitante
« Responder #33 em: Setembro 02, 2008, 12:46:58 »

Vê lá de novo: $29.99

Deves estar a ver na página errada. Faz uma pesquisa na página principal do Steam.
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #34 em: Setembro 02, 2008, 12:58:43 »

http://www.steampowered.com/v/index.php?area=app&AppId=8660&cc=GB
Registado
Luis Nabais
Visitante
« Responder #35 em: Setembro 02, 2008, 13:01:43 »

Não sei o url exacto, pois não consigo abrir bem páginas dessas, que usam javascript (algumas só abrem aqui com proxy), mas penso que é a página errada, pois os preços são $19.99 e $29.99, ou parecido.
Registado
felixs
Full Member

« Responder #36 em: Setembro 02, 2008, 13:28:43 »

Continua na mesma...

GTR Evolution Expansion 29,99 USD

GTR Evolution Complete  44.99 USD
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #37 em: Setembro 02, 2008, 13:39:14 »

Isso tem a ver com os ip's. Quem entra com IP Europeu, vê o que o felixs vê, quem entra com ip americano, vê outros valores.

Quanto aos preços, a variação foi na versão(full) americana, que passou de 36 para 30. Apenas isso. E não era 36 era menos.... Pelo menos é o que está escrito no forum oficial.
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #38 em: Setembro 02, 2008, 15:59:21 »

sinceramente fico à espera de outro sim, para substituir o gtr2, que com estas pistas e mais uns carros ainda vai ficar melhor.
Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #39 em: Outubro 15, 2008, 12:42:19 »

acabei de receber meu GTR Bundle Pack da sendi.com. 22€+1.75 de portes.

tudo sem espinhas, demorou uma semana.
Registado

Paulo Martins
Newbie
*

« Responder #40 em: Fevereiro 19, 2009, 11:50:06 »

Ola a tds.

... Rolar os olhos Apesar de estar um bocadito atrasado em relaçao aos restantes  Cool...apenas ontem instalei e exprimentei o GTR Evolution. Grin

Em termos de gráficos e menus está a milhas do GTR2/GTL (haja grafica)assim como o ForceFeedBack,muito, muitoooo bom mesmo. Grin

A 1a. impressao q tive ao pegar no volante pra dar as primeiras voltas, é q pareceu-me que sempre o conduzí ...desde sempre:o...ou seja pareceu-me muito facil manobrar os bolides e manter-me em pista,curvar,ultrapassar,corrida em geral, mesmo com tds as ajudas desligadas(simulator),isto em relaçao ao GTR2/GTL.

Chocado Será q  a SimBin quis facilitar mais as cenas para os utilizadores mais ocasionais pondo o jogo mais polido e de facil acesso,ou de facto os antecessores estariam bem mais hardcores, e dificeis HeinHein

..é q até voltei a desligar o jogo, ...entrei novamente no GTR2 e depois no GTL dei umas voltas...e nao tinha nada a ver... Chocado Labios fechados

...voltei a entrar no EVO,...e tive uma sensaçao estranha,algo arcade.... Labios fechados
 acho é q conduzir bestas de 700cv n será assim tao facil... Rolar os olhos

Em termos de Fisica e Simulaçao prefiro os velhinhos GTR2/GTL...acho-os mais reais. Chocado

...estarei errado Hein...é q fiz um evento de fim de semana completo e acabei a corrida na 2a posiçao...tauuuuuu logo  assim no primeiro dia de EVO,e sem grande esforço Rolar os olhos Hein

o q o ppl acha?

cumps.
Registado
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: