|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #16 em: Julho 23, 2008, 16:54:30 » |
|
Por mim é mesmo que venham os pilotos e os carros... Chuva ou Sol, pouco me importa.
exactamente!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #17 em: Julho 23, 2008, 17:03:49 » |
|
Por mim é mesmo que venham os pilotos e os carros... Chuva ou Sol, pouco me importa.
Julgo que a frase mais correcta seria..simulação ou não, pouco me importa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #18 em: Julho 23, 2008, 20:07:23 » |
|
Lá vamos nós, provavelmente para a minha ultima prova do campeonato. Vou ver se arranjo um tempo para dar umas voltas, apesar de estar de ferias, nunca estou por casa... Garrido podes encomendar os foguetes que lançamos isso já na quinta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #19 em: Julho 23, 2008, 20:25:48 » |
|
Epá.. o chefe ainda anda de férias e como sabem levou a chave com ele... esperemos que chegue a tempo!! 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 23, 2008, 22:07:38 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #20 em: Julho 23, 2008, 21:34:51 » |
|
Lá vamos nós, provavelmente para a minha ultima prova do campeonato. Vou ver se arranjo um tempo para dar umas voltas, apesar de estar de ferias, nunca estou por casa... Garrido podes encomendar os foguetes que lançamos isso já na quinta  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: Julho 24, 2008, 09:52:47 » |
|
Desculpas... desculpas....  Por mim é mesmo que venham os pilotos e os carros... Chuva ou Sol, pouco me importa.
Epá.. o chefe ainda anda de férias e como sabem levou a chave com ele... esperemos que chegue a tempo!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #22 em: Julho 24, 2008, 15:01:59 » |
|
Epá.. o chefe ainda anda de férias e como sabem levou a chave com ele... esperemos que chegue a tempo!!  Claro claro... E só levou a chave do PTNT... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #23 em: Julho 24, 2008, 18:03:38 » |
|
Não, levou as todas!  so k nós juntamos uns trokos k desviamos do boss  e alugamos os carrinhos pra prova do bs!  Agora na sei se o boss chega a tempo, pk os trokos acabaram  !!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #24 em: Julho 24, 2008, 20:18:23 » |
|
Como estou de plantão e não sei se o Mário vai aparecer, aqui fica o aviso de troca caso ele não compareça. Vítor Costa substitui (em princípio) Mário Esteves EDIT: Não foi preciso 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 24, 2008, 20:29:34 por vitor costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #25 em: Julho 24, 2008, 23:03:33 » |
|
Bom, tenho que ser breve: Parabéns à MST pela dobradinha e performance exemplar. Parabéns ao Alberto pela vitória GT2, e ao Bento & Caetano pelos respectivos 2º e 3º lugares. E AINDA, parabéns ao Garrido pelo campeonato!!!
Até Nords.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #26 em: Julho 24, 2008, 23:03:57 » |
|
Não, levou as todas!  so k nós juntamos uns trokos k desviamos do boss  e alugamos os carrinhos pra prova do bs!  Agora na sei se o boss chega a tempo, pk os trokos acabaram  !!!!! Hã hã... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #27 em: Julho 24, 2008, 23:10:22 » |
|
AHhhh, já me esquecia. Pedido de desculpas ao Pedro Santos pelo toque. Distraí-me, passei o ponto de travagem e só parei no DBR9... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #28 em: Julho 24, 2008, 23:14:54 » |
|
Parabens ao Garrido pelo campeoanto.
Qt à Corrida correu mto bem... fizemos a dobradinha e o Set estava perfeito!!
Parabens ao A Santos pela vitoria no Gt2
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #29 em: Julho 24, 2008, 23:26:52 » |
|
Epá... Isto já parece imbirrancia com o Nuno Martins... É sempre nele que bato  Hoje não sei o que se passava com ele, porque 3 vezes + 2 que o vi a uma distância e de repente tava em cima de mim... Já ia batendo 2 vezes nele, uma na recta da meta, aquela passei por cima do corrector, o carro desiquilibrou mais o lag ou fosse o que fosse, pronto... lá foi ele... DESCULPA!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|