R4 simracing
Junho 01, 2026, 05:04:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR2 - Campeonatos 2008-2009  (Lida 203444 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #135 em: Agosto 06, 2008, 00:58:27 »

O Race Sempre foi como está !!
Registado

---------------------------------------------------------
NunoMartins
Hero Member

« Responder #136 em: Agosto 06, 2008, 07:47:39 »

Adiou-se uma decisão, mas o Luís fugiu como o diabo foge da cruz aos pontos discutidos durante o debate tido em 9 páginas. Ou seja, não falou, nem defendeu o seu ponto de vista nos seguintes pontos:

1 - A questão dos frames (sem andar a mexer em outras definições);

2 - Explicação como é que a vista de cockpit simula mais que a outra, na sua opinião; (Argumentação técnica = 0)

3 - Não respondeu, quais as vantagens adicionais pela utilização por partes de todos os pilotos desta vista;

Pessoalmente, gostei da esmola do Luís Dinis. É que em seis meses a concorrência tem mais do que tempo para oferecer um bom produto aos pilotos e equipas, e então, dou um par de patins em gente arrogante e com tiques hitlerianos.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #137 em: Agosto 06, 2008, 08:22:39 »

Ainda tás cá?  Grin

Pessoalmente, gostei da esmola do Luís Dinis. É que em seis meses a concorrência tem mais do que tempo para oferecer um bom produto aos pilotos e equipas, e então, dou um par de patins em gente arrogante e com tiques hitlerianos.
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #138 em: Agosto 06, 2008, 08:38:44 »

O Race Sempre foi como está !!

Não me digas que o Race vem com a camera do cockpit bloqueada. Grin Grin Grin

Houve "apenas" um Challenge com essa obrigatoriedade nada mais.

Só gostava de saber o porque de se obrigar qd, provavelmente, a maioria assim não o deseja adoptando um discurso, quem não quer, não faz falta! Será que não?!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #139 em: Agosto 06, 2008, 08:46:09 »

Ainda tás cá?  Grin

Mais um campeonato pelo menos. Quando começarem os campeonatos cozinhados vou para outra. Mas sentirás a minha falta  Beijo
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #140 em: Agosto 06, 2008, 10:28:48 »

Bom no Race estiveram apenas 48 pilotos inscritos . . .

Se calhar o problema está a não ter implementado essa "regra" logo de inicio. Poupava-se todo este correr de tinta birtual! eheh

PS: Nuno sentiremos todos!! EHEH Grin Grin Grin Grin Com quem é que marramos depois?  Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

---------------------------------------------------------
NunoMartins
Hero Member

« Responder #141 em: Agosto 06, 2008, 11:12:57 »

PS: Nuno sentiremos todos!! EHEH Grin Grin Grin Grin Com quem é que marramos depois?  Grin Grin Grin Grin Grin

Não vai ser dificil aparecer um sucessor  Grin Cool

P.S. Em relação ao RACE. Não foi nesse campeonato que houve pancada de meia noite em pista?
« Última modificação: Agosto 06, 2008, 11:15:03 por NunoMartins » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #142 em: Agosto 06, 2008, 11:25:14 »

P.S. Em relação ao RACE. Não foi nesse campeonato que houve pancada de meia noite em pista?

Exatactamente onde queria chegar Grin Grin Grin Grin e só acrescento que mtos deles defendem que a camera não devia ser obrigatória.

Tenho dito
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #143 em: Agosto 06, 2008, 11:40:16 »

Exatactamente onde queria chegar Grin Grin Grin Grin e só acrescento que mtos deles defendem que a camera não devia ser obrigatória.

Tenho dito

E dizes muito bem!
Tu e o Nuno Martins!
( ...mas há mais...que eu sei...)
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #144 em: Agosto 06, 2008, 12:00:21 »

Na Minha opinião, conduzir com vista do cockpit no GTR2, obriga a um esforço maior à vista..... no entanto no RACE07, já perfiro a vista cockpit, mas ainda não consigo ser tão rápido, mas o prazer de condução é de facto melhor..tambem após visualizar alguns videos, de provas do  campeonato do mundo do Race07( no youtube ), com os melhores do mundo, cada um conduzia de acordo com sua prefência...

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #145 em: Agosto 06, 2008, 12:21:25 »

Na Minha opinião, conduzir com vista do cockpit no GTR2, obriga a um esforço maior à vista..... no entanto no RACE07, já perfiro a vista cockpit, mas ainda não consigo ser tão rápido, mas o prazer de condução é de facto melhor..tambem após visualizar alguns videos, de provas do  campeonato do mundo do Race07( no youtube ), com os melhores do mundo, cada um conduzia de acordo com sua prefência...

Mas nos campeonatos da R4 jogam os melhores do Universo.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #146 em: Agosto 06, 2008, 12:27:26 »

Houve pancada... mas foi só 1 piloto que fazia a pancada toda. Quando esse desapareceu, ficou normal...

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #147 em: Agosto 06, 2008, 13:07:39 »

Houve pancada... mas foi só 1 piloto que fazia a pancada toda. Quando esse desapareceu, ficou normal...

E quando o director de prova está na nossa box é mais fácil eliminar os jagunços  Rolar os olhos  Lingua

P.S. Em boa verdade, tenho de acrescentar que não estive presente no dito campeonato. Mesmo assim vou lendo umas coisinhas.
« Última modificação: Agosto 06, 2008, 13:13:46 por NunoMartins » Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #148 em: Agosto 06, 2008, 13:58:00 »

Pois é, ainda nada disse sobre isto, mas tb não será preciso pois estamos perante uma nova "ditadura", "ou fazes como eu quero ou podes ir embora", agora o que eu gostava é que se invertese os papeis e fosse obrigatorio jogar com a vista do nose ou capot, pra ver se os meninos que estão tão convictos que o caminho a seguir e o do cocpit, se diziam a mesma coisa!(acho que não iam gostar muito tal como nos nao gostamos)

Não acho uma boa politica, mas ao que parece não interessa ter muitos concorrentes , mas sim ter os que lhes interessam!

E tentar que todos estajam em pe de igualdade e quase impossivel, pois desde os pc´s uns melhores que outros, ao tempo que cada um tem pra treinar, o tipo de net que cada um tem, etc.!
Se querem por tudo em igualdade então começem por ai!

E já pra não falar (podem ser as pessoas mais sérias do mundo) da organização estar na mm sala de uma equipa, que por muito que digam que não, estará sempre em desconfiança!

Já que "somos obrigados" a pagar pra correr, então corro como eu quero e gosto!
Se não me deixarem provalvelmente não correrei!
Mas como faço parte dos que não fazem falta, que se lixe!

Não se podem esqueçer é que não são os unicos a organizar campeonatos!
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #149 em: Agosto 06, 2008, 14:12:25 »

(in)felizmente (para ti) nunca ganhei uma prova graças a ter esse luxo... Aliás, só ganhei mesmo uma que beneficiei do azar do tiago e o viçoso. Quanto à posição onde estou no campeonato, também responde, não é? Infelizmente para mim não vou acabar por lá...

E quando o director de prova está na nossa box é mais fácil eliminar os jagunços  Rolar os olhos  Lingua

P.S. Em boa verdade, tenho de acrescentar que não estive presente no dito campeonato. Mesmo assim vou lendo umas coisinhas.
Registado
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 26
  Imprimir  

Ir para: