R4 simracing
Junho 01, 2026, 05:01:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR2 - Campeonatos 2008-2009  (Lida 203435 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #150 em: Agosto 06, 2008, 16:16:13 »

(in)felizmente (para ti) nunca ganhei uma prova graças a ter esse luxo... Aliás, só ganhei mesmo uma que beneficiei do azar do tiago e o viçoso. Quanto à posição onde estou no campeonato, também responde, não é? Infelizmente para mim não vou acabar por lá...
Houve pancada... mas foi só 1 piloto que fazia a pancada toda. Quando esse desapareceu, ficou normal...

PS: Nuno sentiremos todos!! EHEH Grin Grin Grin Grin Com quem é que marramos depois?  Grin Grin Grin Grin Grin

Não vai ser dificil aparecer um sucessor  Grin Cool

P.S. Em relação ao RACE. Não foi nesse campeonato que houve pancada de meia noite em pista?

E quando o director de prova está na nossa box é mais fácil eliminar os jagunços  Rolar os olhos  Lingua

P.S. Em boa verdade, tenho de acrescentar que não estive presente no dito campeonato. Mesmo assim vou lendo umas coisinhas.

Se fosse a dinheiro, até apostava em ti para conquistar o campeonato. E digo sem qualquer hipocrisia, que até gostava de ver.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #151 em: Agosto 06, 2008, 16:38:29 »

Embaraçado Porquê?  Beijo

(in)felizmente (para ti) nunca ganhei uma prova graças a ter esse luxo... Aliás, só ganhei mesmo uma que beneficiei do azar do tiago e o viçoso. Quanto à posição onde estou no campeonato, também responde, não é? Infelizmente para mim não vou acabar por lá...
Houve pancada... mas foi só 1 piloto que fazia a pancada toda. Quando esse desapareceu, ficou normal...

PS: Nuno sentiremos todos!! EHEH Grin Grin Grin Grin Com quem é que marramos depois?  Grin Grin Grin Grin Grin

P.S. Em relação ao RACE. Não foi nesse campeonato que houve pancada de meia noite em pista?

E quando o director de prova está na nossa box é mais fácil eliminar os jagunços  Rolar os olhos  Lingua

P.S. Em boa verdade, tenho de acrescentar que não estive presente no dito campeonato. Mesmo assim vou lendo umas coisinhas.

Se fosse a dinheiro, até apostava em ti para conquistar o campeonato. E digo sem qualquer hipocrisia, que até gostava de ver.
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #152 em: Agosto 06, 2008, 17:06:54 »

Embaraçado Porquê?  Beijo

1 - Porque é mais dificil pontuar em todas as provas do que ganhar uma corrida;
2 - Não é fácil conseguir andar lastrado e mesmo assim conseguir pontuar (e bem) de forma consecutiva;
3 - É preciso ser inteligente para conseguir boas pontuações, gerir o lastro e não andar metido em confusões.
4 - Regularidade.
5 - No bskilled estão os ratos mais velhos e manhosos e não é fácil, chegar e estar em 1º lugar.
« Última modificação: Agosto 06, 2008, 17:10:19 por NunoMartins » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #153 em: Agosto 06, 2008, 18:27:47 »

A natureza das corridas do Race não têm nada a ver com as do GT's . . . Uma coisa é corridas trofeu, quem nada tem a ver com corridas de resistencia, logo, os toques acontecem com muito mais regularidade!

Registado

---------------------------------------------------------
NunoMartins
Hero Member

« Responder #154 em: Agosto 06, 2008, 18:50:11 »

A natureza das corridas do Race não têm nada a ver com as do GT's . . . Uma coisa é corridas trofeu, quem nada tem a ver com corridas de resistencia, logo, os toques acontecem com muito mais regularidade!

Existe CAD em RACE?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #155 em: Agosto 06, 2008, 19:19:58 »

sim. Grin

Existe CAD em RACE?
Registado
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #156 em: Agosto 06, 2008, 21:23:04 »

Ora eu optei por não comentar nada sobre isto. Mas agora começo a ver a R4 com uma postura de quem tem o Rei na barriga. Não queres, não corres...mas pagas... Grin

Sim é mesmo... Grin, pois isto só me da para rir. Voçês são uma empresa que disponibiliza um serviço e nós pagamos para usufruir (do latim usufruere...Ter usufruto de...gozar de...) desse mesmo serviço. Ora deixa ca ver...se eu não tou a tirar usufruto disto... fácil mudo de fornecedor...HEHEHEHE Afinal é mais fácil do que parece  Grin Como tal nem me vou alongar mais. Não irei estar presente neste campeonato...Irei estar no do Race (com o raio da camera que mais bem entenderem) pois ja tenho compromisso com a minha equipa...Mas fico-me por aqui Indeciso Ou pensam bem em mudar essa postura ou então a minha Licença A nunca chegará a ser renovada  Wink
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #157 em: Agosto 06, 2008, 21:34:36 »

Bom nao tenho qualker tempo para ler isto tudo .. só quero uma pequena ajuda dos que estao atentos e me digam varios pontos que tenho duvidas :

1- é presiso comprar licenca para este camp assim que acabar o bskilled ? ( tenho a licenca C, 25€, penso eu a que dá apenas para 1 camp official )
2- é preciso pinturas novas nos carros ou ísto é apenas um camp de aquecimento para a epoca bskilled 2009 que provavelmente será em gtr evolution ?
3 já abriram as inscriçoes ?
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #158 em: Agosto 06, 2008, 21:57:34 »

1- é presiso comprar licenca para este camp assim que acabar o bskilled ? ( tenho a licenca C, 25€, penso eu a que dá apenas para 1 camp official )
A licença C só serve para um Campeonato Oficial, por isso, para o próximo a iniciar em Outubro, pagas.

Entretanto vai haver um challenge (para o teste das viaturas e pistas) com free passe.

2- é preciso pinturas novas nos carros ou ísto é apenas um camp de aquecimento para a epoca bskilled 2009 que provavelmente será em gtr evolution ?
Para o próximo campeonato a iniciar em Out sim.. se quiseres, quer dizer  por aqui a liberdade já não é o que era, por isso, já nem sei se as skins tb não iguais para todos Contente Contente Contente Contente

3 já abriram as inscriçoes ?
Normalmente é depois do Challenge e dos testes às viaturas

« Última modificação: Agosto 06, 2008, 22:00:10 por Vítor Viçoso » Registado

felixs
Full Member

« Responder #159 em: Agosto 06, 2008, 22:24:05 »

Desculpe a franqueza e, talvez, a ignorância... Mas não há outros campeonatos em que possam participar? Porque é que há-de ser a organização a fazer um campeonato como vocês querem e não como "eles" querem?

Falam muito em ditadura, mas quem está contra as alterações, também mostra tiques ditatoriais com insinuações à mistura.

Eu não vou participar porque, pura e simplesmente, estou farto do GTR2. É um software mal desenvolvido, sem suporte e sem que quem lucrou com ele tenha tido vontade em resolver os problemas mais do que conhecidos e, dessa forma, dignificar a licença de produção de um simulador do nível que o campeonato FIA GT merecia.
Ainda tenho alguma esperança no GTR-E mas a julgar pelas noticias, de algumas opções da simbin para o mesmo, penso que vamos todos apanhar um valente balde de água fria.

E só para terminar: Eu uso a vista Bumper e também seria penalizado com a passagem para a vista de cockpit. Mas, penso, que será tudo uma questão de hábito.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #160 em: Agosto 06, 2008, 22:52:08 »

Penso que podiamos adiar a discussão até ao fim do PROXIMO campeonato pois a organização já afirmou que havera a vista de capot!!!  Por isso passe-mos a outros assuntos!!!
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #161 em: Agosto 06, 2008, 23:00:33 »

o pessoal gosta de insistir...

Penso que podiamos adiar a discussão até ao fim do PROXIMO campeonato pois a organização já afirmou que havera a vista de capot!!!  Por isso passe-mos a outros assuntos!!!
Registado
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #162 em: Agosto 06, 2008, 23:14:12 »

Desculpe a franqueza e, talvez, a ignorância... Mas não há outros campeonatos em que possam participar? Porque é que há-de ser a organização a fazer um campeonato como vocês querem e não como "eles" querem?

Simples...Somos nós que pagamos Grin

o pessoal gosta de insistir...

Porquê??? Poruqe somos nós que pagamos Grin

E eu quando paguei as coisas nao era assim...Eu e muita boa gente Wink
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #163 em: Agosto 06, 2008, 23:24:11 »

A questão da substituição dos pilotos ainda está pouco discutida e muito branda na minha opinião. Protegeram-se da situação que os prejudicou há um ano, mas o resto é fechar os olhos Rolar os olhos
Acho que é de aproveitar o tópico com essa discussão e retirar alguns pontos chave ou discutir aqueles que apresentei atrás.

Quanto à suposta ditadura, acho simplesmente que há várias maneiras de se dizer as coisas e talvez não tenha sido usada a melhor aproximação. De qualquer maneira acho correcta uma linha de pensamento para tornar todos os campeonatos mais sérios e simulados. Mas se há autoridade para tomar rumos que são do desagrado de muita gente, também deveria haver seriedade para saber dividir entre organização e equipa(s) participante(s).

Há que evoluir mas sempre lado a lado com a comunidade, nem a organização deve desprezar a comunidade nem o contrário se deve verificar. Interessa a ambos remar para o mesmo lado.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #164 em: Agosto 06, 2008, 23:32:35 »

Vou trocar de casa em setembro\outubro ainda nao sei ao certo...
Por isso vai ser impossivel ir ao campeonato que se avizinha só mesmo como reserva e só la para dezembro\janeiro a correr bem.

Vou treinando offline a vista cockpit ja que uso a Bumper view(é a vista sem nada nao é?) ja que foi sempre a que me deu mais gozo conduzir, apenas e só no gtr2 não uso vista cockpit parece que estou a pilotar sentado no banco de trás do carro.Mas com treino vou lá ....acho eu Rolar os olhos Rolar os olhos

Balanço da minha segunda época e primeira em Gt1....... correu bem melhor do que esperava com a cereja no topo do bolo que foi a vitoria no Estoril.

Umas poles pelo meio uns segundos lugares enfim tentei andar o melhor que podia e sabia e tentei divertir-me que é para isso que cá estou quando isso nao aconteceu carreguei no esc.. o sistema de chuva espero que seja diferente , tempo a mudar em 5 segundos nao e bom para ninguem Wink nas ultimas com chuva ja lhe estava apanhar o jeito mas mesmo assim  Zangado Zangado

Foi pena não me ser possível participar nas Special events, podia ter amealhado mais uns pontinhos mas alguem tem de trabalhar ao fim de semana  Grin

Boas Ferias a todos

Cumps.

« Última modificação: Agosto 06, 2008, 23:34:15 por Pedro Costa » Registado
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 26
  Imprimir  

Ir para: