R4 simracing
Junho 01, 2026, 06:03:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR2 - Campeonatos 2008-2009  (Lida 203463 vezes)
Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #180 em: Agosto 07, 2008, 22:25:03 »

Voltamos aos juízos de valor... Quanto ao ser puto. Bem, até que sou. Admito. Mas felizmente não tenho mau carácter nem ando por aí a insultar. Sou puto de idade, você de cabeça.
Quanto ao envolver a minha equipa à conversa, apenas vejo o que se passa no forum, nada de mais.

Ui que alguém acordou um dia e disse: Vou embirrar com o pessoal da Vitamina...

Você é que de boa educação não mostra muito. Se ando na faculdade é porque posso ao contrário de muitos. E depois falar do que não se sabe não é má educação, é apenas uma divagar sobre um assunto. Má educação é chegar aqui e falar da vida pessoal das pessoas sem as conhecermos de algum lado e muito menos o seu estatuto social. Portanto, você não fala sobre mim, muito menos quando é para me injuriar. Diga mal sobre mim aos outros, nas minhas costas, o que quiser, não me aquece nem arrefece. Julgo que nunca lhe fiz qualquer mal, assim como qualquer membro da minha equipa portanto menos barulho e mais trabalho.
Quanto ao continuar a estudar... Dado o meu texto e consequentemente as definições que o senhor fez erradamente, talvez seja melhor rever alguns conceitos básicos para se habitar numa sociedade calma.

Todo o gosto,
Alexandre Caetano

Da minha vida tens muito pouco ou nada a ver, se não sabes a resposta cala-te que é melhor, a pergunta foi feita para quem possa responder com conhecimentos de causa.
Sempre a falar do que não sabes, talvez desconheças mas é falta de educação, é melhor ires continuar a estudar e aprender qualquer coisa, porque pela resposta já vi que está muito curto.

Voltamos ao antigo problema, não falei em vitamina nem mencionei ninguém dessa parte, tudo apontou direito a sua pessoa, pelo que vejo que não acabaste a faculdade.
Os putos metem outros ao barulho porque lhes falta T*****s
Então termina e depois podemos falar!!!
Quanta a sociedade, deves ser vip (Vai-te imbora parvo).

hehehehheh

Mui atentamente
Francisco Guerreiro
Cumprimentos

Onde em toda esta conversa que estamos aqui a discutir puxei a tua equipa ao barulho???
Abre os olhos, as coisas escritas teem muito valor!!!
Apenas estou contra a tua intervenção logo esta ultima atitude posso considerar doutra forma e actuar em conformidade
Vamos lá ter juizo e não levar as coisas mais longe do que ja vão
Nem dizeres que disse o que não disse.
Fico por aqui
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #181 em: Agosto 07, 2008, 22:31:33 »

tal como previa as regras pouco ou nada vao ser alteradas. Durante o próximo mês, tentarei dar umas voltas a fim de me adaptar... Se não gostar como, como tem acontecido até agora, simplesmente não participo. Valorizo bastante o trabalho da R4, gosto ainda mais de correr com o pessoal, mas felizmente existem alternativas, que por norma até são mais económicas...

Gostei bastante do último campeonato, apesar de a motivação não ser grande a partir de uma certa altura, devido à falta de competividade da classe gt1, algo que a organização foi avisada desde o início...

+1
...upsss...
...quero dizer....-6...
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #182 em: Agosto 08, 2008, 03:45:24 »

Eu gostava era de um campeonato com MANUAL CLUTCH  Grin e cockpit view, isso é que era.

Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #183 em: Agosto 08, 2008, 08:14:35 »

rofl... era só peões...

Eu gostava era de um campeonato com MANUAL CLUTCH  Grin e cockpit view, isso é que era.

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #184 em: Agosto 08, 2008, 08:23:10 »

rofl... era só peões...

fala por ti  Beijo

P.S. Carteiro acabou de bater à porta..race 07 fresquinho  Grin
« Última modificação: Agosto 08, 2008, 08:28:38 por NunoMartins » Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #185 em: Agosto 08, 2008, 19:44:39 »

rofl... era só peões...

fala por ti  Beijo

Oh Nuno... e é só sensação minha ou o Campeonato de Race 07 também é com cockpit view... e atenção que o Race07 a comer fps... come mais que o GTR2!

Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

NunoMartins
Hero Member

« Responder #186 em: Agosto 08, 2008, 20:15:48 »

rofl... era só peões...

fala por ti  Beijo

Oh Nuno... e é só sensação minha ou o Campeonato de Race 07 também é com cockpit view... e atenção que o Race07 a comer fps... come mais que o GTR2!

Não disse que ia fazer o campeonato de race  Sorridente
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #187 em: Agosto 08, 2008, 23:51:32 »

eu queria pedir aos mais doutos na materia (vide, os ressabiados) que me dessem uma maozinha na escrita de uma pequena missiva ao nosso primeiro ministro, Sr. Socrates, com certas e determinadas exigencias. Afinal todos os meses, pago o meu soldo a essa corja de mercenarios das contas publicas, e como tal exijo que as minhas exigencias sejam atendidas.

ah, pera la, mas ele nao anda aqui para me fazer as vontades. eu tenho de jogar com as regras dele e seus pares.
ah maldito!
vou procurar outro governo a quem dar o meu esmifrado dore mensal.

ps: tive a analizar e outra vista que nao cockpit é um factor de ajuda perantes os restantes que jogam dentro carro.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #188 em: Agosto 09, 2008, 01:02:07 »

eu queria pedir aos mais doutos na materia (vide, os ressabiados) que me dessem uma maozinha na escrita de uma pequena missiva ao nosso primeiro ministro, Sr. Socrates, com certas e determinadas exigencias. Afinal todos os meses, pago o meu soldo a essa corja de mercenarios das contas publicas, e como tal exijo que as minhas exigencias sejam atendidas.

ah, pera la, mas ele nao anda aqui para me fazer as vontades. eu tenho de jogar com as regras dele e seus pares.
ah maldito!

ps: tive a analizar e outra vista que nao cockpit é um factor de ajuda perantes os restantes que jogam dentro carro.

Grin Grin
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #189 em: Agosto 09, 2008, 01:04:03 »

Xila... começar já a treinar?  Grin

Carros admitidos
- Novo Maserati MC12 - GT1
- Novo Aston Martin DBR9 - GT1
- Novo Corvette C6R - GT1
- Novo Salleen S7R - GT1
- Novo Lamborghini Murcielago - GT1
- Ferrari F550 - GT1
- Ferrari F575 - GT1

- Ferrari F430 - GT2
- Porsche 997 - GT2
- BMW M3 GTR- GT2
- Panoz Esperante GTLM - GT2

Ja agora gostava de saber onde se pode arranjar as novas viaturas ou ainda não existem para download?

Da minha vida tens muito pouco ou nada a ver, se não sabes a resposta cala-te que é melhor, a pergunta foi feita para quem possa responder com conhecimentos de causa.
Sempre a falar do que não sabes, talvez desconheças mas é falta de educação, é melhor ires continuar a estudar e aprender qualquer coisa, porque pela resposta já vi que está muito curto.

tou aqui atento desde que puz o meu post para ver se alguem me responde a algumas das minhas questoes.. e vejo estas merdas e outras nesta merda de discussao aqui.. fds tenho de me meter uma vez .. e digo ao francisco.. se eu fosse admin devolviate o dinhheiro da tua licenca e arranjava maneira de nunca mais meteres os pés aqui .. nem no server.. tá dito .. podes dizer o que kiseres mandar bla bla pra mim .. nada me afecta nem vou responder ao que disseres.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #190 em: Agosto 09, 2008, 01:59:57 »

Se usar a vista que não seja o cockpit é uma ajuda em relação a quem usa então porque é que não mudaram? Que eu saiba no último campeonato as vistas eram livres...todos eram livres de escolher a que queriam.se alguém usou a do cockpit foi porque assim o escolheu e não porque alguém o obrigou.
« Última modificação: Agosto 09, 2008, 02:02:13 por Rui Paiva » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #191 em: Agosto 09, 2008, 02:44:09 »

Marco, Enorme Post my friend!!

Agora vou mas é de férias pessoal!! Fiquem bem e não se matem!!

Registado

---------------------------------------------------------
NunoMartins
Hero Member

« Responder #192 em: Agosto 09, 2008, 08:03:06 »

De facto é um grande post do Marco Rosas. Adorei o termo "ressabiado". Julgo que ele escolheu um termo correcto para classificar os criticos de algumas decisões da R4, ficando ele próprio incluido no lote dos ressabiados, ou seja, ele também é um ressabiado. Parece que ser afastado da organização deixou alguém ressabiado. Marco, estás lembrado daquelas PM´s, não estás?  Wink Quando perguntaste se eu tinha sido pago para dizer bem da R4, tás lembrado?

---------------------

Em relação ao tópico e ao objectivo do seu conteúdo, não tenho mais a acrescentar. Vou aproveitar a licença e depois seguir o meu rumo. Existe vida para além da R4.
« Última modificação: Agosto 09, 2008, 08:12:06 por NunoMartins » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #193 em: Agosto 09, 2008, 09:56:26 »

ah maldito!

LOLOLOL... não sabia que já tinhamos sido aceites no teu clube.  Grin Grin

Caso não saibas, mas até para o governo existem alternativas e houve alguém que os elegeram. A R4 só pode ser comparada a um serviço.

E afinal, tal como referes (e mais outros), a limitação da escolha em nada se deve ao facto de ser mais real, mas ao facto de alguns elementos que usam a vista do cokpit julgarem que os outros são mais rápidos simplesmente por usarem outra vista... nunca estiveram tão errados..  Cool Cool

Mas como dizem os Administrator Sr. Member deste forum que só vem quem quer e todos os que não gostam são dispensáveis em vez de se poder discutir um tema, então tb não cmg para Road America.

Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #194 em: Agosto 09, 2008, 10:58:08 »

Em relação ao tópico e ao objectivo do seu conteúdo, não tenho mais a acrescentar. Vou aproveitar a licença e depois seguir o meu rumo. Existe vida para além da R4.

Já somos 2  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 26
  Imprimir  

Ir para: