bem como prometido aqui esta a minha opnião a organização francesa e italiana.
1. Nos italianos corre quem quer e tem de se pagar 20 euros, isso afasta logo alguns daqueles que aparecem so porque DEVE ser engraçado como nos franceses e depois temos 52 equipas francesas onde se veem coisas que nao lembra a ninguem, contra os italianos que vão para ganhar.
2. Nos italianos é uma pista um carpack e poucas actuaizações... principalmente em cima da prova, nos franceses no comments
3. Inscrição simples um ficheiro e ja esta, nos franceses no comments
4. Muito espectaculo nos franceses de fazemos isto aquilo oferecem o mundo a terra e o chão e depois falha sempre alguma coisa... na ultima nem foi muito ma, mas é muito confuso o live e a regra das voltas bonus porque... se passou algo normal em provas de simracing.
Nos italianos fazes uma volta na manga 1 contabiliza apenas uma volta, como eu acho que deve ser.
Live só ha das mangas, por isso uma boa estrategia passa por ter alguem a fazer o seu proprio live aqui podemos nos ajudar uns aos outros no conta voltinhas, mas ao menos nao ficamos 30m ou mais como nos franceses sem saber bem como vão as coisas, nos italianos é assim e ja sabes isso.
Outra coisa que gosto é obrigatoriedade de os pilotos usarem tags, por isso torna-se mais simples identidcar as equipas no live
5. Nos franceses as trocas de pilotos é a vontade do fregues e depois vão para os foruns discutir que um partiu antes ou depois de x, nos italianos partem da recta da meta quando o director da prova manda (aparece uma mensagem tipo chat), quem não acabou a manga anterior parte no fim.
6. Organização super simpatica e como eu gosto, as regras são assim corre quem quer nos franceses é quase por poles, por isso é que ha não sei quantos updates perto da prova...
7. Do que prometeram da ultima vez, so falharam um pouco no liveTV, mas so serem simples num projecto que por si so é tao complicado acho que é de louvar.
8. Como equipas de resistencia julgo que tem uma muito forte a RED Devil Racing Team, depois tem 2 ou 3 muito certinhas como a Lisgo e uma das equipas BlackBirds e Rotw, os pilotos na generalidade são muito certinhos em pista.
9. Vejam bem o procedimento de troca de pilotos para não serem surpreendidos.
Grelha
verde
encostar o mais ao lado possivel do lado da pista em que saiem
mensagem no chat
e arrancam
cuidado pneus frios
10. Muito do ppl não gosta muito das fisicas NAP, mas são as que contam

Boa sorte a Todos !!!