R4 simracing
Junho 01, 2026, 10:54:42 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: 24H Nordschleife | GTRItalia 26 a 28 Set 2008  (Lida 71274 vezes)
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #60 em: Setembro 05, 2008, 16:53:59 »

Não estão não...

mau.. já estás a querer discutir??!! Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #61 em: Setembro 05, 2008, 16:57:37 »

Mau... Se tiveres algum problema, resolvemos isto noutro local...  Zangado

http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=554.msg14070
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #62 em: Setembro 05, 2008, 17:49:47 »

Bela maneira de fazer publicidade  Grin

Mau... Se tiveres algum problema, resolvemos isto noutro local...  Zangado

http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=554.msg14070
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #63 em: Setembro 05, 2008, 20:12:53 »

As armas utilizadas nesse jogo é para bébés...Grin Grin   
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #64 em: Setembro 05, 2008, 22:02:46 »

A MR Corse, está a avaliar a sua possível participação.

Temos todo gosto em participar neste tipo de prova, sendo eu um entusiasta das mesmas. Já ano passado fiz pela Sonic e apesar das fisicas não serem grande coisa, é sempre uma experiência agradável.

Visto ser um pouco em cima da hora, a nossa presença não está garantida, mas se houverem condições, la estaremos nós mais uma vez... Se não vai ter que ficar para a proxima...
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #65 em: Setembro 05, 2008, 22:21:12 »

Ok vou tomar banho, voces faltaram ao jogo do sabão vim embora do ginasio so agora ( tambem fui ao continente e coisas do genero mas isso é que são paneleirisses)   Contente

Depois faço aqui uma comparação entre italianos e franceses, na minha modesta opnião ganham os italianos de longe, depois conto porque.... banho   Cool
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #66 em: Setembro 05, 2008, 22:40:11 »

Desculpem o offtopic

Bem, começo a achar bem o Luis Dinis não me querer por o Spyker no carpack... isto anda a ficar muito abixanado! Cá para mim o campeonato e as corridas de 24horas vão ser só os tugas a andarem aos empurrõezinhos nas traseiras uns dos outros! Aliás, nas ultimas dos franceses, o Bento até já teve que levar uma ajudinha dessas do Vitor Viçoso para sair duma situação mais complicada!

Eu acho que definitivamente, vou mazé pos ralis e fico por lá! Ali não há empurrõezinhos por trás nos pinheiros! Quando vamos é pa FO***!! HAHAHAHA

É a home, oue num é carago Lingua
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

JoaoM
Sr. Member

« Responder #67 em: Setembro 05, 2008, 23:03:11 »

Meus senhores ....  Chocado Um gajo desleixa-se dois dias disto e é a javardeira que se vê por aqui... Labios fechados Tão aqui tão todos encaixadinhos 'no cone de ar' pois pelo cantar dos melros....já comeram mta minhoca  Grin

Com que então as histéricas andaram ao estalo, a puxar cabelos e aos gritinhos... Esta cena foi mto 'metro-gay'. Bombons a fazer amor, clips dos Queen, conversas com mais de duas marcas de camisas, rolhas, beijinhos e pedidos de desculpas cheias de carinho com um final à 'Perdoa-me'... DASS!!!

Não tou com ciumes (LOL) mas esta m...a anda cum ganda pikinho a azedo amigos....migas...errrrrr....pessoal! LOOOOOOOL

Tomem lá cuidado pessoal novo que quer entrar nestas 'cowboyadas' francesas de 24 hrs qu'esta m...a dá comboinho pla certa!  Grin Grin Grin

Abraços e keep up the good mood!
« Última modificação: Setembro 06, 2008, 00:23:44 por JoaoM » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #68 em: Setembro 05, 2008, 23:06:16 »

Que os italianos são de longe mais rapidos, não duvido.. é por isso que quero andar com eles, para ver se aprendo alguma coisa..  Grin Grin

Oh Bino ja falaste com o novo dono do Manchester City, o Sulaiman Al-Fahim, para contratarmos mais potenciais pilotos para a MST para a nova epoca de GTR2?   Grin Grin Contente

Eles depois corriam com os nossos nomes estás a ver, enquanto tu andas para ai a esgalhar o pessegueiro Grin Grin, o que não é nada de abichanado realmente..

« Última modificação: Setembro 05, 2008, 23:09:37 por Vítor Viçoso » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #69 em: Setembro 05, 2008, 23:47:42 »

bem como prometido aqui esta a minha opnião a organização francesa e italiana.

1. Nos italianos corre quem quer e tem de se pagar 20 euros, isso afasta logo alguns daqueles que aparecem so porque DEVE ser engraçado como nos franceses e depois temos 52 equipas francesas onde se veem coisas que nao lembra a ninguem, contra os italianos que vão para ganhar.

2. Nos italianos é uma pista um carpack e poucas actuaizações... principalmente em cima da prova, nos franceses no comments

3. Inscrição simples um ficheiro e ja esta, nos franceses no comments

4. Muito espectaculo nos franceses de fazemos isto aquilo oferecem o mundo a terra e o chão e depois falha sempre alguma coisa... na ultima nem foi muito ma, mas é muito confuso o live e a regra das voltas bonus porque... se passou algo normal em provas de simracing.
Nos italianos fazes uma volta na manga 1 contabiliza apenas uma volta, como eu acho que deve ser.
Live só ha das mangas, por isso uma boa estrategia passa por ter alguem a fazer o seu proprio live aqui podemos nos ajudar uns aos outros no conta voltinhas, mas ao menos nao ficamos 30m ou mais como nos franceses sem saber bem como vão as coisas, nos italianos é assim e ja sabes isso.
Outra coisa que gosto é obrigatoriedade de os pilotos usarem tags, por isso torna-se mais simples identidcar as equipas no live

5. Nos franceses as trocas de pilotos é a vontade do fregues e depois vão para os foruns discutir que um partiu antes ou depois de x, nos italianos partem da recta da meta quando o director da prova manda (aparece uma mensagem tipo chat), quem não acabou a manga anterior parte no fim.

6. Organização super simpatica e como eu gosto, as regras são assim corre quem quer nos franceses é quase por poles, por isso é que ha não sei quantos updates perto da prova...

7. Do que prometeram da ultima vez, so falharam um pouco no liveTV, mas so serem simples num projecto que por si so é tao complicado acho que é de louvar.

8. Como equipas de resistencia julgo que tem uma muito forte a RED Devil Racing Team, depois tem 2 ou 3 muito certinhas como a Lisgo e uma das equipas BlackBirds e Rotw, os pilotos na generalidade são muito certinhos em pista.

9. Vejam bem o procedimento de troca de pilotos para não serem surpreendidos.

Grelha
verde
encostar o mais ao lado possivel do lado da pista em que saiem
mensagem no chat
e arrancam
cuidado pneus frios

10. Muito do ppl não gosta muito das fisicas NAP, mas são as que contam  Wink Grin

Boa sorte a Todos !!!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #70 em: Setembro 06, 2008, 00:22:32 »

Não te esqueças da oN3... No Saleen..
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #71 em: Setembro 06, 2008, 01:39:34 »

nao vou pedir desculpas pq isso é muito roto.
daqui a pouco ja andam aos beijos...dasse...ate da arrepios.

Vitor, eu percebi q percebeste mal. Tava no gozo. Puxaste ao vomitado...pimba...foi so desenrolar (se bem que a parte da receita é verdade..acreditem)
agora podem voltar aos beijos. eu vou ver GAJAS!!!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #72 em: Setembro 06, 2008, 10:51:01 »

Francisco, tudo o que dizes está corecto, na Corrida francesa, só o reiniciar as corridas para sincronizar servidores, tirar 15min às sessões para acertar, até na vespera alteraçoes carpack\pista foi um pouco mau.

Mas eventos sao mesmo assim, especiais, mas aqui uma subida a um corrector pode logo ditar o afastamento.

E julgo que devemos adpotar o seguinte, se uma de nós tiver no lugar imediatamente atrás e estiver a ser mais rápida, é deixar passar...

Outra coisa que acho os Italianos mto fortes, é a consistência. Enquanto que nos franceses haviam tipos rapidos, a falta de consistencia impressionou-me..

Mas vamos lá para a luta..
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #73 em: Setembro 06, 2008, 11:02:28 »

É verdade Viçoso, concordo principalmente nas ultrapassagens e sejam elas para ganhar lugar, dobrar ou desdubrar, o circuito é longo mas se não se facilitar podemos estar varios kms para consumar uma ultrapassagem que depois nos pode estar a retirar segundos preciosos para outra luta ai já sem "ajudas".

Eu posso fazer uma folha em excel e enviar para as equipas para fazermos o "volta a volta" desta vez não vou poder estar tanto tempo no muro das boxes infelizmente mas no que poder podem contar comigo.

E a consistencia nesta prova é brutal, uma volta são 24kms... recuperar uma volta num turno não é facil.

GOGO Portugal
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #74 em: Setembro 06, 2008, 15:02:04 »

Vitor, eu acho que essa é uma política a adoptar com qualquer equipa... Não vale a pena estar a lutar por posição numa pista e eventos destes. Eu cada vez que vejo alguém mais rápido a aproximar-se, enconsto e deixo passar.

Os italianos podem até ser mais fortes que os franceses, mas também não são assim uns aliens. Têm pilotos mais fracos, como eu todo o lado.
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: