R4 simracing
Junho 02, 2026, 04:19:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Challenge GT3|Minho Média.2 - Barber Mots. Park  (Lida 33926 vezes)
A.MELO
Full Member

« Responder #45 em: Setembro 19, 2008, 17:29:50 »

Bom eu estou todo contente por ter ganho mas claro que tenho de refilar de qualquer coisa lol.

Epá um condutor que está com o carro danificado ou vai a poupar gazolina, vai a 40km/h, deve estar na linha ideal de corrida ? Nao pois nao..?

Foi Mt boa a corrida pena o alberto ter cometido aquele erro pois estava uma luta interesante no começo, depois dessa parte ao saber que os meus pneus ficavam com 28 de desgaste, fui poupando e controlando o avanço para com os outros.

Por alguma razao o Viçoso deixou de me seguir, estava a andar mt bem para quem tem uns quantos Kg a mais, imaginesse sem Kg Lingua, passou a seguirme o ACaetano mas com mais andamento e tive de apertar para manter uns 3s de distancia. Nao é que no fim apanho um DBR9 a 40km/h ou 50 sei lá na linha da curva..obvio que lá se foram os 3s que tinha do Caetano e fiquei com ele colado a mim na ultima volta, o que fez uma luta interesante mas que podia ter me arruinado o 1º lugar ...

Imaginemos que o caetano tinha mais 5Cv e consegue fikar a minha frente, uma situaçao destas é analizada ? È me dada a vantagem? Ou  apenas é aplicada a penalizaçao ao DBR 9. ? Se alguem tiver paciencia de ver e dar uma opiniao eu depois meto o momento de replay mais tarde.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #46 em: Setembro 19, 2008, 17:52:00 »

Eu notei... Fiquei todo contente... Fiz 2 peões quando ia a 2 segs de ti. Os 2 peões tava a 2 segs de ti... Aiai....  Rolar os olhos

Epá um condutor que está com o carro danificado ou vai a poupar gazolina, vai a 40km/h, deve estar na linha ideal de corrida ? Nao pois nao..?
Registado
A. Santos
Full Member

« Responder #47 em: Setembro 19, 2008, 18:29:56 »

sem duvida que foi muito gira, fazer uma corrida destas depois de tanto tempo sem correr(sem contar com oschersleben pq foram 10 minutitos!!) so se podia esperar muita falta de ritmo... tive um arranque soberbo e liderei ate ao erro!! Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado, que ate ali estava a ser seguido de perto plo Melo que tava a aproximar se devagarinho.... depois do erro nunca mais senti confiança no carro(tambem perdi um bocado a confiança) e cometi erros atras de erros.... mas foi positivo, acabar numa luta a 3 foi fantastico. que venha a proxima e mais pilotos!!! pista cheia e que e "porreiro pa"!!! Sorridente Sorridente Sorridente
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #48 em: Setembro 19, 2008, 18:44:49 »

No treino que fiz as contas davam-se para chegar ao fim com 16 a 20 de desgaste, acabei com 35 à frente e atrás.. mas foi igual para todos.

Olhe que não! Olhe que não! Grin Se já na outra corrida acabei com os pneus em 15 de gasto, nesta a coisa andou quase pelo mesmo caminho. 28/14 Frente e 15/15 atrás.

Podia quase fazer mais 40m com aqueles pneus. Mais ou menos. Rolar os olhos

Qd disse isso referia-me aos carros que gastam como o meu Lingua Lingua Lingua
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #49 em: Setembro 19, 2008, 19:54:51 »

depois de umas boas ferias e sem me agarrar ao g25, dei umas voltinhas e resolvi fazer esta race (bem que ja tinha saudades), e nao me arrependo nada pois foi uma race espetacular quase todos a rodar com tempos de 2/3 seg de diferenca e fixe.
da race so nao gostei de ter arrancado bem e na 1a curva fui brutalmente abalrruado para cima da gravilha e estive 40 seg para sair de la.... depois foi recuperar ate ao 12 e a 1:30min do fim da race falhei a travagem, fiz piao e bati com a traseira no muro e o motor foisse abaixo e nunca mais pegou...

PS. o meu nome aparece 2x na classificacao  Contente
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #50 em: Setembro 19, 2008, 19:57:41 »

OK momento 2512 caso o Caetano tivesse ganho e eu apresentasse queixa contra o erro do DBR9 J Torres de me ter tirado os 3s de ganho em relação ao Caetano, o que aconteceria ? opinioes ou admin
« Última modificação: Setembro 19, 2008, 20:03:16 por A.MELO » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #51 em: Setembro 19, 2008, 21:42:26 »

Ei... eu também não tive culpa....  Zangado

OK momento 2512 caso o Caetano tivesse ganho e eu apresentasse queixa contra o erro do DBR9 J Torres de me ter tirado os 3s de ganho em relação ao Caetano, o que aconteceria ? opinioes ou admin
Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #52 em: Setembro 19, 2008, 21:55:42 »

Eu sei só estou a perguntar.. nao faço a minima se isto é uma coisa que esteja nas regras reais numa situaçao obvia.. é só uma pergunta e caso nao se o dbr9 seria penalizado apenas
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #53 em: Setembro 20, 2008, 20:04:43 »

No maximo seria dada uma penalização ao piloto do Dbr, se o Caetano ganhasse em consequência disso tambem não seria justo tirarem-lhe a vitoria na "secretaria" uma vez que não teria tido culpa nenhuma de alguem te ter prejudicado.
Situações dessas em que alguem é prejudicado e acaba por ganhar outra pessoa em consequencia disso já aconteçeram inumeras vezes.
As regras não devem contemplar a situação directamente mas sim da forma como referi.

A ver se da proxima ja consigo correr, a net ja deve aguentar uma corrida sem problemas de maior.
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: