Bom eu estou todo contente por ter ganho mas claro que tenho de refilar de qualquer coisa lol.
Epá um condutor que está com o carro danificado ou vai a poupar gazolina, vai a 40km/h, deve estar na linha ideal de corrida ? Nao pois nao..?
Foi Mt boa a corrida pena o alberto ter cometido aquele erro pois estava uma luta interesante no começo, depois dessa parte ao saber que os meus pneus ficavam com 28 de desgaste, fui poupando e controlando o avanço para com os outros.
Por alguma razao o Viçoso deixou de me seguir, estava a andar mt bem para quem tem uns quantos Kg a mais, imaginesse sem Kg

, passou a seguirme o ACaetano mas com mais andamento e tive de apertar para manter uns 3s de distancia. Nao é que no fim apanho um DBR9 a 40km/h ou 50 sei lá na linha da curva..obvio que lá se foram os 3s que tinha do Caetano e fiquei com ele colado a mim na ultima volta, o que fez uma luta interesante mas que podia ter me arruinado o 1º lugar ...
Imaginemos que o caetano tinha mais 5Cv e consegue fikar a minha frente, uma situaçao destas é analizada ? È me dada a vantagem? Ou apenas é aplicada a penalizaçao ao DBR 9. ? Se alguem tiver paciencia de ver e dar uma opiniao eu depois meto o momento de replay mais tarde.