R4 simracing
Junho 09, 2026, 06:49:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Nordsheleife  (Lida 36123 vezes)
ACaetano
Visitante
« Responder #30 em: Novembro 26, 2008, 10:47:19 »

SChu... N dá porque há gente ainda com Pentiuns 4.

ia-me inscrever para a funrace mas depois de voltar a andar nesta versao antiga da pista perdi um bocado a vontade pois ja estava habituado á outra versão que não tem sequer comparação com esta! Testem bem a outra pois vale mesmo a pena! Está fabulosa!

Para quem usa processadores dual core ou superior aqui fica uma dica para melhor os FPS:
- abrem o jogo.
- ctrl-alt-del
- gestor de tarefas
- processos
- depois clicam com o botão direito no processo GTR2.exe
- definir afinidade
- escolham todos os CPU disponiveis

Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #31 em: Novembro 26, 2008, 11:08:25 »

SChu... N dá porque há gente ainda com Pentiuns 4.

ia-me inscrever para a funrace mas depois de voltar a andar nesta versao antiga da pista perdi um bocado a vontade pois ja estava habituado á outra versão que não tem sequer comparação com esta! Testem bem a outra pois vale mesmo a pena! Está fabulosa!

Para quem usa processadores dual core ou superior aqui fica uma dica para melhor os FPS:
- abrem o jogo.
- ctrl-alt-del
- gestor de tarefas
- processos
- definir afinidade

Rolar os olhos Embaraçado
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #32 em: Novembro 26, 2008, 13:11:21 »

Eu tenho um desses, e não tenho nenhum problema em jogar na pista nova. Aliás ainda bem que reparei que mudaram de pista...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #33 em: Novembro 26, 2008, 16:01:09 »

Penso que a parte pior da pista nova é na parte do circuito F1....que a pista é bonita é mas daí até se perder a jogabilidade penso que está errado...experimenta fazer a chicane antes da recta da meta a 20 ou 15 FPS...é impraticável...eu só falo por esses pormenores...pois o resto da pista até consigo andar mais ou menos...agora nas chicanes as FPS reduzem drasticamente ao ponto de me despistar a tentar curvar...a versão que está já experimentei e ao ponto das FPS está mais que aceitável para o meu PC.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #34 em: Novembro 26, 2008, 18:36:22 »

Eu tenho por norma 20 a 25 fps no GTr2. Seja em que pista for. Por vezes e só por vezes os valores sobem um bocado.

Nesta é a mesma coisa. Apenas engasga um pouco a sair da pista de F1 para o Nords propriamente dito.

Como já sei disso, nessa zona, vou com mais calma.

Não dá para mais... paciencia...
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #35 em: Novembro 26, 2008, 21:22:25 »

- abrem o jogo.
- ctrl-alt-del
- gestor de tarefas
- processos
- definir afinidade

Mas é necessário realizar essa operacao, todas as vezes que inicie o GTR2? Ou é suposto a definicao ficar gravada?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #36 em: Novembro 26, 2008, 21:23:14 »

sempre que inicias... Existe um código para por no atalho, para ficar definido para sempre, mas ainda ngm descobriu  Zangado

- abrem o jogo.
- ctrl-alt-del
- gestor de tarefas
- processos
- definir afinidade

Mas é necessário realizar essa operacao, todas as vezes que inicie o GTR2? Ou é suposto a definicao ficar gravada?
Registado
PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #37 em: Novembro 27, 2008, 15:34:16 »

presente!!

« Última modificação: Novembro 27, 2008, 16:54:25 por luis » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #38 em: Novembro 27, 2008, 17:49:38 »

Não vou poder participar. Boa sorte a todos.
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #39 em: Novembro 27, 2008, 21:27:09 »

Devido a problemas no meu PC (nenhuma das directorias no meu GTR2 se consegue ligar aos servidores) não posso estar presente!!!

Foram os ficheiros dos Franceses (usados para eu participar nas 24 horas de Suzuka) que me foderam literalmente o PC..... Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar

....vou começar a formatar isto e é já!!!  Labios fechados

1000 desculpas á organização!!! Embaraçado Embaraçado Embaraçado Embaraçado Embaraçado
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #40 em: Novembro 27, 2008, 23:05:26 »

Embaraçado

caiu a ligação...

n podia ser outra corrida........... Zangado

mas pelo q me apercebi fomos vários a cair na mesma altura...

ou n?

Cool
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #41 em: Novembro 27, 2008, 23:11:10 »

Isto é só a minha opinião :

Decisão errada a da R4 ao decidir colocar chuva numa pista destas...Já o tinha dito antes e afirmo agora...Estava ansioso para pilotar nesta pista pois para mim é das mais fantasticas... Agora com chuva era á partida um pronuncio para se acabar a corrida com poucos e emoção de corrida nem ve-la.... Ao menos podiam ter dito : VAI ser tudo á chuva!!! ...Agora começa a corrida...nao sabemos se chove ou n...começa a pace lap e logo depois começar a chover torrencialmente... A primeira volta foi tudo menos corrida...foi uma palhaçada...a 100 á hora a bater em todo lado...a ver os outros baterem... para que !? Isto é corrida? emoção ? Numa pista normal ainda se compreende...agora nesta?  Hein E cumulo dos cumulos...chegar ás boxes passados uns 10 minutos, mudar para wet e para de chover   Chocado Estive mesmo apra desistir......arrancar novamente para andar sozinho na corrida...entretanto já tinhamos uns 4 ou 5 desistentes....começo a andar vou a meio da segunda volta a 30 segundos do da frente e a 1 minutos do de trás...o carro parecia manteiga, saio de estrada, furo, e ESC....  Foi tudo menos corrida...

As decisões deviam ter um sentido de escolha. Queremos correr, queremos emoção, queremos velocidade. Espetam nos com uma pista destas com "Gelo " na estrada e o que temos é 8 pilotos ao fim de 2 , 3 voltas !!!!! E nem faço ideia com quantos pilotos vai acabar a corrida. Foi tempo perdido meu. Digo que as decisoes da r4 de pôr chuva na corrida são ao meu ver não muito correctas... Se vamos a ver com o tempo "real" das paises, entao meus amigos ppreparem se para ter mais de 50 das provas com chuva.. Ora se temos a previsão de "alguma chuva" num pais...nao se pode transpor essa alguma  chuva para uma corrida de 85 minutos, pois a previsao real é fazendo conta do dia TODO...e espetam essa percentagem em 85 minutos...logo teremos sempre chuva!!!!

Com razão ou sem razao, o facto é que é a r4 que decide ou nao se há chuva ou sol... e agradeco por haver chuva em algumas corridas....mas PLEASE!!! há pistas onde devia ser proibido...pois entao onde pára a emoção e adrenalina da velocidade!?  Chorar

Fico triste pois nunca tinha feito uma corrida nesta pista...e tirarem me assim o prazer foi um "crime"....  Chorar

Bem..foi só a minha opinião...e sei que para voces eu não tenho razão nenhuma...foi só um desabafar da minha fustração!

Até á proxima...se não chover! Cool
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #42 em: Novembro 28, 2008, 00:27:22 »

Sai uma qualificação com a pista meia molhada, meia seca, meia bisgo, meia sei lá como, e lá fiz um tempo mais ou menos...

Arrisquei em ir de pneus secos e foi uma doudeira de primeira volta! É simplesmente alucinante correr à chuva com slicks! Ainda fui passando alguns e também passaram 2 por mim tipo balas...  Grin

Depois mudo para pneus de chuva e a pista começa a secar! Lindo... Cool Depois tentei aguentar os pneus de chuva, até que de repente começa a chover e finalmente tive pneus ideais para as condições do piso!

Já sabia que teria de parar para meter gasolina, mas os pneus davam perfeitamente para acabar a corrida( se continuasse a chuva).

Se há pista que não me importo nada de andar sozinho, é nesta! Pelos vistos, alguém tinha alguma coisa contra mim!

A minha net, nunca foi abaixo, mas de repente foi-se o TeamSpeack e passados 20s, dá-me connection lost! Fdx, que praga do caraças! Mesmo na altura que estava a começar a divertir-me! E a net estava a funcionar direitinho! O sinal esteve sempre bom! Não percebi...

CóCó! Zangado
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #43 em: Novembro 28, 2008, 01:03:05 »

Cairam todos.. excepto 3 cromos Grin Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #44 em: Novembro 28, 2008, 01:08:20 »

Exigo repetição....com pista seca  Cool    faxavor!!!!  Grin
Registado