Ola a tds racers do R4-Sims!!
Desculpem a minha ignorância ,registrei-me apenas á 1 dia aqui no forum q fiquei a conhecer na feira do automovel Classico em Aveiro e tenho algumas(muitas) duvidas apesar de ja ter lido alguns posts...

!
Frequento com assiduidade os servidores de origem (se assim se pode chamar) dos meus simuladores,mas fiquei super curioso com este site e gostava de participar nos vossos eventos carregados de Portugueses

,se fosse possivel...
Os meus simuladores sao da SimBim(GTR2/GT Legends) e gostava de saber o q é preciso(em termos de downloads) pra entrar nas corridas(fun/campeonatos).
Sei q pras Fun Races basta fazer o download das pistas/carros/patch,e pros campionatos sao precisas licenças(pagas

),pra alem dos normais downloads...
Uma das duvidas é q eu ao fazer os vossos downloads(R4)de pistas/carros/fisica/etc o meu jogo original vai ficar alterado,certo?...
é q eu normalmente tbm participo nas corridas do ( Race2play.com ) e nos servidores online originais dos jogos(GTR2/GTL)
Eu ao fazer as alteraçoes para jogar nos servidores R4,depois ja nao posso entrar nos outros onde costumo estar...certo?(devido a alteraçao de ficheiros)
Eu ja tenho feito muitos downloads de carros/pistas/mods/campeonatos/etc do site ( NoGrip.com ),mas normalmente essas mods só dao pra eu jogar offline contra o pc,e sempre q entro nalgum servidor online sou booted( normal)

Ok...as duvidas resumindo sao q se eu fizer os vossos mods, se nao vai haver problemas em entrar nos vossos servidores...e nos outros tbm!

Se alguem me poder elucidar do q tenho de fazer e como pra poder partcipar aqui, agradecia,é q tbm n sou muito craque em modificaçoes de ficheiros etc ...sorry

!!
Mais uma vez desculpem
Boas corridas e até breve!
Paulo Martins