R4 simracing
Junho 01, 2026, 10:53:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: DUVIDAS DE PRINCIPIANTE.....please help!!!  (Lida 13749 vezes)
Paulo Martins
Newbie
*

« em: Dezembro 03, 2008, 12:26:50 »

Grin

Ola a tds racers  do R4-Sims!!

Desculpem a minha ignorância ,registrei-me apenas á 1 dia aqui no forum q fiquei a conhecer na feira do automovel Classico em Aveiro e tenho algumas(muitas) duvidas apesar de ja ter lido alguns posts... Embaraçado!

Frequento com assiduidade os servidores de origem (se assim se pode chamar) dos meus simuladores,mas fiquei super curioso com este site e gostava de participar nos vossos eventos carregados de Portugueses Grin,se fosse possivel...

Os meus simuladores sao da SimBim(GTR2/GT Legends) e gostava de saber o q é preciso(em termos de downloads) pra entrar nas corridas(fun/campeonatos).

Sei q pras Fun Races basta fazer o download das pistas/carros/patch,e pros campionatos  sao precisas licenças(pagas Rolar os olhos),pra alem dos normais downloads...

Uma das duvidas é q eu ao fazer os vossos downloads(R4)de pistas/carros/fisica/etc o meu jogo original vai ficar alterado,certo?...
é q eu normalmente tbm participo nas corridas do ( Race2play.com ) e nos servidores  online originais dos jogos(GTR2/GTL)

Eu ao fazer as alteraçoes para jogar nos servidores R4,depois ja nao posso entrar nos outros onde costumo estar...certo?(devido a alteraçao de ficheiros)

Eu ja tenho feito muitos downloads de carros/pistas/mods/campeonatos/etc do site ( NoGrip.com ),mas normalmente essas mods só dao pra eu jogar offline contra o pc,e sempre q entro nalgum servidor online  sou booted( normal) Grin

Ok...as duvidas resumindo sao q se eu fizer os vossos mods, se nao vai haver problemas em entrar nos vossos servidores...e nos outros tbm! Rolar os olhos

Se alguem me poder elucidar do q tenho de fazer e como pra poder partcipar aqui, agradecia,é q tbm n sou muito craque em modificaçoes de ficheiros etc ...sorry Embaraçado!!

Mais uma vez desculpem 

Boas corridas e até breve!

Paulo Martins
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #1 em: Dezembro 03, 2008, 12:35:19 »

Boas.
Tu podes instalar tudo o que quiseres no teu GTR2, mas quando vais correr online tens que escolher um carro que o servidor tenha instalado também. No caso das corridas da R4, basta escolheres um carro do carpack da R4. (E também tens que ter a pista instalada).

Quando fores correr noutros servidores, é só escolheres um carro que seja usado nesse servidor.

Por outro lado, podes sempre fazer o seguinte, assumindo que a directoria onde tens o jogo instalado se chama GTR2 (por exemplo, C:\Jogos\GTR2):
1 - Faz uma copia da tua directoria do GTR2. Ficas com a "GTR2"  e a "Copy of GTR2"
2 - Instalas todos os conteudos (Carros/pistas) da R4 para a "GTR2"
3 - Participas nas funs da R4.
4 - Quando quiseres voltar aos "outros" servidores Renomeias a "GTR2" para "GTR2 - R4" (por exemplo)
5 - Renomeia a "Copy of GTR2" para "GTR2".

Com isto ficas com duas instalações do GTR2. Basta renomear a que queres usar para GTR2 e pronto.

O que eu costumo fazer é instalar o GTR2, aplicar todos os patches e fazer logo uma cópia. Fico logo com um backup do GTR2 instalado de fresco. Depois vou instalado o que é preciso. Quando já começam a ser coisas a mais, ou quando estou em mais que um campeonato, vou buscar essa cópia "virgem", faço uma outra cópia e instalo tudo lá.

Pode parecer confuso, mas é fácil. Grin
Registado

Paulo Martins
Newbie
*

« Responder #2 em: Dezembro 03, 2008, 14:57:56 »

Muito Obrigado pelas dicas Sr, Carlos...logo ja irei exprimentar! Wink
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #3 em: Dezembro 03, 2008, 15:10:35 »

Sr. Carlos? Só o Caetano é que me trata por "Senhor" (e às vezes Mestre), o resto chama-me apenas Carlos ou CC. Grin
« Última modificação: Dezembro 03, 2008, 15:12:10 por Carlos Costa » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #4 em: Dezembro 03, 2008, 16:02:12 »

Sr. Carlos? Só o Caetano é que me trata por "Senhor" (e às vezes Mestre), o resto chama-me apenas Carlos ou CC. Grin
...excepto eu que te trato por "my bitch"  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #5 em: Dezembro 03, 2008, 16:22:45 »

Tinha que vir logo a bichanice... Começam cedo a assustar o zetlike... Grin
Registado

Paulo Martins
Newbie
*

« Responder #6 em: Dezembro 03, 2008, 17:07:33 »

Naoooooo Grin !!!!!!!!!!!!

Ja estou a ver q o people daqui é compincha...Ta-se bem Cool

p.s. Mudei o meu nick name  de zetlike  para Paulo Martins,meu nome verdadeiro! Lingua

Um abraço a tds...

« Última modificação: Dezembro 03, 2008, 17:09:37 por Paulo Martins » Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #7 em: Dezembro 03, 2008, 18:33:50 »

Senhor o ...  Grin

« Última modificação: Dezembro 03, 2008, 18:45:01 por ACaetano » Registado
louro
Sr. Member

« Responder #8 em: Dezembro 03, 2008, 21:13:34 »

não ligues muito a esta malta que eles têm uns tiques afeminados ... de resto o pessoal é porreiro   Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #9 em: Dezembro 03, 2008, 21:32:31 »

invejas... hmm!!
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #10 em: Dezembro 04, 2008, 01:30:03 »

Sr Carlos parece o senhor da mercearia ali da esquina!

melhor só o nosso presidente: Sr Silva! Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Paulo Martins
Newbie
*

« Responder #11 em: Dezembro 04, 2008, 19:07:29 »

Ola a tds Cool

Ontem ja instalei com sucesso a pista de Fuji e o R4 carpack...está tudo a funcionar muito bem!!!! Lingua

Só nao gostei muito foi da camera da vista interior do F430...parece q está "minimizada"....pelo q me  apercebi parece q está muito distante(o tablier fica minusculo),mas se aproximar-mos mais o tablier a nós(puxar a baquet virtual á frente) deixamos de ver os espelhos retrovisores laterais. Chocado..digo isto porque normalmente se escolher o F550 ou outro carroqualquer...isso nao acontece!

A camera ja aparece "maximizada"...

...n sei se me fiz entender Embaraçado

Obrigado ao ppl pelas dicas sobre a instalaçao Grin

Registado
Helder Fonseca
Full Member

« Responder #12 em: Dezembro 06, 2008, 11:07:15 »

vamos de fazer um encontro de gays,a cada vez mais na r4 Grin Grin Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #13 em: Dezembro 06, 2008, 12:15:42 »

Não sei se ainda tavas c sono, mas não percebi patavina do que disseste....
Deve estar em código ou não sei....  Grin Grin

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #14 em: Dezembro 06, 2008, 12:25:00 »

Não sei se ainda tavas c sono, mas não percebi patavina do que disseste....
Deve estar em código ou não sei....  Grin Grin

E esse gajos Helder, picam-se logo. Vem logo a correr  Grin
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: