R4 simracing
Junho 11, 2026, 04:48:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: 01-Barcelona  (Lida 65136 vezes)
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #60 em: Janeiro 16, 2009, 13:32:53 »

Por acaso ontem fiz umas dobragens com mais "convicção" do que o normal, mas o 3º sector desta pista obriga a isso mesmo, desde que não haja grande perda de tempo por parte dos carros dobrados, porque há sempre. Um GT1 atrás de um GT2 no 3º sector é bem capaz de perder uns 3 segs e, a partir de uma certa fase da corrida, encontrava lá carros em quase todas as voltas. Que me lembre não houve problemas de maior e repito, mais uma vez, que não é necessário os carros abrandarem muito ou alterarem bruscamente a trajectória. Admiro a boa vontade de muitos que abriam bastante e perdiam muito tempo com as dobragens, mas as regras definem que é o carro que vai ultrapassar que tem de procurar outra trajectória. Penso que tudo correu bem, dentro do possível.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #61 em: Janeiro 16, 2009, 13:40:34 »

[flash=200,200]Parabens ao Garrido e ao caetano...!!!os rapazes voavam que se farta, eu que andava em vôo picado não os conseguia acompanhar... Grin Grin Grin Grin

Quali: por pouco não fiquei  em ultimo Hein Hein Hein Hein

Race:Buuuéeee da pontos que ganhei..!!! total 0 ; Wink ;)vou bem lançado....  mas uma coisa vos digo..em vôos picados na pista de  Barcelona estou á frente..eheheheheh

A história da minha vida como " Ave de Rapina Lusa "

Quali: por pouco não fiquei  em ultimo Hein Hein Hein Hein

Race:Buuuéeee da pontos que ganhei..!!! total 0 ; Wink ;)vou bem lançado....  mas uma coisa vos digo..em vôos picados na caça ao rato de Barcelona estou á frente..eheheheheh

A história da minha vida com " Ave de Rapina Lusa "

A Alemanha foi palco de um recorde original. O falcão O`Connor ; conseguiu bater o recorde do mundo de velocidade para pássaros, ao alcançar 270 kms/h para uma inclinação de voo de 30 graus.

Mas este designado «duck hawk O`Connor » atingiu ainda os 350 kms/h quando o angulo da queda em voo aumentou para os 45 graus em barcelona.

Com este feito o " duck hawk O`Connor  "entra directo para o livro de recordes do Guiness.

« Última modificação: Janeiro 16, 2009, 14:42:51 por PedroO´Connor » Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #62 em: Janeiro 16, 2009, 14:51:53 »

Primeiro quero congratular o Garrido e a Shift pela sua primeira vitória, bem como do Caetano em GT2.

Depois o que que me fartei de rir com o Pedro O´Connor Contente Contente Contente Pena que tu e o Cammy não irem ao almoço.. LOLOLOL.

Qt ao Report, bem, a Qual já sabemos que os primeiros 6 a 8 Lugares nesta temporada serão entregues aos MC12 e Saleen, sai de 6 e não estava mm nada à espera de melhor.

Para a Corrida tentei arriscar em parar apenas uma vez e deu bastante resultado.

Na partida sai melhor que o Miguel Lopes que estava à minha frente e, qd era a minha intenção de passar apenas o Miguel e ter travado mais cedo, acabo por ultrapassar tb o CC que me facilitou ( e mto).

Depois foi lutar por manter a posição à frente do CC e do Miguel que estavam mais rapidos que eu. Mas sabia que qt mais os aguentasse, mais hipotese tinha da minha tactica ter sucesso.

Com os MC12 da GS e do CC a irem à boxe, verifiquei que caso nao cometesse erros o 3º lugar estava garantido.

No final de todos pararem, o Garrido sai da boxe mm à minha frente sem que o pudesse ultrupassar e fiquei com o Mendes a voar atrás de mim. Rapidamente ele apanhou-me e ultrapassou-me. Com + de 25 seg de avanço sobre os 4º foi apenas gerir o fuel até ao final com alguma tranquilidade.

Realço ainda o excelente entendimento com o Pedro Santos em que nós sempre nos apercebemos quem estava mais rápido e ambos facilitamos a manobra de dobragem ou desdobragem.

Numa pista que não me dou bem e com este tipo de concorrência, acho o 3º Lugar mto positivo para o andamento, que sabia no inicio que não tinha, em acompanhar os MC12 e os Aliens.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #63 em: Janeiro 16, 2009, 15:15:32 »

Alinho por aquilo que o Caetano disse. Alguns GT1 pensam que a pista é toda deles e que os GT2 são apenas chicanes moveis a quem não devemos prestar muita atenção pois nem sequer estão lá a correr para alguma coisa . . . São carros mais lentos que aparecem de vez em quando! ERRADO!

Não pessoal, não é isso que um GT2 é! Bem pelo contrário. Voçês têem um carro mais potente logo, a responsabilidade da ultrapassagem é vossa. Voçês é q têem que encontrar espaço para efectuar a ultrapassagem em segurança. No briefing, um Piloto GT1 alertou e BEM para o facto do 3.º sector da pista ser complicado de Dobrar. A malta esquece-se que para um GT2 abrir para não perderem tempo perdemos nós 4 segundos. Cheguei a perder mais de 6 segundos numa volta enquanto estáva em luta por posição com dobragens mal feitas.
Há que ter em mente que um GT2 trava Muiiiiiito mais tarde e Acelera Muiiiiiiiiiiiito Mais cedo que um GT1, logo, ultrapassar e meter-se à maluca para a frente do GT2 acreditem que vai dar asneira!! . . .

Tirando duas situações já debatidas com quem de direito a prova correu muito bem!!
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #64 em: Janeiro 16, 2009, 15:43:56 »

Na partida sai melhor que o Miguel Lopes que estava à minha frente e, qd era a minha intenção de passar apenas o Miguel e ter travado mais cedo, acabo por ultrapassar tb o CC que me facilitou ( e mto).

A alternativa era ir pá gravilha... Grin
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #65 em: Janeiro 16, 2009, 15:44:57 »

A responsabilidade é nossa .. ok entao tem uma zona lenta de 6 curvas .. nunca consigo ter espaço para passar o Gt2 ao fim de 3 curvas ele nao se desvia.. ENTAO PAKE KE SERVE A REGRA DAS 3 CURVAS HUM ? eu eke tenho a resposabilidade de passar nas curvas sempre depois de passar 3 ? vou ter de esperar até á recta da meta pa puder conseguir passar ? ENTAO PAKE A REGRA ?

Segundo a minha teoria o GT2 apos 3 curvas tem de deixar passar nem que trave.. o problema é dele olha ke mer*a  só tenho de perder tempo em tentativa de passar sob minha responsabilidade durante essas 3 curvas acabou.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #66 em: Janeiro 16, 2009, 15:54:39 »

Eu já andei de GT2, e sinceramente não vejo qual é o problema de por vezes travar um pouco mais cedo. Perde menos tempo o GT2 e perde menos tempo o GT1.

Agora, há GT2 que apesar de já terem um GT1 ao lado, mesmo assim ainda discutem a travagem para a curva... São opções.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #67 em: Janeiro 16, 2009, 15:56:42 »

Mas Melo. No último sector, ou é minha impressão ou então era só eu... Apartir daquela esquerda que começava o último sector, nenhum GT1, mesmo quando se aproximava, não tinnha qualquer hipótese de ultrapassar. Até porque na direita antes da chicane, e à saída da mesma, eu ganhava tempo...
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #68 em: Janeiro 16, 2009, 16:11:28 »

A responsabilidade é nossa .. ok entao tem uma zona lenta de 6 curvas .. nunca consigo ter espaço para passar o Gt2 ao fim de 3 curvas ele nao se desvia.. ENTAO PAKE KE SERVE A REGRA DAS 3 CURVAS HUM ? eu eke tenho a resposabilidade de passar nas curvas sempre depois de passar 3 ? vou ter de esperar até á recta da meta pa puder conseguir passar ? ENTAO PAKE A REGRA ?

Segundo a minha teoria o GT2 apos 3 curvas tem de deixar passar nem que trave.. o problema é dele olha ke mer*a  só tenho de perder tempo em tentativa de passar sob minha responsabilidade durante essas 3 curvas acabou.

Só te queria lembrar que os GT2 também estão a fazer uma corrida... Wink TRAVAR?HeinHeinHein
Se não podes passar azar teu, espera uma oportunidade.
Naquela zona do circuito de que se está a falar, ninguém está a bloquear ninguém, é uma situação de :  NÂO há espaço , ponto final!
TRAVAR?Hein?? Fonix!!! Os GT2 são o quê afinal? Que falta de consideração Zangado Zangado
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #69 em: Janeiro 16, 2009, 16:51:21 »

Devemos ser bots . . . Ou como eu disse Chicanes móveis e carros que aparecem por lá mais lentos . . . Q não estão lá a fazer nada . . . Por favor, mais consideração se faz favor!

"Segundo a minha teoria o GT2 apos 3 curvas tem de deixar passar nem que trave.. o problema é dele olha ke mer*a  só tenho de perder tempo em tentativa de passar sob minha responsabilidade durante essas 3 curvas acabou."
Desculpa mas a tua teoria está errada e é mesmo só tua!!

PS: Acabo de reler o Ponto 12 do regulamento (Comportamento em Pista). Não vislumbro lá essa regra de ouro das 3 curvas . . . Eu respeito as bandeiras que são apresentadas na pista!
« Última modificação: Janeiro 16, 2009, 17:00:39 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #70 em: Janeiro 16, 2009, 17:44:20 »

Pois, mas isto são dobragens e os Gt1 não têm que ultrapassar, mas sim dobrar e o que acontece é que de facto, por vezes, temos de ultrapassar os GT2.

Mas para mim todos tiveram impecaveis e apenas por uma vez tive de "ultrapassar" o Bento!! Mas sem qq problema... Contente Contente

Ate amanha Malta
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #71 em: Janeiro 16, 2009, 18:06:25 »

Boas,

Bem sei que ninguem me conhece de lado nenhum, mas pronto, ando por ai de GT2 no BMW da ghostspeed (costumam encontrar-me perto da ultima posiçao lol), portanto serve tambem para "apresentação"

Foi a minha primeira corrida de sempre num simulador (tirando umas 4 ou 5 funraces) e, naturalmente o primeiro campeonato, so tenho o GTR ha uns 3 meses...mas pronto, em relação à corrida:

Qual:
Fiquei azul quando vi o tempo do Caetano...ponto (lol)

Corrida:
110m, especialmente para quem nao ta habituado é duro, especialmente quando, como no meu caso, andei quase sempre sozinho na pista...comecei por perder tempo nas primeiras voltas (noob...com medo e tal) e quando estava a recuperar uns segundos, houve um senhor a dobrar-me que me deu um toque (ele sabe quem é Lingua) e pronto, fui para fora e limitei-me a levar o carro até ao fim, sozinho na pista, os grandes momentos de animação eram aqueles 5 segundos em que um GT1 me ia a dobrar lol.
A juntar isso programei duas paragens na box, o que acho que nao foi propriamente genial.

Mas gostei bastante da estreia, pelo menos cheguei ao fim, que para já era o objectivo e ainda consegui ser o melhor BMW (tambem so chegaram 2 BMW ao fim lol).

Quando a isso das dobragens, era bom esclarecer isso, temos que deixar passar ao fim de 3 curvas? é que, no ultimo sector da pista, para deixar passar, temos que encostar á berma!

Para finalizar, parabens aos vencedores e a todos os outros que contribuiram para uma boa corrida.

Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #72 em: Janeiro 16, 2009, 18:23:57 »

Como sabem já andei de GT1 e GT2 e o que foi dito atrás é de facto verdadeiro. Se um GT2 levantar o pé para deixar passar um GT1, não é preciso travar, basta não acelerar ao máximo, é o suficiente para, mesmo numa zona mais apertada, o GT1 passar sem problemas. Perdem muito menos tempo do que obrigar o GT1 a ficar na traseira e depois com a pressão acabar por cometer um erro ou efectuar uma ultrapassagem atabalhoada que se calhar ainda vos fará travar mais. Assim até podem usufruir do GT1 para na saída da curva sairem colados ao GT1 e ter mais poder de aceleração.

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
A.MELO
Full Member

« Responder #73 em: Janeiro 16, 2009, 19:00:18 »

Epá voces sao todos inteligentes.. entao alguem que me esplique .. oke é ter bandeira AZUL a aparecer ? o inteligente vai dizer AH é para deixar passar quando ouver oportunidade UI que inteliguente entao é só na recta ..pk assim que for imola chapeu só memo na recta.. voces sao um espetaculo realmente ..
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #74 em: Janeiro 16, 2009, 19:16:34 »

Está se aqui a notar sindrome da concorrência...  Rolar os olhos

Tu se tivesses em GT2, fosse em que circunstâncias fosse, o que fazias no último sector para deixar passar? Paravas?
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: