R4 simracing
Junho 11, 2026, 05:58:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: 01-Barcelona  (Lida 65149 vezes)
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #75 em: Janeiro 16, 2009, 19:38:38 »

Bem..isto assim não vai lá ..não.. Zangado Zangado Zangado!!! e que tal o pessoal do gt2 fazer UMA grevezita muito bem engendrada.." assim como os professores. fizeram á Ministra da Educação....!! ou então uma SUPER REVOLUÇÂO DO MOVIMENTO SINDICALISTA DA EXTREMA ESQUERDA DO CAMPEONATO GT-ONLINE DA R4 GRANDE TURISMO CLASSE 2, bloqueando todos os acessos á próxima Race, com tractores; foices, cravos..essas cenas todas que usam nos golpes de estado...

Bamo Lá Pessoal do gt2..juntos venceremos..!!!
Registado
Helder Fonseca
Full Member

« Responder #76 em: Janeiro 16, 2009, 20:40:22 »

pois e se tiver outro gt2 atras a lutar um lugar comigo vou travar para passar o gt1e logo asseguir passa o gt2 porque leva a boleia do gt1,o pessoal do gt1 tambem tem de ter um pouco de calma ,se nao abriu nessa curva e logo um encosto e metem a malta nas coves,nao pode ser assim,mas tambem sei de alguns gt2 k disputam as travagens com gt2 e isso nao pode ser,por isso o campeonato agora começou e nao vale a pena estas descuçoes entre a malta Wink ;)um abraço venha la mas e esse almoço e o karting Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #77 em: Janeiro 16, 2009, 20:45:03 »

Como sabem já andei de GT1 e GT2 e o que foi dito atrás é de facto verdadeiro. Se um GT2 levantar o pé para deixar passar um GT1, não é preciso travar, basta não acelerar ao máximo, é o suficiente para, mesmo numa zona mais apertada, o GT1 passar sem problemas. Perdem muito menos tempo do que obrigar o GT1 a ficar na traseira e depois com a pressão acabar por cometer um erro ou efectuar uma ultrapassagem atabalhoada que se calhar ainda vos fará travar mais. Assim até podem usufruir do GT1 para na saída da curva sairem colados ao GT1 e ter mais poder de aceleração.

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team

Precisamente... Pedro Miguel a presidente.
Ninguém está a dizer que um GT2 é obrigado a parar para deixar passar um GT1, mas por vezes é tão simples como só levantar ligeiramente o pé. Toda a gente perde menos tempo.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #78 em: Janeiro 16, 2009, 20:46:26 »

Por acaso estou curioso por saber o que aconteceria ao GT1 se eu travasse naquela sequência de curvas Cool
Acho que ele só tinha duas hipoteses: relva ou traseira do Gt2...  a ver se me lembro disso para a próxima... Grin Grin Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #79 em: Janeiro 16, 2009, 21:26:57 »

Já cá faltava a conversa gt1 vs gt2 no normal  Grin

Ninguém está a dizer que um GT2 é obrigado a parar para deixar passar um GT1, mas por vezes é tão simples como só levantar ligeiramente o pé. Toda a gente perde menos tempo.

É o que faço e sempre fiz. Quando acho que saimos ambos beneficiados também mudo de trajectoria ( atempadamente). Nunca tive problema com dobragens num campeonato inteiro ...

Tive problemas com gt1´s é quando os tipos nem conhecem a pista e é volta sim volta não pa relva e só andam a atrapalhar os gt2 ... pode ser que isto sirva de carapuça a alguém ai cheio da moral  Beijo
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #80 em: Janeiro 16, 2009, 21:30:40 »

Porra, vocês tão é a precisar de sexo.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #81 em: Janeiro 16, 2009, 21:36:45 »

Já cá faltava a conversa gt1 vs gt2 no normal  Grin

É o que faço e sempre fiz. Quando acho que saimos ambos beneficiados também mudo de trajectoria ( atempadamente). Nunca tive problema com dobragens num campeonato inteiro ...

Acho que diz tudo.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #82 em: Janeiro 16, 2009, 21:51:46 »

Eu tava tão rápido que nem isso apanhei!!  Grin Grin

LOLADA!!

Ó Nuno... e depois? Arranja-me uma gaja que deixo logo de ter esse tipo de problemas!!

Tive problemas com gt1´s é quando os tipos nem conhecem a pista e é volta sim volta não pa relva e só andam a atrapalhar os gt2 ... pode ser que isto sirva de carapuça a alguém ai cheio da moral  Beijo
Registado
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #83 em: Janeiro 16, 2009, 22:04:51 »

Bem, o resumo da prova....

.... E foi assim que se passou.  Grin Grin

GT1 vs GT2 - Bom censo, é a unica coisa que é necessária, isto e o GT1 ter juizo, e o GT2 olhar pelos espelhos.
No brefing, não foi falado que na zona antes da recta da meta, os GT1 deveriam tem paciência nas dobragens aos GT2, ou seja, esperar pela recta?
Devo ter sonhado.  Lingua
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #84 em: Janeiro 16, 2009, 22:25:29 »

Que engraçado .. os inteligentes quiseram ir para o "LOL" em vez de responder á questao.. OKE É A BANDEIRA AZUL?? .. vá respondam e CAETANO se eu fosse um Gt2 sim senhor tenho a bandeira azul automaticamente começo logo a pensar como fazer para o deixar passar.. é na zona tesa ?..azar o meu, pá tenho bandeira tenho de o deixar passar dou sinal de luzes ao fazer a 3 curva para o Gt1 saber ke na proxima vou deixar de acelarar pa dar tempo de ele passar. TB nem sei onde fui buscar essa das 3 curvas mas deve vir de alguma regra anterior ou de algo.. ALGO REAL. Olhem Na F1 axo que até sao só 2 curvas permitidas que o atrazado tem para apos isso facilitar a passagem, FACILITAR deixar de acelarar.. travar oke kiserem .. o Gt1 apenas perde tempo nas duas primeiras curvas apos isso o Gt2 tem de deixar passar.. é uma secçao de 6 curvas lentas ? AZAR o do GT2 ele tem de deixar passar e acabou ... Nao é falta de consideraçao mer*da nehuma é a porcaria das regras fonix.
« Última modificação: Janeiro 16, 2009, 22:27:39 por A.MELO » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #85 em: Janeiro 16, 2009, 22:29:15 »

Não devemos estar a falar das regras do mesmo campeonato... algum ponto omisso?

Quanto à bandeira azul, só quer dizer que vêm um carro em que o anterior tem de deixar passar.

According to the GCR, the blue flag is an advisory flag only, and may be held stationary or waved. In all cases the overtaking car has the responsibility to make a safe pass.

Um conselho sem qualquer desconsideração pela tua opinião, mas lê o regulamento todo, principalmente a parte das dobragens forçadas. Depois como foi dito já por duas ou três vezes, o Luís na altura do briefing, falou dessa hipótese no último sector dos GT1 terem de ter paciência. Quanto ao parar para deixar passar, eu até saí de pista e quase parei quando tive de deixar passar o Viçoso, acho que foste tu e mais outro na esquerda antes dessa zona. Por outro lado eu andei um ano inteiro de GT1 e muitas vezes perdia tempo atrás de GT2 para não o prejudicar, nem a mim. Para nem falar que se reclamas desta pista por ter 400 metros, olha agora Fuji que tem 1,5 km em que as dobragens são difíceis.

Nao é falta de consideraçao mer*da nehuma é a porcaria das regras fonix.
« Última modificação: Janeiro 16, 2009, 22:58:01 por ACaetano » Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #86 em: Janeiro 16, 2009, 22:36:57 »

Entao qual é a regra para uma bandeira azul no nosso campeonato ? ignorar ..pk a pista é mt apertada ? "o Gt1 ke passe só na recta toume a cag*r" ?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #87 em: Janeiro 16, 2009, 23:14:27 »

Julgo ser igual a todas a todas as outras. Só uma pequena correcção. As regras "lá fora" dizem 3 bandeiras azuis e não 3 curvas...

Blue Flag

The blue flag is the most difficult to get right and relies heavily on the flag marshal’s

interpretation. It is used differently during practice and racing and there are different regulations

for FIA F1 and GT races.

Race reading - the skill of remembering which are the fast and the slow cars, who is at the front

and who is at the back and the ability to judge when overtaking is about to take place - can take

some time to acquire.

Shape and colour are usually easier to remember and recognise than competitor numbers.

Helmet colours may also help. Try to identify some visual key - particularly for the vehicles at

the back. When it comes to overtaking, it is the backmarkers who will come into view first and

the speed differential will show you whether they are about to be overwhelmed.

During practice, the Blue Flag

· Indicates to a driver that they are being caught or about to be passed.

· Held stationary, it means another competitor is following close behind.

· Waved, it means another competitor is trying to overtake.

During racing the blue flag is

· Only used when a car is about to be lapped.

· Except when a car is leaving the pits and likely to be passed by a car on the track,

travelling at racing speed.

Experienced flag marshals can use the blue to indicate to the driver on the track a slow car is

leaving the pits - and it can be used to tell a driver that has spun and has recovered that he is

about to be passed. Depending on how you wave or hold the blue flag you can communicate

different degrees of urgency to the drivers.

During racing, when there are only two marshals on a flag post, it is best for the marshal

operating the blue and green flag to keep hold of the green flag until the leader is approaching

backmarkers. Try to asses the gap between the soon to be overtaken backmarker and see how

much shorter it is getting each lap. When you judge overtaking is imminent, put down the green

flag and pick up the blue.

FIA Blue Flag Rules

During racing, flag marshals may only show a stationary blue to a car being lapped, unless a

stationary blue was shown to the same car on the previous lap or on instruction from Race

Control.

Failing to yield when a blue flag is waved can incur a penalty at FIA meetings.

Entao qual é a regra para uma bandeira azul no nosso campeonato ? ignorar ..pk a pista é mt apertada ? "o Gt1 ke passe só na recta toume a cag*r" ?
« Última modificação: Janeiro 16, 2009, 23:18:37 por ACaetano » Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #88 em: Janeiro 17, 2009, 00:00:02 »

Onde tou mal entao ? .. se bem vejo ai ... traduzinho Na FIA GT a bandeira azul "estacionaria" só é mostrada a um carro que está com voltas de atrazo. Nao cumprir falhando a cedencia de passagem leva á penalizaçao nas reunioes da fia ... oke é nao ceder passagem ? 1 curva 4 6 9 ?? a pista toda ?? entao pake serve a bandeira azul ? Avisar kem tem um atraz com voltas de avanço..? nao me parece ke seja só isso senao na havia o bla bla ali escrito de haver penalizaçao quando nao á cedencia de passagem.

Bem desisto.. todos os Gt1 devem tar de acordo cmg mas nehum fala alto pk ninguem ker levar com o "Tudo contra o gazo que tem mania que agora tem de passar os mais fracos á força" e mais ke isto é contra.. sei lá.. regras do bom funcionamento do forum e eu ja tou a saltar todas
« Última modificação: Janeiro 17, 2009, 00:33:42 por A.MELO » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #89 em: Janeiro 17, 2009, 00:04:59 »

Façam as pazes porque senão amanhã vai andar tudo à batatada  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: