Bem, a mimnha corrida foi um desatre

numa pista dificil e sem treino era muito optimismo achar que ia correr melhor, mas era o que pensava, tinha previsto usar o Austin Helay porque tem um comportamento bastante bom, pensei que tivesse vantagem em toda aqule azona sinuosa da pista, mas nos treinos apercebi-me que os pilotos dos Cobra faziam tudo aquilo mais rápido do que eu e nas rectas era outro campeonato, então decidi "se não os consegues vencer junta-te a eles" e lá fui numa pressinha buscar um Cobra á garagem, mas que grande asneira isto me saiu

eu não sei conduzir aquilo, nem nas rectas conseguia andar a direito, ainda tive alguma sorte no principio, e sem tocar em ninguém consegui chegar ao 4º lugar, mas depois do 1º pião vieram os problemas, parece que o carro ficou com os pneus com manteiga, a meio da corrida rodava em ultimo bastante atrasado e numa altura em que tive uma ligeira saida de uma curva e cortei para a seguinte zona da pista tive uma penalizaçáo de stop-and-go e fiquei furioso porque foi muito mal julgada e desisti, peço desculpa por ter desistido, não tenho o habito de o fazer mesmo quando rodo isolado e em ultimo, mas fiquei mesmo chateado. Peço ainda desculpa aos pilotos que poderei ter prejudicado com a minha condução toina, ciente que não preguei pranchadas em ninguém, e Hélio, não te chateies que eu nem me lembro de me teres batido entre tanta cacetada que dei nos muros, até tive capotamentos
As corridas com os gtc 76 (penso) onde podemos usar os 911 por exemplo parecem-me mais interessantes porque podemos utilizar carros com melhor comportamento, como os da prova anterior a esta, fica a minha sugestão á organização, até breve