R4 simracing
Junho 09, 2026, 20:29:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Bathrust  (Lida 45741 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #60 em: Setembro 05, 2007, 23:19:12 »

Vou ver agora aquela minha partida porcalhota.... e depois de ver o replay, já ponho mais comentários!
Registado

kukamaluko
Visitante
« Responder #61 em: Setembro 05, 2007, 23:40:50 »

Bem...

Para estreia ainda consegui fazer algumas curvas. Poucas mas algumas.
O mal é o motor ter pouca resistência a impactos em betão  Grin

PS: As minhas desculpas ao zézé pelo empurrão no arranque. Indeciso
« Última modificação: Setembro 06, 2007, 00:06:04 por kukamaluko » Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #62 em: Setembro 06, 2007, 00:38:32 »

Quase que me saia um pulmão de tanto me rir no replay!  Contente

É cada traseirada... Que brutos! Fogo! Grin Grin Grin Grin Grin

Eu também tive a minha quota parte de toques. Aliás, bati logo na partida num cobra, que o obrigou a fazer um peão e concerteza lhe estraguei a corria. Este toque foi por causa do shor do elan "fujeinde que num há traboezzz" amarelo Grin, que entrou por dentro( e muito bem), deu-me uma raspadela e eu fui bater no outro cobra. Perdon!

Depois na T2 o shor Hélio "traboes táketo" Rodrigues, enfuou um igual ao discutido atrás num cobra... (tadinhos dos bichos...)

De resto, já vi onde perdia tempo para os outros, e também reparei que os senhores domadores das serpentes metiam 1ª velocidade. Pois eu nunca a meti e garanto que apesar de fazer as curvas na base do aiaiaiai, saia muito melhor para as rectas e destrocava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais cedo! Por isso é que voces travavam mais tarde..... Mas isso talvez tenha a ver com os setups, também. Aliás, podiamos comparar os nossos setups, já que foi tanta gente de cobra. Pelo menos para me tirar(ou a todos) duvidas quanto à pressão dos pneus. Isso é que eu ainda num entendi.

De resto deixo aqui uma foto de uma cena caricata. Afinal isto é esfalque ou coubes?

Já ponho o meu setup.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #63 em: Setembro 06, 2007, 00:44:47 »

Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #64 em: Setembro 06, 2007, 07:10:26 »

Depois na T2 o shor Hélio "traboes táketo" Rodrigues, enfuou um igual ao discutido atrás num cobra... (tadinhos dos bichos...)
Eu juro pela saúde da minha mãezinha que eu travei, e com antecedência... Mas os cobras,  consegue travar mais do que o Daytona... eheheh
Eu a descer a montanha, esgotava o conta rotações, e tinha de começar a travar antes da curvazita que se faz a fundo, para chegar lá a baixo e conseguir fazer o gancho pelo o  asfalto...   Grin Grin
Adoro esta pista, bem manhosa e complicada, muito exigente e fenomenal, dá uma pica do caraças... ehheh
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #65 em: Setembro 06, 2007, 08:51:56 »

Bom... pelo menos não mandei ninguém para fora de pista... Menos mal. Escolhi carro ao calhas... E escolhi um Cobra que tinha menos potência que os demais (Cobras) as primeiras 3 ou 4 voltas foi aseneira atrás de asneira... Mal tive tempo para por o carro "conduzível" segundo os meus padrões: Conseguir travar sem fazer pião!

A partir da 5/6 volta foi ligar o Cruise Control...

Apanhei o Luis Branco, pk ele teve um despiste, mas numa recta era parecia que tinha NOS a passar por mim! Andei a última volta perto do Tiago, e  na última curva, tal como a penultima volta, ele fez um pião e consegui o último lugar do podium.  Grin
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #66 em: Setembro 06, 2007, 10:35:42 »

Infelizmente ontem não tive possibilidade de participar na corrida... Triste

Pelos vossos "reports", estou a ver que foi bastante divertida. E houve também muita lata amassada! Grin

As diferenças entre os carros do GTL no que respeita a capacidade de aceleração, travagem, agilidade, etc, é maior que em outros simuladores, e por isso é mais difícil correr perto e disputar posições com carros diferentes do que estamos a conduzir (sem que hajam toques exagerados, despistes, abalroamentos...).

Eu também ía correr com o AC Cobra (o menos potente) e também me parecia que travava pouco... (deve ser mesmo assim! Indeciso).

Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #67 em: Setembro 06, 2007, 11:14:21 »

tratem é de marcar outra pa semana que eu so fiz 1 volta!

outra coisa...tenho tido imensas dificuldades em correr o GTL, qd ele esta a ver o codigo do cd no inicio da-me imensas vezes erros....porra..fico sempre com o coração na boca a pensar q aquilo não vai correr.

normalmente so me entra à 3ª/4ª tentativa (isto lendo assim rápido, não é o que parece LOLOLOL ) Cool Cool Cool Cool
Registado

David Costa
Newbie
*

« Responder #68 em: Setembro 06, 2007, 11:52:52 »

Bem, a mimnha corrida foi um desatre Sorridente numa pista dificil e sem treino era muito optimismo achar que ia correr melhor, mas era o que pensava, tinha previsto usar o Austin Helay porque tem um comportamento bastante bom, pensei que tivesse vantagem em toda aqule azona sinuosa da pista, mas nos treinos apercebi-me que os pilotos dos Cobra faziam tudo aquilo mais rápido do que eu e nas rectas era outro campeonato, então decidi "se não os consegues vencer junta-te a eles" e lá fui numa pressinha buscar um Cobra á garagem, mas que grande asneira isto me saiu Chorar eu não sei conduzir aquilo, nem nas rectas conseguia andar a direito, ainda tive alguma sorte no principio, e sem tocar em ninguém consegui chegar ao 4º lugar, mas depois do 1º pião vieram os problemas, parece que o carro ficou com os pneus com manteiga, a meio da corrida rodava em ultimo bastante atrasado e numa  altura em que tive uma ligeira saida de uma curva e cortei para a seguinte zona da pista tive uma penalizaçáo de stop-and-go e fiquei furioso porque foi muito mal julgada e desisti, peço desculpa por ter desistido, não tenho o habito de o fazer mesmo quando rodo isolado e em ultimo, mas fiquei mesmo chateado. Peço ainda desculpa aos pilotos que poderei ter prejudicado com a minha condução toina, ciente que não preguei pranchadas em ninguém, e Hélio, não te chateies que eu nem me lembro de me teres batido entre tanta cacetada que dei nos muros, até tive capotamentos Grin
As corridas com os gtc 76 (penso) onde podemos usar os 911 por exemplo parecem-me mais interessantes porque podemos utilizar carros com melhor comportamento, como os da prova anterior a esta, fica a minha sugestão á organização, até breve
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #69 em: Setembro 06, 2007, 12:24:02 »

outra coisa...tenho tido imensas dificuldades em correr o GTL, qd ele esta a ver o codigo do cd no inicio da-me imensas vezes erros....porra..fico sempre com o coração na boca a pensar q aquilo não vai correr.

normalmente so me entra à 3ª/4ª tentativa (isto lendo assim rápido, não é o que parece LOLOLOL ) Cool Cool Cool Cool

Não te preocupes, que é normal... A mim passa-se a mesma coisa...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #70 em: Setembro 06, 2007, 14:53:28 »

Isso a mim acontecia-me com o GTR2!  Indeciso
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #71 em: Setembro 06, 2007, 19:38:27 »

infelizmente nao pude participar mas eu ia com o Lotus Elan =|, vou ver o replay ahah
 Grin
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: