R4 simracing
Junho 11, 2026, 06:04:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: 02-Fuji  (Lida 84856 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #30 em: Janeiro 26, 2009, 14:18:48 »

É mesmo assim Jó ! Os latros estão no Carro.

Não tenho a certeza mas acho que offline também funciona, no entanto, nada melhor q testar no server!

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #31 em: Janeiro 26, 2009, 14:25:48 »

... Ontem no servidor da R4 vi que alguém andou bem rápido (que considero fora do meu alcance, neste momento) e, como já disseram aqui e muito bem, não é por saber os tempos dos outros que vou ser mais rápido. ... É o mesmo que estar a observar alguém no monitor. Podemos estar a ver a trajectória (o que é importante), mas e o resto? O resto, que é o essencial para conseguir / manter aquela trajectória? Intensidade de travagem, intensidade de aceleração, movimentos de volante...?

Relativamente ao que o Bento disse, também penso assim. Ontem à noite, estava a treinar no servidor da R4 e fiquei sem net. Preferi nem continuar a treinar offline, porque as condições não iam ser as do servidor da R4. Perdi cerca de uma hora de treino, porque a avaria ocorreu por volta das 23h, e tinha planeado treinar até à meia noite.

Já agora, fica a nota: o meu tempo mais rápido é 1.33.251. "Xibei-me" a mim próprio... Rolar os olhos

Cumps.

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #32 em: Janeiro 26, 2009, 14:40:33 »

Por acaso acho que uma sessão de testes com muito pessoal so faz é bem. Quando um gajo dá por si, está quase taco a taco a nível de tempos.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #33 em: Janeiro 26, 2009, 14:46:01 »

Eu pessoalmente gosto de treinar sózinho... Pelo menos sou SEMPRE o mais rápido... Grin
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #34 em: Janeiro 26, 2009, 14:51:31 »

PS: DICA - O server da R4, sendo o local onde se vai disputar a prova, tem as condições de pista mais próximas das que irão ser apresentadas na prova. O vosso privado Não!  Grin

Eu como ja ando aqui nestes campeonatos nao propriamente desde ontem, e agradeçendo a natural boa intenção da "dica", as condições de meteorologia podem ser muito facilmente configuradas, com um programa de facil acesso e utilização, quando assim for necessario.
Continuo a achar que o servidor da R4 não é o local indicado para simular qualificaçoes corridas, discutir setups e afins ...e é so sobre isto que estou a falar.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #35 em: Janeiro 26, 2009, 15:06:54 »

A "dica" foi em tom de brincadeira como é óbvio . . .

Com o Alex, passamos muitas horas no servidor da R4 e é lá que desenvolvemos os nossos setups, aliás, na maioria das vezes, até estamos no TS da R4, logo, quem passar por lá até pode pedir/dar dicas é tudo bem vindo! Acima de tudo, existe uma camaradagem entre o pessoal que normalmente corre nos GT2 que se calhar não há nos GT1, não sei porquê, sinceramente nem compreendo porque para mim quem está a correr em GT1 não tem mais nem menos qualidade que um que está nos GT2, aliás, o Alex foi campeão de GT1 no ano passado este está comigo nos GT2.
Sobre esconder jogo, testar, etc . . . Já ando nisto ao tempo suficiente para perceber que não são os Setups que fazem os tempos . . . É o kit de unhas e o que se pode fazer com eles!

Abraço

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #36 em: Janeiro 26, 2009, 15:07:22 »

Eu pessoalmente gosto de treinar sózinho... Pelo menos sou SEMPRE o mais rápido... Grin

De louvar a tua honestidade  Cool
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #37 em: Janeiro 26, 2009, 16:47:09 »

Entao saber os tempos dos outros nao interessa nada? Ok...entao vamos supor...eu sei que toda a gente anda a rodar em 1m...se calhar, quando estiver a rodar em 59seg, para mim esta bom, visto que estou mais rapido que os outros...agora se os outros estiverem a rodar em 58seg, se calhar tenho que treinar mais um bocado...digo eu que nao tenho 5horas por dia para estar a competir contra mim próprio

E se calhar se eu, o melo, o miguel e o vitor nao vamos para o servidor da r4 treinar, é porque gostamos de o fazer com privacidade, pelo que será legitimo pedirmos para que isso seja respeitado.

Penso que andamos aqui todos pelo mesmo motivo...diversão (peço desculpa se ha algum concorrente que tenha um vencimento para correr )...podemos faze-lo de forma saudavel, respeitando o espaço uns dos outros (neste caso o servidor privado da GST)
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #38 em: Janeiro 26, 2009, 17:15:06 »

Tiago, Melo, Miguel e Vitor. Um de vocês, ou todos. Entrem em contacto com o Carlos Guerreiro em privado, e de certo que eles vos irá explicar o que se passou, da mesma maneira que me explicou a mim.

Se isso tivesse sido feito inicialmente, esta confusão não se tinha passado.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #39 em: Janeiro 26, 2009, 18:01:53 »

Oh meu deus . . . .

Independentemente dos tempos que vemos há muitos factores q podem estar por de trás dos mesmos  . . . . LOGO, os vossos adversários podem não estar a correr com o set de corrida, etc, etc, ou então podemos nós ser mesmo mais lentos! Vamos fazer o quê? Treinar 24H por dia?? . . .  Oh, Por essa ordem de ideias já me tinha atado a 100kg de chumbo e atirava.me po rio tejo (sei q o CC ia curtir isto, eheh, principalmente se fosse ele a empurrar, lololol) só porque o Alex é 1 segundo mais rápido que eu SEMPRE . . . Ora . . . q cena.

Basicamente, treinem o que treinarem offline, privado, às escuras, onde quiserem, têem que chegar ao server no dia da corrida e Cuspir os tempos para todos verem! Estão mais rápidos?Hein? Os meus parabéns? Mais lentos? Desde que não atrapalhem Lingua

Abraço malta e tenham lá calma . . .
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #40 em: Janeiro 26, 2009, 18:44:34 »

o xo bento e favor da proxima ves nao entrar no ts da playteam ,pois eu ia em primeiro e quase tinha um despiste carago,eu gosto de privacidade, Grin Grin Grin meus sr da proxima vez mandem uma pm ao carlos guerreiro,a pedir para nao entrar no vosso servidor,e nao e preciso este alvoroço todo,o pessoal esta aqui para curtir e sacar o stresssssss de cima do dia a dia,e fazer aqueles belos almoços e corridas Wink Wink Wink e fazer amizades e nao o contrario Zangado Zangado,um abraço a todos os k se sentiram prejudicados,ja agora bento na proxima corrida de kart vais com lastro  Cool Cool
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #41 em: Janeiro 26, 2009, 18:46:33 »

Bem, tendo em conta as condições em que o campeonato é realizado o melhor mesmo é poder treinar nas condições em que vão ser disputadas as corridas, ou seja: no servidor. Por vezes é bom termos a pista só para nós mas na maioria das vezes seria muito mais benéfico para todos se os pilotos treinassem online. Em primeiro lugar os pilotos mais lentos podem beneficiar do contacto em pista com pilotos mais rápidos. Percebem onde perdem mais tempo, e muitas vezes dá para perceber alguns erros de setup nomeadamente asa.
Mais importante de tudo é habituarem-se a estar a conduzir com outros carros em pista para efectuarem ultrapassagens, serem dobrados, etc... Automatizam uma grande quantidade de reflexos que a jogar sozinhos em pista não conseguem. Quando chegam ao dia da corrida já estão habituados a lidar com os outros pilotos em pista e as coisas correm melhor. Se tiverem situações de andar colados ao piloto da frente vão ver que conseguirão gerir muito melhor a situação do que se estiverem habituados a andar sozinhos.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #42 em: Janeiro 26, 2009, 18:50:19 »

Tradução e legendagem: Herbert & Richards

Bem pessoal, isto já parece uma novela longa demais...

O Melo veio aqui expor uma situação que considerou errada...tem direito à opiniao dele...a malta o que pode fazer é nao concordar...nao devemos gozar/menosprezar a opiniao dos outros.

Quando aos conselhos sobre treinos "em conjunto", na minha parte, que sou novato, ate agradeco os conselhos...agora no caso do melo ou do miguel, já andam nisto ha uns anos e se preferem treinar sozinhos é por algum motivo (eu pessoalmente tambem prefiro, ate porque volta e meia ando a fazer umas parvoeiras na pista para verificar alguma coisa no setup e assim escuso de incomodar os restantes utentes da via).

Como disse ao inicio, isto já vai longe demais!

Abraço a todos...e até quinta!
Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #43 em: Janeiro 26, 2009, 21:23:50 »

"Agora quanto ao resto. O que o Melo pede é tão ridiculo que nem merece comentario! . . .   :-X8)"

Bento talvez te deva dizer algo .. isso é um tipo de expressao que se diz aos outros quando o sujeito (eu) nao irá ver a frase. Como o tiago disse e bem, nao sou menos que vós..

Talvez tenham razao foi altamente errado a forma como expuz a situaçao mas foi na "raiva" de alguem ver o tempo que estou a preparar.. pk ao contrario de alguns tenho namorada e pouco tempo para treinar ( 24 anos para o rui ficar a saber, nao sao 12 ao que parece ) nao é nada agradavel criar um servidor COM NOME GST e alguem entrar com pass, azar se é igual á outra. Isto é um campeonato de alto nivel e dificil de ficar nos 1ºs, logo dai o tempo ser ( para kem ker ganhar ) altamente secreto. Uns estao para se divertir .. outros nao, querem regras (bandeiras) e competiçao parecida com a real.. o meu divertimento é este.. lutar para ficar em 1 ou 2  ou 3 ou 5 e apertar a mao do 1º ou 2 pelas boas lutas.

Apos ver um comentario inteligente por ai .. de facto nao tenho razao porque podia haver engano no click por dizer r4 na pista mas tambem.. podia nao haver porque muitos de nós carregam no nome do server e nao em cima da pista.. porque alem disso se ha 2 pistas a dizer R4 .. automaticamente vamos ao nome do server ver o que é.. dai penso ter mta razao quando digo GST NAO È R4-PT
« Última modificação: Janeiro 27, 2009, 01:27:32 por A.MELO » Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #44 em: Janeiro 27, 2009, 13:53:38 »

Mas que cena..!é uma verdade que o BMW  anda  ligeiramente menos que os porsches e os ferraris, porque assim até é mais interessante não só por haver uma maior variadade de marcas em pista, como tenho que estudar mais a fundo a estratégia a levar.... mas por que raio gasta o BMW mais que a concorrência. 

Quadro comparativo:  Ferrari   - 2 02 litros por volta ( Média )
                                Porsche - 2 00 litros por volta ( Média )
                                Bmw     - 2 30 litros por volta ( Média )

Luis: não dá para afinar as goelas do BMW...PLeaseeeeeee.!!!1 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 11
  Imprimir  

Ir para: