Hoje tambem posto

@Restart
Antes demais, para quem não se tenha apercebido do motivo do restart da prova, deveu-se a um freeeeeeeze prai de 10s (ate pensei que o jogo ia cair para o desktop) e que levou o pace car a se embrulhar com o carro do Alberto Santos, provocou alguns estragos, embora aparentemente não muito graves, mas não me pareceu justo o Alberto começar assim... pedi para ser efectuado um restart para todos começarem nas mesmas condições.
@Live
Foi a primeira vez que fiz algo parecido na vida, não é facil, percebo agora porque gosamos com os comentadores das nossas tv´s... mas eles recebem e eu nao

Agradecer ao Helio pela partilha dos comentários, e agora é tentar melhorar, o que me pareceu "urgente" melhorar é baixar o som dos motores... para as nossas vozes não se perderem tanto no barulho dos motores, mais dicas chutem ai.
Relativamente aos entrevistados, tenho de pedir desculpa a ORM e a Playteam, que das equipas presentes no TS julgo ter sido a unica que durante a prova não falei com ninguem, e se bem me lembro estava o Carlos Guerreiro (Playteam) e Hugo Gomes (ORM) no TS, as minhas desculpas... mas foi a 1ª vez e era inevitavel não cometer destes erros.
Em Daytona tento equilibrar as coisas, que isto dos Share agora vão cobrar ne

Quanto a mim... umas mil infinitas gafes... começando pela melhor volta... acho que só acertei na ultima vez em que foi melhorada a melhor volta da prova.
@ Precisa-se Piloto para Pace Car

Relativamente ao Pace-Car por razões de logistica, não me vai ser possivel levar o audi no domingo do special event, e o luis com a realização fica limitado, por isso a partir deste momento podem enviar CV (por pm, para mim) para guiar o audi uma volta em daytona.
Pilotos que vão fazer o 1º turno não vale a pena enviarem, óbvio

@ Equipas com pilotos no mesmo campeonato.
Não vai ser possivel, embora no regulamento não esteja mas vai sair aditamento sobre isso, um piloto fazer os 2 turnos nos special event, nem pela mesma equipa ou mesmo por equipas diferentes, embora para ser possivel a participação nos 2 teria de perder 20 a 25m do 1º turno para correr no 2º, mas somado as voltas podiamos ter por exemplo uma equipa a pontuar em que na realidade so um piloto conduziu... e como se lembram nas regras os pontos conquistados pela equipa é a dividir depois pelos pilotos.... não tinha nexo um piloto pontuar se nem sequer correu...
Não é por mero acaso, que existe os pilotos substitutos... e ao domingo deve haver muitos disponiveis

@ Reunião do CAD
Diria apenas, poucos mas bons e produtiva... e pode sempre voltar acontecer, basta os chefes de equipa a pedirem, basta mesmo um... nada como estarem todos esclarecidos.
Obrigado