R4 simracing
Junho 10, 2026, 21:02:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: 03-Donington  (Lida 39695 vezes)
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #15 em: Fevereiro 19, 2009, 17:41:11 »

Também vou ver. E se alguém precisar que dê uma perninha também o faço  Contente
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #16 em: Fevereiro 19, 2009, 17:52:00 »

Também vou ver. E se alguém precisar que dê uma perninha também o faço  Contente

De Porsche GT1?  Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #17 em: Fevereiro 19, 2009, 18:04:46 »

Espero que gravem e coloquem online   Grin
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #18 em: Fevereiro 19, 2009, 19:59:14 »

De Porsche GT1?  Wink
Grin Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #19 em: Fevereiro 19, 2009, 20:12:15 »

Já agora, quem é o realizador?
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #20 em: Fevereiro 19, 2009, 20:52:42 »

Vou substituir o Francisco Rosa que se mantem com problemas de PC.. Se querem ver pioes na TV então sigam-me..lol
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #21 em: Fevereiro 20, 2009, 00:02:00 »

primeiro podio para a equipa neste campeonato, numa corrida muito interessante, com uma luta expetacular com o Carlos Costa.

abraço e ate a proxima Grin

parabens ao Vitor Viçoso pela vitoria, estavas imparavel Wink
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #22 em: Fevereiro 20, 2009, 01:06:04 »

Qualify: Não dava para mais.

Race: Para variar decidi parar duas vezes. Logo na 2ª volta foi o caos na última chicane, com o MC12 do Alberto lá parado no meio... Ainda lhe arranquei tinta! Apesar de todo o tempo perdido no 1º stint a tentar passar o Félix consegui a proeza de entrar na box em 6º a mais de 17s do primeiro e sair em 2º a 5s do primeiro. A 1ª metade do stint conseguia andar rápido, mas depois os pneus degradavam-se muito, e perdia muito tempo. Na 2ª paragem entrei a 12s, e mesmo assim conseguir recuperar bastante tempo, saindo a 3s. Por esta altura ía o Rui Paiva em 1º destacado (mas ainda teve que parar mais uma vez), Félix em 2º, Viçoso em 3º e eu em 4º. Certa altura, lá íamos nós todos coladinhos o Félix errou, o Viçoso passou, o Félix estava encalhado atrás de um GT2 e quando eu ía a passar seguindo o Viçoso, o Félix esqueceu-se que tinha um carro ao lado e levei um toque, acabando por embater no muro de pneus. Acabei por não perder muito tempo, mas o carro ficou um pouco danificado.
Por esta altura rodava em 4º e pensava que o Rui Paiva ía para uma táctica de uma só paragem, pelo que decidi controlar o andamento para acabar em 4º (sempre eram 20Kg a menos). Assim que o Paiva parou, e me vi em 3º, decidi forçar para tentar acabar em 2º. Duas voltas depois consegui passar o Félix e estava tudo controlado até mais ou menos 4 voltas do fim. Estava a fazer contas de cabeça a ver se o combustível chegava, e tive uma ligeira saída de pista. Perdi toda a minha (magra) vantagem, e o Félix colou-se. A duas voltas do fim, tive um pouco de azar com o Martins, que inadvertidamente me fechou a porta em duas curvas seguidas, e o Félix aproveitou para me passar. Nunca mais consegui chegar perto, visto ter os pneus já no arame.
Apesar de preferir o 2º lugar (sempre eram mais 2 pontos), o 3º também é bom, porque acabei por conseguir ficar à frente dos principais adversários, mas para Hockenheim vou a rebolar com os meus 80Kg de lastro, enquanto os outros vão todos de dieta.

Parabéns ao Viçoso e ao Mouga pelas vitórias.

Nota - E esta... mesmo com duas paragens, não ganhou um 575 porque não calhou... Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #23 em: Fevereiro 20, 2009, 05:53:38 »

A gravação da transmissão da prova está disponivel na R4.tv, na secção Video on Demand - Transmissões recentes.

Não é a transmissão integral mas, tem 1h24m de emissão, com inicio no warmup.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #24 em: Fevereiro 20, 2009, 09:07:37 »

Hoje tambem posto  Grin

@Restart

Antes demais, para quem não se tenha apercebido do motivo do restart da prova, deveu-se a um freeeeeeeze prai de 10s (ate pensei que o jogo ia cair para o desktop) e que levou o pace car a se embrulhar com o carro do Alberto Santos, provocou alguns estragos, embora aparentemente não muito graves, mas não me pareceu justo o Alberto começar assim... pedi para ser efectuado um restart para todos começarem nas mesmas condições.

@Live

Foi a primeira vez que fiz algo parecido na vida, não é facil, percebo agora porque gosamos com os comentadores das nossas tv´s... mas eles recebem e eu nao  Cool
Agradecer ao Helio pela partilha dos comentários, e agora é tentar melhorar, o que me pareceu "urgente" melhorar é baixar o som dos motores... para as nossas vozes não se perderem tanto no barulho dos motores, mais dicas chutem ai.

Relativamente aos entrevistados, tenho de pedir desculpa a ORM e a Playteam, que das equipas presentes no TS julgo ter sido a unica que durante a prova não falei com ninguem, e se bem me lembro estava o Carlos Guerreiro (Playteam) e Hugo Gomes (ORM) no TS, as minhas desculpas... mas foi a 1ª vez e era inevitavel não cometer destes erros.

Em Daytona tento equilibrar as coisas, que isto dos Share agora vão cobrar ne  Grin Wink

Quanto a mim... umas mil infinitas gafes... começando pela melhor volta... acho que só acertei na ultima vez em que foi melhorada a melhor volta da prova.

@ Precisa-se Piloto para Pace Car  Grin

Relativamente ao Pace-Car por razões de logistica, não me vai ser possivel levar o audi no domingo do special event, e o luis com a realização fica limitado, por isso a partir deste momento podem enviar CV (por pm, para mim) para guiar o audi uma volta em daytona.
Pilotos que vão fazer o 1º turno não vale a pena enviarem, óbvio  Wink

@ Equipas com pilotos no mesmo campeonato.

Não vai ser possivel, embora no regulamento não esteja mas vai sair aditamento sobre isso, um piloto fazer os 2 turnos nos special event, nem pela mesma equipa ou mesmo por equipas diferentes, embora para ser possivel a participação nos 2 teria de perder 20 a 25m do 1º turno para correr no 2º, mas somado as voltas podiamos ter por exemplo uma equipa a pontuar em que na realidade so um piloto conduziu... e como se lembram nas regras os pontos conquistados pela equipa é a dividir depois pelos pilotos.... não tinha nexo um piloto pontuar se nem sequer correu...

Não é por mero acaso, que existe os pilotos substitutos... e ao domingo deve haver muitos disponiveis  Contente

@ Reunião do CAD

Diria apenas, poucos mas bons e produtiva... e pode sempre voltar acontecer, basta os chefes de equipa a pedirem, basta mesmo um... nada como estarem todos esclarecidos.

Obrigado

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #25 em: Fevereiro 20, 2009, 09:12:17 »

Qualifiy: 2º lugar mas dava para melhorar. Contudo, comecei a ver os carros aos saltinhos e decidi sair do jogo para reinciar o pc e modem por duas vezes. Afinal, era um problema geral. Onze minutos para o galheiro.

Corrida: Apostei numa táctica mais conservadora novamente e fui traido por um toque do Torres na T1, que deixou-me a direcção a 70% e por um Mouga que só em dobragens foi buscar-me 8 segundos no primeiro turno. Antes do inicio das dobragens estava a pouco mais de 6.8s - 7.1s e após dobragens, já estava nos 14.1-15.1. Foi muito tempo, não percebo como. Ainda fui buscar-lhe metade no pit-stop mas já era complicado. Após o inicio do segundo stint, ainda comecei a ganhar algum tempo, mas lá começaram as dobragens novamente e a vantagem lá chegou aos 10 segundos novamente. Com uma saida de pista após as dobragens e com a vantagens a subir até ao 18, decidi relaxar e levar o carro até ao final.

Parabéns a ambos os vencedores.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #26 em: Fevereiro 20, 2009, 10:29:48 »

Devido á impossibilidade da participação do piloto Martim Silva nesta prova de Donington, será substituído pelo piloto Pedro Mouga.

Á equipa MRCorse e ao Pedro em particular, o nosso MUITO OBRIGADO.

Carlos Guerreiro
Playteam Team Manager

CAETANO DISSE: Isso é batota..concordo 100%, nesse caso quando não puder, peço ao Garrido para me substituir.. Grin Grin Grin Grin Grin Grin e só não peço ao caetano porque é meu rival  Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #27 em: Fevereiro 20, 2009, 10:33:11 »

Tendo em vista que corro nos 2 campeonatos, devias ter muita sorte ao pedir-me...  Zangado

CAETANO DISSE: Isso é batota..concordo 100%, nesse caso quando não puder, peço ao Garrido para me substituir.. Grin Grin Grin Grin Grin Grin e só não peço ao caetano porque é meu rival  Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua

Registado
CManzini
Full Member

« Responder #28 em: Fevereiro 20, 2009, 11:34:04 »

Qualy horrivel e sai de penultimo.

Race ate o pit estava com um bom andamento e tive uma bela disputa com o LGordinho  Wink, mas quando fui pro pit, como agora tenho tudo full, quando entrei vi tanta gente q nao sabia onde parar e perdi de 10 a 15s so pra achar meu lugar....lol
sai em 6º a 6s do 5º mas na saida com os pneus frios fui puxar e o carro escorregou indo parar no muro com um furo Triste, mais 1minuto parado no box e depois tentei alguma coisa mas ja nao havia oq fazer, foi andar quase 1 hora junto com os pilotos da playteam eu em 7º com uma volta de atraso para eles.

Tive um CL na penultima curva da ultima volta e na 2º feira foi a mesma coisa so que no gtre...muito estranho!!!! Chocado

parabens aos vencedores
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #29 em: Fevereiro 20, 2009, 12:38:41 »

Onde é que arranjo a pista de Daytona que está a correr no servidor?
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  

Ir para: