|
Mouga
|
 |
« Responder #30 em: Fevereiro 20, 2009, 13:06:55 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #31 em: Fevereiro 20, 2009, 13:38:08 » |
|
Qualy horrivel e sai de penultimo. Race ate o pit estava com um bom andamento e tive uma bela disputa com o LGordinho  , mas quando fui pro pit, como agora tenho tudo full, quando entrei vi tanta gente q nao sabia onde parar e perdi de 10 a 15s so pra achar meu lugar....lol sai em 6º a 6s do 5º mas na saida com os pneus frios fui puxar e o carro escorregou indo parar no muro com um furo  , mais 1minuto parado no box e depois tentei alguma coisa mas ja nao havia oq fazer, foi andar quase 1 hora junto com os pilotos da playteam eu em 7º com uma volta de atraso para eles. Tive um CL na penultima curva da ultima volta e na 2º feira foi a mesma coisa so que no gtre...muito estranho!!!!  parabens aos vencedores 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #33 em: Fevereiro 20, 2009, 14:32:57 » |
|
Obrigado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #34 em: Fevereiro 20, 2009, 16:20:37 » |
|
Já com as Malas feitas para Daytona, fui chamado pelo Boss para substituir o Francisco Rosa.
Fiz o Set na Qual, mas andei sempre com as referencias de travagem do Aston ~e nunca me dei mto bem.
Parti de 5º e com a confusão da primeira volta consegui ascender a 2º, passando o Felix 2 curvas mais tarde.
Verifiquei então que tinha andamento para lutar pela vitória e assim o fiz controlando o Pedro Miguel até ao 1º stint, depois com o Carlos Costa e com o Felix que realizou uma excelente operaçao em conseguir para apenas uma vez!!
Foi a primeira vitoria oficial da MST (West Coast) esta temporada e espero que se repita por mais vezes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #36 em: Fevereiro 20, 2009, 17:44:45 » |
|
Nota - E esta... mesmo com duas paragens, não ganhou um 575 porque não calhou...  [/quote] demasiado previsivel, o que e certo e que nao calhou porque nao aconteceu..... o terceiro lugar ainda fica longe do primeiro..... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #37 em: Fevereiro 20, 2009, 18:38:09 » |
|
Fiz o Set na Qual...
Então pedes-me o setup e depois vais fazer um na qual?  O teu set para mim ficava ao estilo "RBR"... tive de o adaptar a minha condução, ou seja, tive de o colocar mais lento..  Mas obrigado na mm 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #38 em: Fevereiro 20, 2009, 19:19:23 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #39 em: Fevereiro 20, 2009, 19:35:15 » |
|
Começando: 3 Corrida e continua o azar Em 3 corridas acabo sempre por parar ao ultimos dos gt1 nas primeiras voltas, embora desta vez sido por causa da caida do A.Santos...penso que nem vale a pena qualificar pois acabo por voltar para trás do pelotão nas primeiras voltas. Qualificação : em meia hora quase não consegui uma volta limpa,sem carros pela frente....Só mesmo os últimos segundos e na última volta é que passei de 10 lugar para 5 lugar.Para mim um lugar aceitável embora com mais tempo sei que conseguia menos Continuando,tinha dito em tom de brincadeira na última corrida para ver se conseguia andar nas primeiras voltas lá na frente no lugar onde qualifiquei...e mais uma vez vim para último do GT1 por causa do Alberto santos ter caído...lá começo eu mais uma corrida cá atrás pior que estragado e até o passar o Gaspar os carros da frente distânciaram se uns bons 7 segundos...qd digo os da frente digo os 7 e 8 lugar...os primeiros onde já iam  Lá o passo e comecei a recuperar e a esquecer mais uma vez a fustracao de andar cá atrás...Escolhi a estratégia de 85 +85 +50 para ter uma segunda paragem rápida e talvez aí ganhar pontos a alguém... O certo foi que os pneus estavam em mau estado mas ainda muito controlaveis...na primeira paragem consigo ganhar 2 lugares....e depois dou por mim e faço uns 20 minutos ou mais isolado em 1 lugar a 21 s do segundo e a ganhar distância...sabia que ia perder lugares na paragem mas quantos? Ao pôr 50 litros poderia ali a estratégia compensar....entrei nas boxes e comecei a abastecer...demorou imenso tempo o que eu estranhei...entro para a corrida em 5º a 22 s do pedro miguel....embora tivesse pneus frescos não consegui ganhar tempo a ele mas também não o perdia...quando reparei que o carro estava com 80 litros !! Ou seja entrei para os últimos 17 minutos com 85 L no carro......palavras pra que? Para além de não ter ganho nenhum tempo nas boxes e que poderia ter ganho ainda perdi foi tempo e fui pra pista com o carro cheio.....Entrei atrás do 4 a 22s o que poderia ter sido bem menos...e com o carro mais fresco poderia ter ganho o 4 lugar quem sabe....Os Azares nunca vêem só e este campeonaté tem sido uma constante para mim...  um gajo desanima... Fico sempre a pensar se fosse isto e aquilo que resultado teria.... Mas dou por mim contente pelas classificações até agora tendo em conta que praticamente tenho começado sempre a corrida cá de trás devido a incidentes Ah e acabei a corrida com 55 Litros  quem quizesse eu emprestava  entro a 17 minutos do fim com LASTRO ...enfim para esquecer... Para a proxima corrida já nao digo "será melhor"...digo é venha o que vier e se acabar a corrida já vou contente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #40 em: Fevereiro 20, 2009, 19:44:27 » |
|
Uma chamada de atenção á R4 e a todos o que eu acho IMPORTANTE . À tua melhor atenção Luis .
Ao acabar a corrida, quer eu quer alguns pilotos da playteam notamos a mesma coisa. Quando o Viçoso corta a meta eu e muitos outros ainda tinhamos mais de metade da corrida para fazer...Acontece que aqueles que acabaram começaram logo a sair do server o que a mim e a outros pilotos playteam fez com que tivessemos freezes...mas constantes mesmo... chegou ao ponto de quando o C.Costa saiu do server eu estava na chicane e tive um freeze de uns 2, 3 segundos e acabei com o carro virado para trás...Pensei o pior que ia ter um crash e nem a corrida acabar.....
Penso e, como todos nós sabemos, o GTR2 prega-nos partidas constantemente...se quando alguem entra no server ou sai fica instavel.... por isso pedia á R4, se assim o entenderem, novas medidas, sendo uma delas nao permitir a saida do server a pilotos enquanto ainda houverem pilotos em prova...pois nas ultimas voltas ainda poderão estar a haver lutas...
Penso que é uma medida que em nada prejudica ninguem....somente esperar mais 1 minutos antes de sair e assim podendo evitar quem sabe disabores a quem ainda não terminou .
Que acham ? Pelo menos meditem no assunto.
Cumprimentos
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 20, 2009, 19:46:41 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #41 em: Fevereiro 20, 2009, 19:55:49 » |
|
De minha parte, fui um dos que sai antes de todos terem terminado. Um pedido de desculpa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #42 em: Fevereiro 20, 2009, 21:10:12 » |
|
Uma chamada de atenção á R4 e a todos o que eu acho IMPORTANTE . À tua melhor atenção Luis .
Ao acabar a corrida, quer eu quer alguns pilotos da playteam notamos a mesma coisa. Quando o Viçoso corta a meta eu e muitos outros ainda tinhamos mais de metade da corrida para fazer...Acontece que aqueles que acabaram começaram logo a sair do server o que a mim e a outros pilotos playteam fez com que tivessemos freezes...mas constantes mesmo... chegou ao ponto de quando o C.Costa saiu do server eu estava na chicane e tive um freeze de uns 2, 3 segundos e acabei com o carro virado para trás...Pensei o pior que ia ter um crash e nem a corrida acabar.....
Penso e, como todos nós sabemos, o GTR2 prega-nos partidas constantemente...se quando alguem entra no server ou sai fica instavel.... por isso pedia á R4, se assim o entenderem, novas medidas, sendo uma delas nao permitir a saida do server a pilotos enquanto ainda houverem pilotos em prova...pois nas ultimas voltas ainda poderão estar a haver lutas...
Penso que é uma medida que em nada prejudica ninguem....somente esperar mais 1 minutos antes de sair e assim podendo evitar quem sabe disabores a quem ainda não terminou .
Que acham ? Pelo menos meditem no assunto.
Cumprimentos
Boa noite, Tens toda a razão, Rui. Queria também deixar aqui mais uma opinião em relação a outro assunto. Modestamente e sem querer parecer "abusivo", pois apenas realizei três corridas no R4, deixo a sugestão de ser implementada outra "regra de conduta" em pista, na qualificação. A minha sugestão prende-se com a utilização do ESC durante a qualificação... Creio que no regulamento não há nenhuma regra a proibir a sua utilização. Mas creio que essa proibição só viria trazer mais realismo e segurança no decorrer das qualificações. Antes de entrar no R4 fiz algumas corridas online noutra comunidade e essa era uma das regras mais importantes seguidas pelos pilotos na qualificação. ...As much as this rule can be considered in place for realism, it also is there for the safety of all cars on track. When you know that you only have one car, one life, no reset button... you drive differently. You drive with more caution and patience. Because of the different mindset, there are less accidents in qualifying. Less accidents equates to a better experience for everyone. Even if a person does have an accident, we all know he will not be back on track afterward so the track is safer the rest of the session. Pace yourself, use your head.
Fica a sugestão. Cumprimentos.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 20, 2009, 21:35:08 por Nelson Lira »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #43 em: Fevereiro 20, 2009, 21:42:00 » |
|
... Relativamente aos entrevistados, tenho de pedir desculpa a ORM e a Playteam, que das equipas presentes no TS julgo ter sido a unica que durante a prova não falei com ninguem, e se bem me lembro estava o Carlos Guerreiro (Playteam) e Hugo Gomes (ORM) no TS, as minhas desculpas... mas foi a 1ª vez e era inevitavel não cometer destes erros. Em Daytona tento equilibrar as coisas, que isto dos Share agora vão cobrar ne  ... Francisco, não te preocupes porque embora eu estivesse no chat da R4 TV, não tinha possibilidade de estar no TS devido a limitações da net onde me encontrava. Mas aceito contrapartidas na próxima prova  Parabéns pela transmissão, foi espectacular!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #44 em: Fevereiro 20, 2009, 21:48:43 » |
|
Amigo Pedro, A 1ª pessoa de quem me lembrei foi de ti para substituires o Martim.  Mas depois pensei um pouco e verifiquei que se ficasses á frente dos teus camaradas de equipa ( porque o nosso 997 tem um motor especial com peças secretas...), ias arranjar um 31 dentro da tua equipa. Foi por amizade que te evitei chatices e um eventual despedimento...  Como vês, sempre a pensar no melhor para os meus estimados amigos.  Grande abraço Pedro e aparece mais vezes no MSN.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|