R4 simracing
Junho 11, 2026, 06:15:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: 05 - Hockenheim  (Lida 92345 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #105 em: Março 06, 2009, 13:54:25 »

Parabéns aos vencedores. MR Corse em grande. Como diria um amigo meu " A win is a win, no matter what", ou seja, foram vitórias com sorte, mas é preciso saber aproveitar. Nos GT2, já disse no TS... A MRCorse fica a dever-me um jantar. Grin

Prémio azar para o Garrido. Triste

O meu report fica para mais logo.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #106 em: Março 06, 2009, 14:12:55 »

Parabéns aos vencedores. MR Corse em grande. Como diria um amigo meu " A win is a win, no matter what", ou seja, foram vitórias com sorte, mas é preciso saber aproveitar. Nos GT2, já disse no TS... A MRCorse fica a dever-me um jantar. Grin

Prémio azar para o Garrido. Triste

O meu report fica para mais logo.

A sorte nas corridas faz-se. Com cuidado nas dobragens por exemplo. E andar tanto tempo em seco com pneus Wet não é propriamente fácil, ainda para mais saindo de último.
É verdade que os 1ºs de ambas as classes sairam no final, mas o que é certo é que nessa altura estávamos à frente de todos os outros. E isso é mérito nosso, quer queiram quer não.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #107 em: Março 06, 2009, 14:30:15 »

A sorte é que tu te picas com tudo. Grin

Alguém disse que não tinham mérito? Apenas disse que também tiveram sorte! Ou foi mérito vosso o Garrido ter crashado a 3 minutos do fim ou ainda eu ter mandando um cacete no Alex? Dass... lol
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #108 em: Março 06, 2009, 14:35:34 »

Cada vez mais se nota a falta de respeito dos GT1 com os GT2... Mas temos de abrir como quem dá aquela palha?  Hein
O ano passado não houve metade das confusões entre gt1 e gt2 no Bskilled e PtNet.

Este ano os planteis estão muito diferentes, é preciso assimilar a mudança.

Acho que todos os anos dizem a mesma coisa. Ano passado no PTNetworks eramos meia duzia de GT1 e mesmo assim toda gente se queixava. Todas as semanas sei o que e ser GT1 e sei o que é ser GT2. Ao fim deste tempo, também já dobrei muitos de vocês assim como foi dobrado e nunca tive problemas.
São as regras do jogo...
Quando vou a dobrar, ao fim deste tempo, já sei aqueles que por norma perco mais tempo, porque demoram mais a abrir. Sem que isto seja levado como um ataque ao algo que se género, confesso que sei que vou perder mais tempo numa dobragem ao Bento ou ao Pedro O´Conner (lembrei-me dos 2 a título de exemplo) do que por exemplo ao Vitor Barreto. Sinceramente não é coisa que me preocupe, até porque acho que faz parte do jogo, mas quanto mais difícil é dobrar, maior e o risco de acontecer acidentes.

PS: Não estou a pedir para abrirem ou nada que se pareça, apenas dei a minha opinião como piloto...
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #109 em: Março 06, 2009, 15:34:18 »

Aqui fica o report da minha primeira prova terminada do ano!!!  Grin Grin

Qualificação:
1ª tentativa com setup de chuva e intermédios, vi que não ia a lado nenhum com aquilo.
2ª tentativa com setup de corrida e pneus para seco apanhei 1 gt2 na volta e não consegui fazer melhor do que o 5º ou 6º lugar, acho eu.

Corrida:
Ao ver a condição da pista dry, em conversa no ts cujo conteúdo não posso falar Lingua , lá arriscamos pneus de chuva.  Hein
Foram 12 voltas a, literalmente, passear pela pista e a controlar o andamento do Nuno Martins e dos 2 melhores gt2, até que me fartei e fui á box mudar de pneus.
2 voltas depois, senti saudades das mecânicas e fui visitá-las mais uma vez Lingua
E lá fomos andando, quase sempre com os pneus trocados até final.

Safou-se um 5º lugar que, tendo em conta a prova, veio do céu!!!
Outro aspecto positivo que posso tirar desta prova, é que, em condições iguais, eram poucos ou nenhum carro mais rápido que nós, MST, em pista!  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
Para pior isto não vai!!!!! Isso é garantido.

Nos agradecimentos, vai um especial para o Lapierre. À conta dele foram 2 lugares que subi na classificação. Merci Lapierre Wink  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Pedro O'Connor, nem com chuva de papel conseguem baixar o andamento. O problema agora está em estacionar tanques no Bairro Alto Wink

Algum dia, espero eu, a sorte vai mudar para outros lados

Para finalizar, um abraço especial para o R. Garrido por mais uma grande prova. É frustrante ter um connection lost tão perto do final.

E parabéns para a mrcorse por ambas a vitórias!
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #110 em: Março 06, 2009, 16:44:09 »

Alguém disse que não tinham mérito? Apenas disse que também tiveram sorte! Ou foi mérito vosso o Garrido ter crashado a 3 minutos do fim ou ainda eu ter mandando um cacete no Alex? Dass... lol

Grin

Ó Carlos, claro que foi um incrível azar o Garrido ter crashado.

É certo que a vitória caíu do céu... mas também é certo que tacticamente também estive bem...

e para um amador em corridas de circuito, ter rodado praticamente toda a corrida ao mesmo nível , e no final até mais rápido que o "rei" Garrido é suficiente para justificar o tal mérito...

por isso fico um pouco triste quando dizes " A win is a win, no matter what" porque acho que cheguei a mostrar argumentos para disputar a vitória...

vamos ver é se nas próximas provas a performance se mantém...  Lingua

PS: e eu e o Louro sabemos que não disseste que não tivemos mérito... só achamos que desvalorizaste demais as nossas provas...

grande abraço
« Última modificação: Março 06, 2009, 16:50:12 por marcosg » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #111 em: Março 06, 2009, 17:25:17 »

Aqui fica um dos bons momentos em pista Grin
O que eu me ri.... Grin Grin

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #112 em: Março 06, 2009, 17:57:31 »

Grin

Ó Carlos, claro que foi um incrível azar o Garrido ter crashado.

É certo que a vitória caíu do céu... mas também é certo que tacticamente também estive bem...

e para um amador em corridas de circuito, ter rodado praticamente toda a corrida ao mesmo nível , e no final até mais rápido que o "rei" Garrido é suficiente para justificar o tal mérito...

por isso fico um pouco triste quando dizes " A win is a win, no matter what" porque acho que cheguei a mostrar argumentos para disputar a vitória...

vamos ver é se nas próximas provas a performance se mantém...  Lingua

PS: e eu e o Louro sabemos que não disseste que não tivemos mérito... só achamos que desvalorizaste demais as nossas provas...

grande abraço

Eu acho que particularmente em GT1, especialmente tu, a MR Corse esteve exemplar. Estava a ver que ía ser um photofinish, e não queria de maneira nenhuma desvalorizar a vossa prestação. Sorridente

Em GT2, por outro lado, apesar da excelente prestação da MRCorse, tenhos que admitir que a vitória caiu mesmo do céu... o Caetano levava mais de 1 minutode avanço sobre o 2º classificado, e não fosse o nosso desentendimento a vitória estava atribuida.

Mas, só por causa disso, acabo com outra frase:

"It ain't over until the fat lady sings" Contente
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #113 em: Março 06, 2009, 17:57:48 »

Aqui fica um dos bons momentos em pista Grin
O que eu me ri.... Grin Grin

http://www.youtube.com/watch?v=Qwh__V0-5c4

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #114 em: Março 06, 2009, 17:58:40 »

Mas, só por causa disso, acabo com outra frase:

"It ain't over until the fat lady sings" Contente

Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #115 em: Março 06, 2009, 18:00:47 »

Neste caso, a Fat Lady é o Nuno Martins... Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #116 em: Março 06, 2009, 18:07:35 »

O dia em que o Martins não vem a baila aqui no fórum pah  Zangado

E digo mais, sou super elegante! Caso tejas interessado..
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #117 em: Março 06, 2009, 19:56:56 »

Oh CC, não ligues às minhas bocas que eu tou na altura do "ketchup"  Grin Grin
Eu nunca me pico, gosto é de vos ver picados  Lingua

Em condições normais eu nunca iria sequer aproximar-me do Alex como é óbvio. Nem foi por ter saido lá de trás, era mesmo porque simplesmente não tinha andamento para isso.
Agora vires desvalorizar todo a preparação ( instalação do XP  Grin ) que tive para esta prova ... não me parece mesmo nada correcto  Contente

Pode ser que isto me dê a bendita motivação que andava a faltar. Ou então que chova todas as provas  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #118 em: Março 06, 2009, 20:18:16 »

O dia em que o Martins não vem a baila aqui no fórum pah  Zangado

E digo mais, sou super elegante! Caso tejas interessado..

Pandulices é com o Bento. Faz-lhe uma proposta... Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #119 em: Março 06, 2009, 20:18:57 »

Pode ser que isto me dê a bendita motivação que andava a faltar. Ou então que chova todas as provas  Grin

Espero que sim. Corridas disputadas são mais emocionantes Contente
Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12
  Imprimir  

Ir para: