R4 simracing
Junho 10, 2026, 22:35:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@5-Hockenheim  (Lida 48755 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #30 em: Março 13, 2009, 10:48:33 »

3 CORRIDA queria agradecer ao MANIZINI pelo toque que me deu em curva e acabar com a minha corrida ,  nem parou , nem pediu desculpas , andou como nada tivesse acontecido .

4 nao sou nenhum miudo nem um piloto de topo mas sim um piloto fraquinho eu sei disso mas mereço respeito como os pilotos de  topo .

luis godinho

Luis, também me deste um toque na prova, que não acabou com a minha prova, mas pronto. Até agora ainda não recebi nada da tua parte... Sorridente

De qualquer maneira as desculpas pedem-se depois, e não é durante a prova. Se calhar o Manzini ainda não teve tempo de vir aqui.

Respeito merecemos todos (menos o Nuno Martins). Um abraço. Wink

Nota: Já agora, quem acha que foi prejudicado por alguma manobra... O CAD está cá para alguma coisa. Protestem.
« Última modificação: Março 13, 2009, 10:56:29 por Carlos Costa » Registado

CManzini
Full Member

« Responder #31 em: Março 13, 2009, 10:53:35 »

bom dia .
3 CORRIDA queria agradecer ao MANIZINI pelo toque que me deu em curva e acabar com a minha corrida ,  nem parou , nem pediu desculpas , andou como nada tivesse acontecido .

Ora bem, sei que existiu um toque entre nos, mas entendi como "coisa de corrida", visto que estavamos quase emparelhados e na aceleraçao parece que o seu carro patina um pouco para o lado e ai tocamos. Cheguei a esperar por uns 5 seg ate eu tomar a decisao de prosseguir, e dizer que eu te estraguei a corrida com um toque desses tambem ja acho que é exagero, mas enfim.... Nao vi o replay ainda, estou falando isso com base no que ocorreu na corrida, vou ver o replay e logo digo algo.

Mesmo assim, certo ou errado, desde ja peço desculpas nao pedi ontem pois estava muito cansado e nem tinha jantado e quando acabou a corrida sai do pc e nao voltei mais. Independente de ser um piloto de topo ou nao, sempre respeito a todos e se quiser pode fazer queixa ao CAD e se eu for punido assumo.

abraço
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #32 em: Março 13, 2009, 10:54:30 »

Qualificação: Foi a minha esposa que me lembrou que eu tinha corrida hoje!!  Grin Tá tudo dito......nem uma volta treinei para esta corrida!!

Corrida: A melhor Classificação (2º GT2) que tive até hoje! Chocado 2 ou 3 deslizes (falhas na travagem) durante a prova que me forçaram a ir à areia e foi só Chocado.....o que nas condições que estavam acho um verdadeiro milagre.

PS.: Subscrevo inteiramente as NOTAS do Nuno Martins!!!

Apesar de tudo estou triste porque na última volta acabei por ultrapassar o meu colega de equipa Paulo Franco que tanto mereceu o lugar que eu lhe "roubei" (ou até mesmo o 1º dos GT2) mas alguém lhe deu um toque na última volta e eu recuperei 15 segundos num ápice e passei-o.......sei que o Automobilismo tem destas coisas e não me consigo PERDOAR a mim próprio pela minha atitude  Labios fechados Indeciso

Resta-me felicitar a todos pela corrida em condições exigentes e em especial aos meus colegas e patrão da MST, excelentes no apoio e nas ajudas técnicas e tácticas!

NOTA.: Espero ter o prazer de ter a companhia de alguns de vós logo à noite (e amanhã) no RALI DE BARCELOS. Voltarei à backet da direita para co-pilotar a "BLUE BEAST" do teamVEIGOCAR neste feliz regresso aos ralis depois de ter sido campeão nacional em 2006. O BMW2002turbo está preparado e decorado pela MST.....está um verdadeiro CANHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, só espero que a mecânica ajude.....pois espectáculo esse vamos dar, GARANTIDAMENTE!!!

http://img9.imageshack.us/my.php?image=veigatorres01.jpg

http://www.veigocar.com (em construção)

http://veigatorres.blogspot.com
« Última modificação: Março 13, 2009, 11:05:27 por João Torres » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #33 em: Março 13, 2009, 10:56:41 »

Um deles fui eu. O outro se calhar também, mas já não me lembro. Mas do que me lembro (entrada no estádio), tivemos o mesmo pensamento, ir por dentro. Porque vi-te a ires por fora e depois quando me enfiei por dentro, também já lá estavas. Desde já as minhas desculpas.

2- Levei 2 toques, em situações distintas, de um GT1. Ambos à saída de uma curva em que já ia em aceleração. Falharam a ultrapassagem por pouco, mas a questão é que eu fui parar às canas...e digo-vos que desmotiva muito...

Qualificação: Sem hipótese. Fiz o que conseguia e já suei muito.

Corrida: O início foi muito bom. Andei sempre a lutar com o Pedro Miguel e o Alberto Santos, a quem dei ainda um toque quando começou a chover. Depois fui seguindo a minha prova e onde ia perder a corrida foi num erro (esperanças) infantis. Quando veio o Sol, fiquei com esperanças de que no final viesse uma chuvada que obrigasse a todos uma ida à box, e não pus petróleo até final. Então ainda tive de parar mais uma vez. Também tive o contra do drive through mas o Alberto teve o azar de ter de voltar à box.
São coisas que acontecem.
« Última modificação: Março 13, 2009, 11:03:40 por ACaetano » Registado
Luis Godinho
Full Member

« Responder #34 em: Março 13, 2009, 11:15:15 »

Luis, também me deste um toque na prova, que não acabou com a minha prova, mas pronto. Até agora ainda não recebi nada da tua parte...

sr carlos costa  , parei fiz sinais de luz , e esperei , quando te vi andar  é que segui .

sr manzini  foi a saida da cruva posso ate ter patinado so sei que levei um toque que me levou contra os raides , fiquei sem frente , com um furo .

sao coisas de corrida . hoje sou eu amanha podes ser tu .

so fiz o meu relatorio de uma corrida que me correu mal . desde toques a por pneus de chuva e para de chuver , ponha pneus secos chuvia .

eu peço desculpa por tudo .

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #35 em: Março 13, 2009, 11:22:50 »

Pá... essa cena do "Sr." pode parar já aí. Se ainda há pouco nos tratavas por "tu" pk é que agora passou para o "Sr."? Grin

Como tu dizes, calha a todos. Bola p'á frente.

Já agora, isso do esperar para mim não me diz nada, a sério. Para a próxima não esperes. O mal já está feito. Desculpas pedem-se o fim, e não é por esperarem que vai resolver alguma coisa, pelo contrário, até podem causar outros problemas em pista por terem o carro parado ou em andamento lento.

Abraço.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #36 em: Março 13, 2009, 11:31:04 »

4 nao sou nenhum miudo nem um piloto de topo mas sim um piloto fraquinho eu sei disso mas mereço respeito como os pilotos de  topo .

luis godinho

Respeito merecemos todos (menos o Nuno Martins). Um abraço. Wink

O CAD devia aplicar um sumarissímo por esta falta de respeito.  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #37 em: Março 13, 2009, 11:32:21 »

O que tu queres sei eu. Lingua
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #38 em: Março 13, 2009, 11:36:47 »

Depois dos últimos 2 maravilhosos dias, eu também sei o que quero  Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #39 em: Março 13, 2009, 11:59:38 »

Os meus parabéns á malta da frente dos GT1 que fizeram um show para toda a malta que estava a ver na r4.Tv.
Comentários de grande nível, entrevistas live aos team managers ... 5 *.
E então depois as lutas lá na frente foram brutais.

Eu fiz e ganhei a minha aposta ontem (Alex), hoje já fui jogar no euromilhoes  Grin
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #40 em: Março 13, 2009, 12:23:22 »

Boas!

Bem antes de mais parabéns aos vencedores e parabéns à R4-TV! Ontem já cansado da corrida ainda fiquei até às 3h a ver a transmissão da corrida e devo dizer que foi um show. Apesar de já saber como terminava imagino o pessoal a ver aquilo em directo. Muito bom! E os comentários de topo com entrevistas e tudo! Só é pena o som estar ligeiramente desfazado da imagem.

Qual: Não estava à espera de andar tão perto do Alberto. Tive muito pouco tempo para treinar durante a semana e só ontem é que consegui fazer alguma coisa. Também não estava muito preocupado pois sabia que a corrida iria ser ganha nas escolhas de pneus.

Corrida: Começou bem a aguentar o Alexandre sem grandes loucuras. Estava com 100L para poder parar mais cedo e tentar ganhar algum tempo nas boxes. O Alexandre passou e foi embora com o Alberto até que nos voltamos a juntar. E começou a chegar a altura em que tinha de parar, mas entretanto começou a chover mais intensamente. O Caetano entra nas boxes e eu fui esperando para ver no que dava. Vi que estava a perder muito tempo por volta e acabei por entrar. Quando entrei estava com dúvidas sobre o que fazer e já depois de ter escolhido wet mudei para slicks pois ouvi no TS o Nuno Martins a dizer que estava a para de chover. Com isto perdi tempo também. De facto mesmo com pista molhada mas com pneus novos o ritmo era outro.
Entre pequenas saídas de pista no final do stint e uma segunda entrada nas boxes "à Garrido" perdi a hipotese de lutar pela vitória. Grande luta com o Rui Paiva! Sorridente
No final o podium foi bom!

Abraços e até Dubai!

PS: Existe alguma maneira de  gravar a transmissão da corrida para o disco do pc? Esta é daquelas para mais tarde recordar!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #41 em: Março 13, 2009, 12:52:05 »

Boas,só algumas coisas rápidas para logo vir com o report.Nuno Martins penso que fui eu  que causei isso na qualificação,só não pedi desculpa no chat porque estávamos em qualificação....Reparei que devias estar a fazer uma hotlap mas aconteceu porque eu até aquele sector estava a tirar 0,5 ao meu tempo e qd te vi disse a mim mesmo como vou passar este gajo sem estragar....passei na curva mas pelos vistos na recta o arranque do ferrari acompanha o Corvette e eu pensava que já já não estavas e aconteceu..As minhas desculpas,embora essa de dizeres que eu pensei que o GT1 tem prioridade ficou te mal pois esse não é o meu espírito em pista ou no simracing. Agora outra coisa fico triste.Dei um toque no Franco mesmo no fim,apanhei nas rectas antes da meta,fui encostado atrás dele até à recta mas não pensei que ele fosse reduzir tanto à entrada da recta e os carros encostaram...como estávamos ainda em curva e pista molhada foi o suficiente para o carro dele virar.As minhas desculpas.Para acabar tenho a dizer que sair das escapatorias acontece ocasionalmente....mas alguns pilotos fizeram questão de ser uma coisa normal durante a corrida,ignorando totalmente o que o Luís disse no Briefing.Cumprimentos e até logo.
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #42 em: Março 13, 2009, 13:28:38 »

Grande transmissão mesmo! Grandes comentários para uma boa corrida.. Muitas trocas e emoção lá na frente. Parabéns aos vencedores, e ao Torres que finalmente lá conseguiu levar a burra até ao final!! Grin Grin E não te preocupes que amanhã vou estar lá por Barcelos, a minha segunda terra Contente
Registado

Know your limits, then break 'em
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #43 em: Março 13, 2009, 13:47:26 »

Depois dos últimos 2 maravilhosos dias, eu também sei o que quero  Grin

Congressos da ESRI?? Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #44 em: Março 13, 2009, 13:55:10 »