R4 simracing
Junho 19, 2026, 22:49:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 14 15 [16] 17
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@06 - Dubai  (Lida 121649 vezes)
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #225 em: Abril 29, 2009, 18:42:19 »

Que eu saiba, o CAD tem que analisar o protesto pelo replay do servidor, não do replay do acusado ou do queixoso.

Em todos os protestos de que fomos alvo, nunca ninguém nos pediu o replay, ou perguntou se tínhamos lag...

Temos de começara a enviar os nossos replay ao Cad, mesmo se não tivermos razão para protestos...  Lingua

Nelson, não queremos por em causa se estavas ou não com lag, mas a verdade é que o teu lag causou a desistência de um piloto, e no replay do servidor, não surge esse lag.

Eu sei que o cad pode querer ser justo, mas nessa justiça está a ser injusto, pois numas analises leva em conta somente o replay do servidor, noutras leva em cota o replay do acusado. Mais uma vez tenho pena que assim aconteça. já que até prefiro esta organização à de outras.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #226 em: Abril 29, 2009, 19:01:19 »

Divirtam-se...
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #227 em: Abril 29, 2009, 19:25:34 »

Boa noite,

Não me compete a mim explicar situações passadas. No que me diz respeito, logo após a corrida, quando li a mensagem do Tiago Rodrigues neste tópico, expliquei logo o que se passou, porque tento respeitar os outros e compreendi a frustração do Tiago Rodrigues. Como ainda não tinha visto o replay, na primeira vez que respondi até escrevi que não me tinha apercebido do toque, porque não me apercebi mesmo, tal foi o lag. Depois esperei pela repetição do servidor, vi que houve o toque e escrevi nova mensagem a dizer que houve toque e que o Tiago Rodrigues estava no seu direito de protestar. Eu pensava que não tinha meio de tentar provar que tive lag, porque nem sabia que tinha a opção para salvar automaticamente os replays no meu PC activada. Quando soube que tinha essa possibilidade, não ia colocá-la de lado, obviamente, porque se há defeito que eu não tenho é ser mentiroso ou fraudulento, nem gosto de passar por tal.
 Lamento muito sinceramente o que aconteceu, porque o Tiago Rodrigues não teve culpa nenhuma do que aconteceu, nem do meu lag, mas em última análise, eu também não fui responsável pelo acontecimento que me provocou lag.

Só me resta mesmo dizer que lamento que o Tiago Rodrigues tenha ficado privado de fazer a corrida, sem que tenha feito alguma coisa para isso.

Mais não me cumpre dizer. Apenas que fico "agradado" por ter podido provar que não menti, e que não coloquei um piloto fora da corrida de forma completamente absurda. Não é com essa postura que entro nas corridas.

Cumprimentos.

Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #228 em: Abril 29, 2009, 20:24:53 »

Quando soube que tinha essa possibilidade, não ia colocá-la de lado, obviamente, porque se há defeito que eu não tenho é ser mentiroso ou fraudulento, nem gosto de passar por tal.
Nem ninguem está a por isso em causa, é pena é que com esta situação, e outras, das quais o meu piloto não culpa, ele já foi posto 3 vezes fora de pista, e ninguem sofreu nada, só o Tiago.
Pena é que parece por vezes que uns são filhos, e o meu maior problema é convencer o Tiago a correr, o homem está extremamente desmoralizado com estes azares que parece só baterem a nós.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #229 em: Abril 29, 2009, 20:38:12 »

Alguem sabe dizer onde posso ir buscar a pista de Virginia que está a correr no servidor?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #230 em: Abril 29, 2009, 20:42:03 »

http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=687.0

E procurar, não?  Hein
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #231 em: Abril 29, 2009, 21:29:10 »

Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #232 em: Abril 29, 2009, 21:41:17 »

Obrigado pah, tive um dia cansativo  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #233 em: Abril 29, 2009, 21:47:44 »

Não me lembro...  Rolar os olhos

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #234 em: Abril 30, 2009, 06:23:58 »

E já tou a bulir  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #235 em: Abril 30, 2009, 08:37:36 »

E já tou a bulir  Grin

Nota-se...
« Última modificação: Abril 30, 2009, 12:33:33 por Carlos Costa » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #236 em: Abril 30, 2009, 12:09:45 »

E só parei agora  Zangado
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #237 em: Abril 30, 2009, 12:24:38 »

Continuo sem me lembrar....  Rolar os olhos
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #238 em: Maio 02, 2009, 21:38:03 »

Luis, podias meter ai uma chuvita em virginia, sff? Sorridente
Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #239 em: Maio 22, 2009, 20:26:40 »

Tenho andado bastante ocupado o que não me deixa muito tempo para estas "brincadeiras" Grin

Vou tentar ir fazendo alguma coisa sempre que me for possivel Indeciso

Boas corridas!
Registado
Páginas: 1 ... 14 15 [16] 17
  Imprimir  

Ir para: