R4 simracing
Junho 10, 2026, 13:01:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  
Autor Tópico: KARTADA II  (Lida 43279 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #60 em: Março 19, 2009, 23:39:01 »

Também não estarei presente

Gostei muito da ultima e esta seria uma boa oportunidade para conhecer o Louro, mas fazer 1000km, é bastante cansativo e caro. Ainda por cima no mês das Queimas...

Tu é que ficas a perder  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #61 em: Março 19, 2009, 23:51:24 »

paniiiiiiiiisgas!  Grin
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #62 em: Março 20, 2009, 13:16:15 »

Ainda só 17? E muitos ainda não confirmados? :-( Parece que está mau...não se vai comparar à última onde tínhamos vinte e muitos.. Caetano escreve aí à frente do meu nome e do Carlos Pereira que ainda é a confirmar.Pois tenho que ver os contras disto,dinheiro que vou gastar etc pois tenho que fazer mais de 800km..
Registado

Nelson Pedrosa
Jr. Member
**

« Responder #63 em: Março 20, 2009, 13:44:14 »

Mudem isso pa Leiria...  Rolar os olhos
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #64 em: Março 20, 2009, 14:25:11 »

Bem 1º tenho de pedir autorização à patroa  Grin, pois é longe para mim que estou no distrito de Leiria. Depois de obtida confirmação e assinado contrato confirmo presença, poderá acontecer levar a famelga (se os organizadores da Kartada II deixar claro  Grin ).

Na zona considero que se come bem em São Torpes e na Marisqueira de Porto Covo, mas posso perguntar a meu pessoal de Sines indicações mais precisas, se considerarem pertinente.

Só um desafio, gostava de ver  ppl do norte cá e baixo!!! Eu fui ao jantar em Paredes e em principio estarei na Kartada II e tb tenho de fazer alguns Kms, eu sei que sou doido, ou será que são vocês dai de cima que são fraquinhos ?!!?!?

Organizem-se e façam uma vaquinha no transporte.
Registado

Carlos Esteves
ACaetano
Visitante
« Responder #65 em: Março 20, 2009, 14:46:57 »

Epa... O pessoal do norte diz que sai caro, se vierem 5 por carro, é petróil a dividir por 5. 1000km = 60€. Dá 12€ a cada um de gasolina. N é assim tanto quanto isso.

Já fiz isto para as 17 horas por causa do pessoal do norte. Assim n têm desculpa nem do sair cedo, nem do chegar tarde porque depois é Domingo.

Compreendo que seja dificil, mas vocês até Leiria são 200km, do Algarve até Leiria são 450.

Quanto à lista de pessoas. Ainda faltam 2 meses, só abri aqui um tópico para saber se havia gente suficiente, e já vi que sim. Vocês é que têm de se começar a mexer, deve ser o primeiro encontro organizado abaixo do Tejo. Devem pertencer ao lobby que pôs equipas acima do Tejo na 1ª Liga (tirando o Vit de Setúbal).
Registado
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #66 em: Março 21, 2009, 15:48:13 »

Gostei muito da ultima e esta seria uma boa oportunidade para conhecer o Louro, mas fazer 1000km, é bastante cansativo e caro. Ainda por cima no mês das Queimas...

Ficamos a espera que venhas conhecer um dos melhores kartodromos da Europa... Wink

Até ao centro ainda ia, mais do que isso já é mais difícil... Recordo que no ultimo, saímos de casa as 6.00 e só cheguei as 22.00...

Registado
louro
Sr. Member

« Responder #67 em: Março 21, 2009, 17:25:14 »

Citação de: Miguel Machado link=topic=810.msg20414#msg20414
Ficamos a espera que venhas conhecer um dos melhores kartodromos da Europa... Wink

Pois, eu também quero ir até Portimão, mas ainda estão a acabar  Grin Grin Grin

E por falar em Portimão ... porque não se combina lá ? a malta conhece as instalações do autodromo e tal ...
« Última modificação: Março 21, 2009, 18:52:00 por louro » Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #68 em: Março 21, 2009, 18:15:45 »

Estou triste hoje falei com a Maria e ela alertou-me para o facto de no dia 23/05/2009 tenho um baptizado e um casamento Triste

Suponho que adiar a Kartada para o fds seguinte está fora de questão ?!?!?!?

Se adiarem lá estarei, mas na data prevista vai ser impossível.  Chorar  Chorar  Chorar  Chorar  Chorar  Chorar  Chorar
Registado

Carlos Esteves
ACaetano
Visitante
« Responder #69 em: Março 21, 2009, 20:56:05 »

A pista já está marcada...

Possa, tens tudo no mesmo dia?  Hein

Estou triste hoje falei com a Maria e ela alertou-me para o facto de no dia 23/05/2009 tenho um baptizado e um casamento Triste

Suponho que adiar a Kartada para o fds seguinte está fora de questão ?!?!?!?

Se adiarem lá estarei, mas na data prevista vai ser impossível.  Chorar  Chorar  Chorar  Chorar  Chorar  Chorar  Chorar
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #70 em: Março 23, 2009, 17:47:54 »

Até ao centro ainda ia, mais do que isso já é mais difícil... Recordo que no ultimo, saímos de casa as 6.00 e só cheguei as 22.00...

Pois....chegaste às 22 pois no fim do almoço foste beber uns copos a casa do Franco com a Malta :-P
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #71 em: Março 23, 2009, 17:51:43 »

Pois....chegaste às 22 pois no fim do almoço foste beber uns copos a casa do Franco com a Malta :-P

E agora temos a corrida... Não sei a que horas está marcada a concentração para o almoço, mas temos que sair, cerca de 4h30 antes. O horário acaba por ser o mesmo, senão pior.
Registado

Know your limits, then break 'em
ACaetano
Visitante
« Responder #72 em: Março 23, 2009, 19:00:52 »

Mas a corrida acaba às 18 no máximo. Podem seguir viagem logo depois.
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #73 em: Março 23, 2009, 21:24:32 »

E agora temos a corrida... Não sei a que horas está marcada a concentração para o almoço, mas temos que sair, cerca de 4h30 antes. O horário acaba por ser o mesmo, senão pior.

O Hélio leva-te a taça que ganhaste no outro evento Grin Grin Grin
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #74 em: Março 29, 2009, 10:15:57 »

caetano,eu nao sei se vou poder ir Chorar Chorar :'(por isso so vou poder confirmar mais a frente,gostava de saber ate quando posso confirmar a minha ida?

abraços
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  

Ir para: