|
louro
|
 |
« Responder #60 em: Março 19, 2009, 23:39:01 » |
|
Também não estarei presente
Gostei muito da ultima e esta seria uma boa oportunidade para conhecer o Louro, mas fazer 1000km, é bastante cansativo e caro. Ainda por cima no mês das Queimas...
Tu é que ficas a perder 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #61 em: Março 19, 2009, 23:51:24 » |
|
paniiiiiiiiisgas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #62 em: Março 20, 2009, 13:16:15 » |
|
Ainda só 17? E muitos ainda não confirmados? :-( Parece que está mau...não se vai comparar à última onde tínhamos vinte e muitos.. Caetano escreve aí à frente do meu nome e do Carlos Pereira que ainda é a confirmar.Pois tenho que ver os contras disto,dinheiro que vou gastar etc pois tenho que fazer mais de 800km..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #63 em: Março 20, 2009, 13:44:14 » |
|
Mudem isso pa Leiria... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #64 em: Março 20, 2009, 14:25:11 » |
|
Bem 1º tenho de pedir autorização à patroa  , pois é longe para mim que estou no distrito de Leiria. Depois de obtida confirmação e assinado contrato confirmo presença, poderá acontecer levar a famelga (se os organizadores da Kartada II deixar claro  ). Na zona considero que se come bem em São Torpes e na Marisqueira de Porto Covo, mas posso perguntar a meu pessoal de Sines indicações mais precisas, se considerarem pertinente. Só um desafio, gostava de ver ppl do norte cá e baixo!!! Eu fui ao jantar em Paredes e em principio estarei na Kartada II e tb tenho de fazer alguns Kms, eu sei que sou doido, ou será que são vocês dai de cima que são fraquinhos ?!!?!? Organizem-se e façam uma vaquinha no transporte.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #65 em: Março 20, 2009, 14:46:57 » |
|
Epa... O pessoal do norte diz que sai caro, se vierem 5 por carro, é petróil a dividir por 5. 1000km = 60€. Dá 12€ a cada um de gasolina. N é assim tanto quanto isso.
Já fiz isto para as 17 horas por causa do pessoal do norte. Assim n têm desculpa nem do sair cedo, nem do chegar tarde porque depois é Domingo.
Compreendo que seja dificil, mas vocês até Leiria são 200km, do Algarve até Leiria são 450.
Quanto à lista de pessoas. Ainda faltam 2 meses, só abri aqui um tópico para saber se havia gente suficiente, e já vi que sim. Vocês é que têm de se começar a mexer, deve ser o primeiro encontro organizado abaixo do Tejo. Devem pertencer ao lobby que pôs equipas acima do Tejo na 1ª Liga (tirando o Vit de Setúbal).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #66 em: Março 21, 2009, 15:48:13 » |
|
Gostei muito da ultima e esta seria uma boa oportunidade para conhecer o Louro, mas fazer 1000km, é bastante cansativo e caro. Ainda por cima no mês das Queimas...
Tu é que ficas a perder  Ficamos a espera que venhas conhecer um dos melhores kartodromos da Europa...  Até ao centro ainda ia, mais do que isso já é mais difícil... Recordo que no ultimo, saímos de casa as 6.00 e só cheguei as 22.00...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #67 em: Março 21, 2009, 17:25:14 » |
|
Ficamos a espera que venhas conhecer um dos melhores kartodromos da Europa...  Pois, eu também quero ir até Portimão, mas ainda estão a acabar  E por falar em Portimão ... porque não se combina lá ? a malta conhece as instalações do autodromo e tal ...
|
|
|
|
« Última modificação: Março 21, 2009, 18:52:00 por louro »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #69 em: Março 21, 2009, 20:56:05 » |
|
A pista já está marcada... Possa, tens tudo no mesmo dia? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #70 em: Março 23, 2009, 17:47:54 » |
|
Tu é que ficas a perder  Ficamos a espera que venhas conhecer um dos melhores kartodromos da Europa...  Até ao centro ainda ia, mais do que isso já é mais difícil... Recordo que no ultimo, saímos de casa as 6.00 e só cheguei as 22.00... Pois....chegaste às 22 pois no fim do almoço foste beber uns copos a casa do Franco com a Malta :-P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #71 em: Março 23, 2009, 17:51:43 » |
|
Tu é que ficas a perder  Ficamos a espera que venhas conhecer um dos melhores kartodromos da Europa...  Até ao centro ainda ia, mais do que isso já é mais difícil... Recordo que no ultimo, saímos de casa as 6.00 e só cheguei as 22.00... Pois....chegaste às 22 pois no fim do almoço foste beber uns copos a casa do Franco com a Malta :-P E agora temos a corrida... Não sei a que horas está marcada a concentração para o almoço, mas temos que sair, cerca de 4h30 antes. O horário acaba por ser o mesmo, senão pior.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #72 em: Março 23, 2009, 19:00:52 » |
|
Mas a corrida acaba às 18 no máximo. Podem seguir viagem logo depois.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #73 em: Março 23, 2009, 21:24:32 » |
|
Tu é que ficas a perder  Ficamos a espera que venhas conhecer um dos melhores kartodromos da Europa...  Até ao centro ainda ia, mais do que isso já é mais difícil... Recordo que no ultimo, saímos de casa as 6.00 e só cheguei as 22.00... Pois....chegaste às 22 pois no fim do almoço foste beber uns copos a casa do Franco com a Malta :-P E agora temos a corrida... Não sei a que horas está marcada a concentração para o almoço, mas temos que sair, cerca de 4h30 antes. O horário acaba por ser o mesmo, senão pior. O Hélio leva-te a taça que ganhaste no outro evento 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Helder Fonseca
|
 |
« Responder #74 em: Março 29, 2009, 10:15:57 » |
|
caetano,eu nao sei se vou poder ir  :'(por isso so vou poder confirmar mais a frente,gostava de saber ate quando posso confirmar a minha ida? abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|