R4 simracing
Junho 10, 2026, 19:30:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@06 - Dubai  (Lida 58963 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #30 em: Março 27, 2009, 10:37:24 »

Sim... duas vezes...
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #31 em: Março 27, 2009, 10:38:50 »

e aposto que não estava a chover qd acabaste Carlos:D

não sei o que é mais facil, chover no Dubai, ou as galinhas ganharem dentes
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #32 em: Março 27, 2009, 11:15:09 »

Vai haver repetição da corrida? eu sou da opinião que,para não se estar a mudar calendários,e como quer no BS quer no ECP não houve corrida,se devia esquecer está corrida e avançar com o calendário como ele está,já que como em nenhum dos campeonatos não houve pontuação não ia fazer diferença e assim evita se a confusão das datas.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #33 em: Março 27, 2009, 11:19:09 »

Ontem houve duas barracas...porque tentámos fazer a corrida duas vezes...
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #34 em: Março 27, 2009, 11:50:25 »

na outra ainda estavam os revoltados a dizer que se devia repetir à força ... ainda bem que não ficámos ali a perder mais tempo.

Concordo com o Rui ... acho que se devia esquecer esta prova, pelo menos por agora para não termos confusões de calendário e sobrecarregar as outras provas. No final logo se decide se acrescentamos dubai ao final... eu dispenso
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #35 em: Março 27, 2009, 14:00:59 »

Ontem houve duas barracas...porque tentámos fazer a corrida duas vezes...

Eu fiz o teste, mas estava só no servidor. O único teste que não fiz porque não me lembrei foi fazer o mesmo número de voltas que foram realizadas. Assim que tiver paxorra posso tentar fazer isso.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #36 em: Março 27, 2009, 14:54:07 »

De facto, ontem, o servidor, voltou a ser atacado pelo Sindroma dos 30 minutos às quintas.

O estranho, é que, é só a ligação de internet do servidor que desliga, às quintas ....

O servidor (máquina), mantém-se a funcionar.

A pista do Dubai, é a original, apenas com mudança de algumas imagens e, do numero máximo de voltas.

Como já se está a tentar descobrir, do lado do servidor, o que pode estar a causar isso, a solução para o problema Dubai, seja ela qual for (adiamento ou outra coisa qualquer....) pode surgir a qualquer altura, de preferência até terça da próxima semana.

Entretanto, se tiverem disponibilidade e, quiserem fazer um teste, de corrida, a ver se o servidor sobrevive, aos 30 minutos iniciais de prova.....agradecia. Com um piloto, já deu para saber que tudo está ok, pelo teste que o Tiago Rodrigues fez ontem.

Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #37 em: Março 27, 2009, 15:17:03 »

Luis, se quiseres e se eu tiver paciência mais pra madrugada, tento fazer mais voltas.
Principalmente as tais 13 voltas...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #38 em: Março 27, 2009, 16:41:09 »

Por mim por agora era esquecer está corrida e circuito e continuar o campeonato como ele está senão vai se andar a forçar datas e depois há uns que não podem outros que não querem etc..e depois ficam corridas muito próximas umas das outras...Como quer o BS quer o ECP não correram nem houve pontuaçoes penso que não faz diferença.Lá para o fim do campeonato se acharem que se deve fazer mais uma prova então.... É a minha opinião. 
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #39 em: Março 27, 2009, 17:04:39 »

De facto já estou a fartar-me do dubai...3 partidas ja é apertado Lingua

Mas vamos tentar isso, uns quantos macacos em pista e pormo-nos a dar voltinhas...
Registado
Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #40 em: Março 27, 2009, 17:06:43 »

Apesar de eu não pertencaer aos campeonatos, acho que se poderia fazer tipo fun race no fim de senama para ver se aguenta.
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #41 em: Março 27, 2009, 17:16:03 »

Não sou nada a favor de "esqueçer" a corrida, depois de treinar a pista em seco e em chuva, passar á frente não me agrada nada ( e devia era estar a dizer o contrario, que o mc12 nao gosta nada daquelas temperaturas).
Por outro lado, enquanto o problema do servidor não estiver resolvido não adianta nada passar para a corrida seguinte. Não acredito que o que esta a causar este problema seja a pista, que como o Luis disse é original apenas com publicidade da R4 o que acontece com todas as outras.
Se realmente o calendario ficar apertado acho que a melhor solução talvez seja a de anular a ultima prova.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #42 em: Março 27, 2009, 17:22:14 »

Como já disse, concordo com o Miguel. Tal como ele, perdi muitas horas a treinar Dubai logo, e se a prova faz parte do campeonato não deverá ser "esquecida".
Registado

---------------------------------------------------------
A. Santos
Full Member

« Responder #43 em: Março 27, 2009, 17:53:44 »

De facto, ontem, o servidor, voltou a ser atacado pelo Sindroma dos 30 minutos às quintas.

O estranho, é que, é só a ligação de internet do servidor que desliga, às quintas ....

O servidor (máquina), mantém-se a funcionar.

A pista do Dubai, é a original, apenas com mudança de algumas imagens e, do numero máximo de voltas.

Como já se está a tentar descobrir, do lado do servidor, o que pode estar a causar isso, a solução para o problema Dubai, seja ela qual for (adiamento ou outra coisa qualquer....) pode surgir a qualquer altura, de preferência até terça da próxima semana.

Entretanto, se tiverem disponibilidade e, quiserem fazer um teste, de corrida, a ver se o servidor sobrevive, aos 30 minutos iniciais de prova.....agradecia. Com um piloto, já deu para saber que tudo está ok, pelo teste que o Tiago Rodrigues fez ontem.

fiz dois teste na quarta e ontem superiores a 30minutos sem paragem e não deu problemas.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #44 em: Março 27, 2009, 17:58:16 »

Poderá ser algum de nós que tenha uma ligação mais marada que esteja a causar estes problemas?
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  

Ir para: