|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #61 em: Março 31, 2009, 07:48:50 » |
|
Sim, C5... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #62 em: Abril 07, 2009, 11:24:44 » |
|
Boas,posso andar meio distraído....mas já se resolveu alguma coisa em relação à prova do dubai para o ECP? É que para a semana já há prova e gostava de saber qual pista treinar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #63 em: Abril 08, 2009, 10:45:40 » |
|
Pois, isto tá um bocado confuso e em período de férias era bom para dar umas voltas. Por favor actualizem as datas das corridas na página que tem a data de todas as provas. Ainda está Virginia para amanha...
Abraços!...
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #64 em: Abril 09, 2009, 17:43:12 » |
|
E no ECP como vai ser??? ninguem pode ao menos dignar se a responder? Vamos ter prova dia 16 ou nao? E a ser será Dubai ou Virginia !??!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #65 em: Abril 13, 2009, 07:31:48 » |
|
Como é que é afinal?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #66 em: Abril 13, 2009, 09:29:29 » |
|
Não percebo,ninguém diz nada nem fala nada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #67 em: Abril 13, 2009, 12:38:34 » |
|
Não percebo,ninguém diz nada nem fala nada...
Pois. É o grande defeito que sempre apontei à R4. Em determinados momentos existe sempre um enorme silêncio, não se transmite a totalidade da informação, não compreendo porque razões. Acho que devemos saber em que ponto está o servidor, o que se passa afinal, e como se pretende dar a volta. Parecendo que não, são quase 40/45 individuos que participam nos campeonatos. Para mim, é uma questão de educação. P.S. Escusam de vir bater que não ando com pachorra.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #68 em: Abril 13, 2009, 13:39:17 » |
|
Tão mas ... vocês lá têm vida para além disto ? Olhem me para estes ...  E acham que são mais que os do ECP que tiveram até poucas horas antes da corrida para saber que não havia servidor ? Não sejam insolentes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #69 em: Abril 13, 2009, 14:40:59 » |
|
Mas vocês ainda ao menos sabiam que ia ser no dubai....nós nem o circuito sabemos qual vai ser.E já agora do ECP somos nós :-)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #70 em: Abril 13, 2009, 15:04:24 » |
|
Vocês vai ser em virginia segundo a ultima informação no quadro oficial ... mas isto é ridículo ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #71 em: Abril 13, 2009, 15:07:41 » |
|
Falando por mim: Motivação = Zero!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #72 em: Abril 13, 2009, 15:51:04 » |
|
Não é por nada, mas...
Eu nunca vi semelhante coisa acontecer aqui na R4, por isso acredito que haverá uma boa razão para esta situação .
Claro que a motivação se "vai" e que mexe com a vida de muitas pessoas, mas se nos tentarmos colocar na pele da organização, acho que não é dificil perceber o que estão a sentir ao depararem-se com este problema. Não estou a defender ninguém, apenas me estou a lembrar do trabalho que dá gerir uma equipa, ter tudo a funcionar a tempo e a gosto de todos.
Para o Luís e restante Staff, desejo uma rapida "cura" dos servers ( ou lá o que for ) e que tudo continue a correr bem como até aqui.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #73 em: Abril 13, 2009, 16:08:32 » |
|
Falando por mim: Motivação = Zero!
Onde se junta ao clube? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #74 em: Abril 13, 2009, 16:37:16 » |
|
Não coloco em causa o trabalho das pessoas, os problemas, e tudo o resto.
Simplesmente, custa muito colocar as pessoas ao corrente da situação? Acho que não.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|