R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:47:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: Inscrições  (Lida 42880 vezes)
David Costa
Newbie
*

« Responder #60 em: Novembro 01, 2007, 22:57:39 »

a TMM teria todo o gosto em ter-te na equipa, mas pelo que percebi teremos de arranjar mais um piloto para fazer equipa contigo, seria uma equipa "TMM private", por exemplo...
por isso fica aqui aberta a proposta a mais alguém que queira alinhar com o David Costa
abraços

obrigado pela consideração Kim, vamos ver se aparece alguém entã

abraço
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #61 em: Novembro 02, 2007, 09:14:30 »

a TMM teria todo o gosto em ter-te na equipa, mas pelo que percebi teremos de arranjar mais um piloto para fazer equipa contigo, seria uma equipa "TMM private", por exemplo...
por isso fica aqui aberta a proposta a mais alguém que queira alinhar com o David Costa
abraços

ainda ha vagas?  Hein Hein Grin
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #62 em: Novembro 02, 2007, 09:27:05 »

Kim, por favor confirma-me se então o David Costa e o David Oliveira passam a fazer parte de uma 2ª equipa TMM.

É que depois de ter lido que o David Costa precisava de alguém que lhe fizesse as skins para o campeonato, falei com o Hélio Rodrigues para as fazer.

Quanto ao David Oliveira (aka Hot Rod), também o Hélio está neste momento a avaliar os ficheiros da sua skin "privateer".

Se ambos passam a ser pilotos TMM, já não vale a pena o Hélio estar a trabalhar nestas skins.

Por favor responde-me logo que possível.

Um abraço. Wink
Registado

kim
Full Member

« Responder #63 em: Novembro 02, 2007, 10:25:58 »

sim Jorge, a equipa TMM passa a ser representada também pelos pilotos David Costa e David Oliveira
vou fazer as Skins hoje e envio no final do dia
pode ser ?
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #64 em: Novembro 02, 2007, 10:31:36 »

Claro que sim!  Wink

Olha que tens nos Davids uma equipa muito boa.

Uma pergunta: o David Oliveira (aka Hot Rod), só participará nos GTC-76, tal como ele havia definido enquanto piloto "privateer", ou com a integração na TMM, também correrá nos GTC-65?

Um abraço! Sorridente
Registado

kim
Full Member

« Responder #65 em: Novembro 02, 2007, 11:04:48 »

pois, já tinha reparado nisso e não pode ser, pois se ele só correr numa modalidade obriga o outro David a fazer o mesmo...
David Oliveira, meu Sorridente tens de escolher o carro com que vais correr no GTC 65, era bom que escolhesses o cobra ou o shelby para poupares aqui o je a mais uma skin...
a brincar a brincar já vão ser 3 skins para as provas especiais, cobra, capri, porsche bmw e shelby, ou seja 7 skins...uhffa..
e ainda só fiz 2 ....
bom estava a brincar, Oliveira, escolhe o carro com que vais ganhar o campeonato de GTC 65 ok ?
a proposito, estava a pensar designar a equipa pelo nome "TMM David's"
que acham ?
abraços
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #66 em: Novembro 02, 2007, 11:11:46 »

acho o nome da equipa engraçado, por mim aprovado xD, e eu gostava de participar nos GTC 65 com o Lotus Elan =| entao para lutarmos pelos 2 campeonatos xD, se for preciso ajuda pa fazer as skins eu posso ajudar tenho skills de photoshop pa dar e vender =p ehehe mas diz qualquer coisa se n conseguires fazer po lotus eu posso fazer assim poupas trabalho =p
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #67 em: Fevereiro 13, 2008, 17:02:22 »

Nome e apelido: Luis Godinho
Número que irá utilizar na skin (ver ponto 6.2): #38
Nome da equipa a que pertence:
Nome do manager da equipa :

Indicação do(s) campeonatos em que se inscreve e viatura a utilizar:
GTC-65: lotus elan 26R   (isto se poder ser  )       
« Última modificação: Fevereiro 13, 2008, 17:15:12 por luis godinho » Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: