R4 simracing
Maio 31, 2026, 07:29:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvidas  (Lida 39325 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Setembro 07, 2007, 19:45:53 »

isso  Lingua
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #16 em: Setembro 07, 2007, 21:15:36 »

Rui ha pessoal que faz-te isso de bom grado, acredito que brevemente terás um post aqui a dizer isso mesmo...

Helio alguem esta-te a chamar ao guiche 4  Grin

Ok, Franciscof, fico à espéra que hàja alguem k possa ajudar.
Obrigadinho Wink
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #17 em: Setembro 07, 2007, 22:00:23 »

Luís, tenho uma duvida que não é específica do GTL mas também...

- Para se participar tem que se ter uma licença tipo A, aplicável ao piloto. Esta licença é válida só para o GTL ou também para o GTR2 por exemplo?

- Se os pilotos passam a comprar licenças significa que o custo de inscrição para a equipa desaparece?

- Eu tenho o piloto A que tem licença A e vai participar no GTL. Tenho o piloto B que não tem licença nenhuma mas quer participar no GTL. Pode?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Setembro 07, 2007, 22:43:30 »

Vão existir duas licenças.

Licença A
- Necessária para a participação em todos os eventos do tipo Campeonato
- Acesso à inscrição e participação em todos os eventos do tipo Campeonato com a mesma licença
- Validação/Compra em formato Trimestral - Semestral - Anual (valores a anunciar em breve)
- Acesso a iniciativas reservadas
- Descontos na secção Loja

Licença B
- Grátis
- Reservada, para já, ao Campeonato de RBR (onde participarão pilotos com Licença A e B)

- Para a participação, em qualquer prova, de um campeonato, que não RBR, TODOS os pilotos, devem possuir uma licença do tipo A
- No caso do GTR, mesmo se a inscrição dos pilotos será feita por uma equipa, todos os pilotos deverão possuir uma Licença A, sendo esse o único custo.

- A participação nas Fun-Race, seja de que tipo for, será sempre aberta a todos e sem custos. Independentemente de existirem Campeonatos, serão sempre promovidas Fun-Races, com a regularidade que o nivel de interesse justificar.

- Excepto para as corridas de campeonatos ou eventos reservados, todos os servidores da GT-Portugal|R4 (GTR2 - GTL - Race - rFactor c/ diversos mod's - nKpro), continuarão a funcionar em modo aberto ou com password divulgada no forum e, livre acesso.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #19 em: Setembro 07, 2007, 22:54:47 »

Pelo que percebo se eu tiver uma licença tipo A posso participar em todos os campeonatos GTL, GTR, Race, etc. Isso não altera um pouquinho a filosofia que existia? Explico-me melhor (ou pelo menos vou tentar): no campeonato GTR2 há equipas constituidas com participação regular no passado. Admitindo que continuam e que os seus pilotos tem licenças do tipo A. Onde se encaixarão aqueles que por exemplo participam no GTL e que quererão porventura participar também no GTR2? Ou vice-versa?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Setembro 07, 2007, 23:02:32 »

1 piloto + 1 Licença A (pessoal e intransmissivel) = acesso a todos os campeonatos

Registado

kukamaluko
Visitante
« Responder #21 em: Setembro 08, 2007, 13:35:31 »

Mas o preço ronda(rá) que valores?
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Setembro 08, 2007, 14:16:25 »

Dentro de umas 2 semanas, serão divulgados os valores.

Já existem, estão calculados.......falta só confirmar com umas assinaturas, para poderem ser oficializados..... Grin.

Mas, não será nada de assustador, muito pelo contrário.
Registado

kukamaluko
Visitante
« Responder #23 em: Setembro 08, 2007, 18:46:14 »

Hmmmm, ok!

Portanto o único senão é a hora das corridas, em que estou com certeza em aulas...

Vou esperar que saia o horário para ver se são aulas fundamentais ou "faltáveis"

Indeciso
Registado
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #24 em: Setembro 09, 2007, 11:28:04 »

Fico à espera dos valores.

Só espero que não sejam exorbitantes...

Outra ideia interessante era fazerem uns cartões reais, à imagem dos cartões virtuais das licenças desportivas que têm no site...sempre era interessante ter mais um cartãozito na carteira... Grin
« Última modificação: Setembro 09, 2007, 12:04:44 por Tiago Costa » Registado
Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #25 em: Setembro 09, 2007, 18:24:57 »

Boas pessoal, no GTL da para correr ha chuva?
se der onde se mete para mudar o tempo?
vamos fazer alguma corrida a chuva ou a noite?
Registado

Gil
Jr. Member
**

« Responder #26 em: Setembro 09, 2007, 20:34:15 »

Boas pessoal, no GTL da para correr ha chuva?
se der onde se mete para mudar o tempo?
vamos fazer alguma corrida a chuva ou a noite?

O GTL não simula chuva.

Para chuva com os clássicos, primeiro tem de ser lançado a conversão Power 'n Glory para o GTR2.
Registado
rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #27 em: Setembro 13, 2007, 00:36:05 »

Ja agora para perguntar qualquer coisa, vão haver prémios?

Wink
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #28 em: Setembro 13, 2007, 20:05:19 »

Eu ja tenho as pistas que vao ser usadas no campeonato....so queria saber se fosse possivel porem aki o link das pistas para ver se as versoes ke tenho sao iguais pois as vezes ha mais ke uma versao e depois acabamos por ter mismatches no jogo....desde ja agradeco aos admins.
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #29 em: Setembro 13, 2007, 20:56:38 »

Eu ja tenho as pistas que vao ser usadas no campeonato....so queria saber se fosse possivel porem aki o link das pistas para ver se as versoes ke tenho sao iguais pois as vezes ha mais ke uma versao e depois acabamos por ter mismatches no jogo....desde ja agradeco aos admins.

Viva Rui,
em princípio serão utilizadas as versões mais recentes disponíveis no NoGrip.

Por exemplo, ontem tive que instalar à pressa a versão 1.2 de Pau1967. Tinha instalada a versão 1.0, e nem me lembrei de ir confirmar se o link que o Luís colocou era dessa versão ou de uma mais recente.  Lingua

Relativamente a Nordschleife, existem actualmente 3 versões que ainda não analisámos por completo. Por este motivo não te posso adiantar qual será a utilizada no campeonato.
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  

Ir para: