|
luis
|
 |
« Responder #15 em: Setembro 07, 2007, 19:45:53 » |
|
isso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Dias
Jr. Member

|
 |
« Responder #16 em: Setembro 07, 2007, 21:15:36 » |
|
Rui ha pessoal que faz-te isso de bom grado, acredito que brevemente terás um post aqui a dizer isso mesmo... Helio alguem esta-te a chamar ao guiche 4  Ok, Franciscof, fico à espéra que hàja alguem k possa ajudar. Obrigadinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #17 em: Setembro 07, 2007, 22:00:23 » |
|
Luís, tenho uma duvida que não é específica do GTL mas também...
- Para se participar tem que se ter uma licença tipo A, aplicável ao piloto. Esta licença é válida só para o GTL ou também para o GTR2 por exemplo?
- Se os pilotos passam a comprar licenças significa que o custo de inscrição para a equipa desaparece?
- Eu tenho o piloto A que tem licença A e vai participar no GTL. Tenho o piloto B que não tem licença nenhuma mas quer participar no GTL. Pode?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #18 em: Setembro 07, 2007, 22:43:30 » |
|
Vão existir duas licenças.
Licença A - Necessária para a participação em todos os eventos do tipo Campeonato - Acesso à inscrição e participação em todos os eventos do tipo Campeonato com a mesma licença - Validação/Compra em formato Trimestral - Semestral - Anual (valores a anunciar em breve) - Acesso a iniciativas reservadas - Descontos na secção Loja
Licença B - Grátis - Reservada, para já, ao Campeonato de RBR (onde participarão pilotos com Licença A e B)
- Para a participação, em qualquer prova, de um campeonato, que não RBR, TODOS os pilotos, devem possuir uma licença do tipo A - No caso do GTR, mesmo se a inscrição dos pilotos será feita por uma equipa, todos os pilotos deverão possuir uma Licença A, sendo esse o único custo.
- A participação nas Fun-Race, seja de que tipo for, será sempre aberta a todos e sem custos. Independentemente de existirem Campeonatos, serão sempre promovidas Fun-Races, com a regularidade que o nivel de interesse justificar.
- Excepto para as corridas de campeonatos ou eventos reservados, todos os servidores da GT-Portugal|R4 (GTR2 - GTL - Race - rFactor c/ diversos mod's - nKpro), continuarão a funcionar em modo aberto ou com password divulgada no forum e, livre acesso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 07, 2007, 22:54:47 » |
|
Pelo que percebo se eu tiver uma licença tipo A posso participar em todos os campeonatos GTL, GTR, Race, etc. Isso não altera um pouquinho a filosofia que existia? Explico-me melhor (ou pelo menos vou tentar): no campeonato GTR2 há equipas constituidas com participação regular no passado. Admitindo que continuam e que os seus pilotos tem licenças do tipo A. Onde se encaixarão aqueles que por exemplo participam no GTL e que quererão porventura participar também no GTR2? Ou vice-versa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #20 em: Setembro 07, 2007, 23:02:32 » |
|
1 piloto + 1 Licença A (pessoal e intransmissivel) = acesso a todos os campeonatos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kukamaluko
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: Setembro 08, 2007, 13:35:31 » |
|
Mas o preço ronda(rá) que valores?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #22 em: Setembro 08, 2007, 14:16:25 » |
|
Dentro de umas 2 semanas, serão divulgados os valores. Já existem, estão calculados.......falta só confirmar com umas assinaturas, para poderem ser oficializados.....  . Mas, não será nada de assustador, muito pelo contrário.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kukamaluko
Visitante
|
 |
« Responder #23 em: Setembro 08, 2007, 18:46:14 » |
|
Hmmmm, ok! Portanto o único senão é a hora das corridas, em que estou com certeza em aulas... Vou esperar que saia o horário para ver se são aulas fundamentais ou "faltáveis" 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #24 em: Setembro 09, 2007, 11:28:04 » |
|
Fico à espera dos valores. Só espero que não sejam exorbitantes... Outra ideia interessante era fazerem uns cartões reais, à imagem dos cartões virtuais das licenças desportivas que têm no site...sempre era interessante ter mais um cartãozito na carteira... 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 09, 2007, 12:04:44 por Tiago Costa »
|
Registado
|
|
|
|
Andre Oliveira
Jr. Member

|
 |
« Responder #25 em: Setembro 09, 2007, 18:24:57 » |
|
Boas pessoal, no GTL da para correr ha chuva? se der onde se mete para mudar o tempo? vamos fazer alguma corrida a chuva ou a noite?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gil
Jr. Member

|
 |
« Responder #26 em: Setembro 09, 2007, 20:34:15 » |
|
Boas pessoal, no GTL da para correr ha chuva? se der onde se mete para mudar o tempo? vamos fazer alguma corrida a chuva ou a noite?
O GTL não simula chuva. Para chuva com os clássicos, primeiro tem de ser lançado a conversão Power 'n Glory para o GTR2.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #27 em: Setembro 13, 2007, 00:36:05 » |
|
Ja agora para perguntar qualquer coisa, vão haver prémios? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ruirod
Newbie
|
 |
« Responder #28 em: Setembro 13, 2007, 20:05:19 » |
|
Eu ja tenho as pistas que vao ser usadas no campeonato....so queria saber se fosse possivel porem aki o link das pistas para ver se as versoes ke tenho sao iguais pois as vezes ha mais ke uma versao e depois acabamos por ter mismatches no jogo....desde ja agradeco aos admins.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #29 em: Setembro 13, 2007, 20:56:38 » |
|
Eu ja tenho as pistas que vao ser usadas no campeonato....so queria saber se fosse possivel porem aki o link das pistas para ver se as versoes ke tenho sao iguais pois as vezes ha mais ke uma versao e depois acabamos por ter mismatches no jogo....desde ja agradeco aos admins.
Viva Rui, em princípio serão utilizadas as versões mais recentes disponíveis no NoGrip. Por exemplo, ontem tive que instalar à pressa a versão 1.2 de Pau1967. Tinha instalada a versão 1.0, e nem me lembrei de ir confirmar se o link que o Luís colocou era dessa versão ou de uma mais recente.  Relativamente a Nordschleife, existem actualmente 3 versões que ainda não analisámos por completo. Por este motivo não te posso adiantar qual será a utilizada no campeonato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|