|
louro
|
 |
« Responder #15 em: Abril 18, 2009, 21:19:12 » |
|
oh Alex, há montes de malta que ficou descansada com a pseudo-inscrição no outro tópico, e com a paragem dos servers não vêm aqui tão frequentemente. Estou a dizer isto porque, por exemplo, o Mouga está convencido que vai e nem deve saber deste tópico. E como ele deve haver mais uns quantos. É uma questão de tentar falar com a malta que relevou interesse no outro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #16 em: Abril 18, 2009, 23:22:26 » |
|
POis,....a malta nao deve andar a prestar atenção! ....... No outro tinhamos imensas pessoas, aqui nem metade temos..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Abril 19, 2009, 00:00:39 » |
|
Bem, vão começar a seguir PM's 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #18 em: Abril 20, 2009, 08:54:10 » |
|
Yo! De facto, tava descansadinho so a espera que me pedissem o dinheiro! lol Eu por mim tou la. Era porreiro era a malta aqui de Lisboa organizar-se no tranporte para baixo (nao sei quem é de Lisboa  ) Já agora, 37,5 euros almoço+karts, tou a achar barato. quanto tempo de karts vai haver??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: Abril 20, 2009, 09:36:42 » |
|
37.5 de karts + almoço. Nestes 37.5 já inclui ceremónia do pódio, prémios e recordações.  Yo! De facto, tava descansadinho so a espera que me pedissem o dinheiro! lol Eu por mim tou la. Era porreiro era a malta aqui de Lisboa organizar-se no tranporte para baixo (nao sei quem é de Lisboa  ) Já agora, 37,5 euros almoço+karts, tou a achar barato. quanto tempo de karts vai haver??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #20 em: Abril 20, 2009, 10:36:48 » |
|
Será que é preciso pôr este anúncio na página principal? ACORDEM!!!! Preciso saber tb para saber se vou ao não :-P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #21 em: Abril 20, 2009, 14:52:27 » |
|
alo alo alo  Pois esu em principio vou estar presente mas só se arranjar mais quatro para sairem do norte para dividirmos despesas pois caso contrário fica demasiado pesado para a carteira...  Quem estiver interessado em alinhar comigo deixe aqui um apontamento nesse sentido para acertarmos agulhas. Saio de Guimarães mas podemos ajustar alguns desvios se necessário para apanhar o resto do pessoal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #22 em: Abril 20, 2009, 14:59:56 » |
|
Pois quanto ao transporte, eu preciso de cravar lugar a alguém. Saiu de Lisboa, tou mesmo a ver que vou cravar ao Carlos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #23 em: Abril 20, 2009, 15:16:43 » |
|
eu tenho pelo menos 3 lugares livres
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: Abril 20, 2009, 15:48:17 » |
|
Tinhas... (Eu + Bento + Jorge) Se o Carlos Costa for, tem de ser outro carro. eu tenho pelo menos 3 lugares livres
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #25 em: Abril 20, 2009, 15:59:54 » |
|
Isso combina-se mais perto do dia ... ainda há a malta que vem de cima... o que importa agora é fazer lembrar ao pessoal que se interessou para termos um dia animado lá em Santo André.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #26 em: Abril 20, 2009, 16:55:36 » |
|
Aos que se habilitarem a ir comigo so tenho um aviso...eu nao passo dos 150 na auto estrada (já gastei os creditos todos com a BT) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #27 em: Abril 20, 2009, 17:09:45 » |
|
 Vamos pela nacional, não seja por isso. Ainda poupas na portagem e vês a distância a encurtar. PS- Odeio auto-estradas. Não se passa nada e paga-se...  Aos que se habilitarem a ir comigo so tenho um aviso...eu nao passo dos 150 na auto estrada (já gastei os creditos todos com a BT) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #28 em: Abril 20, 2009, 17:16:36 » |
|
Aos que se habilitarem a ir comigo so tenho um aviso...eu nao passo dos 150 na auto estrada (já gastei os creditos todos com a BT)  é para acelerar é dentro do kart pah  Eu nessas coisas ... ou sou eu que tou atrás do volante ou não acho muita piada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #29 em: Abril 20, 2009, 18:45:16 » |
|
A m... nisto tudo é que só estão sempre os mesmos a falar....quédo outro pessoal ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|