R4 simracing
Junho 14, 2026, 21:20:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: KARTADA II - Inscrições  (Lida 57847 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #15 em: Abril 18, 2009, 21:19:12 »

oh Alex, há montes de malta que ficou descansada com a pseudo-inscrição no outro tópico, e com a paragem dos servers não vêm aqui tão frequentemente.
Estou a dizer isto porque, por exemplo, o Mouga está convencido que vai e nem deve saber deste tópico. E como ele deve haver mais uns quantos.
É uma questão de tentar falar com a malta que relevou interesse no outro
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #16 em: Abril 18, 2009, 23:22:26 »

POis,....a malta nao deve andar a prestar atenção! ....... No outro tinhamos imensas pessoas, aqui nem metade temos..
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #17 em: Abril 19, 2009, 00:00:39 »

Bem, vão começar a seguir PM's  Grin Grin
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #18 em: Abril 20, 2009, 08:54:10 »

Yo!

De facto, tava descansadinho so a espera que me pedissem o dinheiro! lol

Eu por mim tou la. Era porreiro era a malta aqui de Lisboa organizar-se no tranporte para baixo (nao sei quem é de Lisboa Lingua)

Já agora, 37,5 euros almoço+karts, tou a achar barato. quanto tempo de karts vai haver??
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #19 em: Abril 20, 2009, 09:36:42 »

37.5 de karts + almoço. Nestes 37.5 já inclui ceremónia do pódio, prémios e recordações.  Grin

Yo!

De facto, tava descansadinho so a espera que me pedissem o dinheiro! lol

Eu por mim tou la. Era porreiro era a malta aqui de Lisboa organizar-se no tranporte para baixo (nao sei quem é de Lisboa Lingua)

Já agora, 37,5 euros almoço+karts, tou a achar barato. quanto tempo de karts vai haver??
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #20 em: Abril 20, 2009, 10:36:48 »

Será que é preciso pôr este anúncio na página principal? ACORDEM!!!!  Preciso saber tb para saber se vou ao não :-P
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #21 em: Abril 20, 2009, 14:52:27 »

alo alo alo  Lingua  Pois esu em principio vou estar presente mas só se arranjar mais quatro para sairem do norte para dividirmos despesas pois caso contrário fica demasiado pesado para a carteira... Lingua Quem estiver interessado em alinhar comigo deixe aqui um apontamento nesse sentido para acertarmos agulhas. Saio de Guimarães mas podemos ajustar alguns desvios se necessário para apanhar o resto do pessoal  Wink
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #22 em: Abril 20, 2009, 14:59:56 »

Pois quanto ao transporte, eu preciso de cravar lugar a alguém. Saiu de Lisboa, tou mesmo a ver que vou cravar ao Carlos  Grin
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #23 em: Abril 20, 2009, 15:16:43 »

eu tenho pelo menos 3 lugares livres
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #24 em: Abril 20, 2009, 15:48:17 »

Tinhas... (Eu + Bento + Jorge)

Se o Carlos Costa for, tem de ser outro carro.

eu tenho pelo menos 3 lugares livres
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #25 em: Abril 20, 2009, 15:59:54 »

Isso combina-se mais perto do dia ... ainda há a malta que vem de cima... o que importa agora é fazer lembrar ao pessoal que se interessou para termos um dia animado lá em Santo André.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #26 em: Abril 20, 2009, 16:55:36 »

Aos que se habilitarem a ir comigo so tenho um aviso...eu nao passo dos 150 na auto estrada (já gastei os creditos todos com a BT) Contente
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #27 em: Abril 20, 2009, 17:09:45 »

Grin Grin Vamos pela nacional, não seja por isso. Ainda poupas na portagem e vês a distância a encurtar.

PS- Odeio auto-estradas. Não se passa nada e paga-se...  Zangado

Aos que se habilitarem a ir comigo so tenho um aviso...eu nao passo dos 150 na auto estrada (já gastei os creditos todos com a BT) Contente
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #28 em: Abril 20, 2009, 17:16:36 »

é para acelerar é dentro do kart pah   Wink

Eu nessas coisas ... ou sou eu que tou atrás do volante ou não acho muita piada Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #29 em: Abril 20, 2009, 18:45:16 »

A m... nisto tudo é que só estão sempre os mesmos a falar....quédo outro pessoal ?  Hein
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 8
  Imprimir  

Ir para: