|
franciscof
|
 |
« Responder #75 em: Maio 07, 2009, 16:44:47 » |
|
Antes que me esqueça, Ricardo Garrido será substituído nesta prova por Gomes Silva O sallen vai raspar pelo chão com 100kg de lastro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #76 em: Maio 07, 2009, 16:49:26 » |
|
100Kg devia levar o Garrido todas as provas... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #77 em: Maio 07, 2009, 18:32:26 » |
|
Sempre que tento entrar na servidor, após escolher o carro, o jogo crasha e venho bater ao ambiente de trabalho.
Instalei a V3 do carpack, pista e lastros.´
Alguma sugestão?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #78 em: Maio 07, 2009, 18:41:06 » |
|
Resolvido, azelhices minhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #79 em: Maio 07, 2009, 18:43:39 » |
|
Mas afinal vens à prova?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #80 em: Maio 07, 2009, 23:01:59 » |
|
Ohhh CC, vai pro caral**!!!! Fodassseee, havia necessidade??? fdxxxxxxxxxxxx
Não, não havia, mas falas como se tivesse sido propositado, e já me devias conhecer o suficiente para o saber.
Para já, digo-te apenas DESCULPA.
Amanhã faço o report. Desculpa??? a desculpa é que me lixaste a corrida... e digo-te já que tiveste sorte em ter batido, senão ia lixar a tua tb...
Chega a um ponto, que é sempre a mesma merda, corrida atrás de corrida... farta não??
Isto já andava no tópico do Dubai. Tens toda a razão, não posso fazer mais que pedir desculpa. Se há coisa que me custa é porem-me fora de prova. Se há coisa que AINDA me custa mais, é ser eu a por alguém fora de prova, especialmente alguém com quem me dou bem. Mais uma vez, já me devias conhecer o suficiente para saber que nada foi propositado. Mandares-me para o c#####o não adianta, e não esperava isso de ti, mas compreendo que estejas chateado. Mais uma vez, desculpa. Se não as quiseres aceitar, também estás no teu direito. Aguardo a penalização. Amanhã faço o Full Report.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #81 em: Maio 08, 2009, 06:19:32 » |
|
Qualificação: estava em 7º lugar salvo erro, nada mau, para quem não treinou. A falta de treino era visivel no 2º sector, onde perdia 0.3-0.5 para os 6 homens da frente.
Corrida: internet não possibilitou.
Parabéns aos vencedores!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #82 em: Maio 08, 2009, 08:31:20 » |
|
Qualify: Esperava conseguir um lugar nos 3 primeiros, portanto o 2º foi um bom resultado.
Race: Como sempre, nas primeiras voltas não consigo estabilizar e entrar no ritmo, especialmente com a pressão exercida pelo Viçoso. Nas primeiras 10 voltas penso que só por duas vezes consegui fazer os esses sem meter as rodas na relva. Queria tanto não errar que acabava sempre por cometer erros. A certa altura consegui ganhar 1 ou 2s de vantagem, e pensei que por esta hora já estava safo, mas voltei a cometer um pequeno erro e o Viçoso encostou logo. Numa pista em que as dobragens poderiam ser complicadas devo dizer desde já que não tive grandes problemas, e penso não ter causados grandes problemas, excpeto um toque no Mouga, com o qual já conversei sobre o assunto e está esclarecido. Ainda no primeiro stint à entrada dos esses e com os dois homens da MST mesmo colados a mim, escolhi mal a trajectória e fiquei encalhado atrás de um GT2, e os 2 DBR9 passaram. Logo a seguir o Viçoso sai largo para a entrada da recta interior e consegui passar. No total ainda trocámos tinta umas duas ou três vezes, mas foi sempre dentro do limite. Um pouco mais tarde errei novamente, na T1, e fui passado quer pelo Viçoso quer por um dos MC12 da GS. o Mc12 ainda o ultrapassei (quando ele também errou) mas os DBR9 eram difíceis de apanhar.
Entretanto chegámos às primeiras paragens, consegui ganhar bastante tempo, mas mesmo assim quando os dois homens da MST sairam, conseguiram sair mesmo à minha frente. O Tiago estava com pneus frios, e consegui encostar a ele, mas na curva antes da recta interior fiz asneira e um pião. Perdi só uns 4s. A distância para ele nunca variou mais de 2 a 5s, consoante o tráfego que ele ou eu apanhávamos. Este 2º stint foi o mais consistente. Tive sempre o Tiago no meu alcance de visão, mas nunca consegui chegar-me a ele verdadeiramente.
Na segunda e última paragem já saí bastante atrás dos carros da MST, que tinham parado duas voltas mais cedo, e já estava conformado com o 4º lugar, mas pouco depois o Tiago comete um erro e colei-me a ele. A luta para o 3º lugar estava em aberto e comecei a forçar o andamento para o tentar passar. A certa altura, ele sai ligeiramente largo à entrada da recta interior, e consegui meter-me no cone de ar dele, mas n me encostei o suficiente para o conseguir passar. Na travagem, travei um pouco mais cedo, mas cometi um erro levantando o pé do travão em demasia, porque pensava que o facto de ter travado mais cedo o iria compensar, e como consequência dei um toque no Tiago na parte exterior da roda traseira do lado direito. Ele fez pião, e eu confesso, que nestes casos não costumo esperar, mas como ele ficou com o carro apontado para o sítio certo resolvi deixar que ele continuasse à frente, visto não querer ganhar a posição daquela forma. Qual não foi o meu espanto que quando ele se mete à minha frente reparo que tinha ficado sem a asa traseira. Fiquei desolado, porque soube obviamente que lhe tinha estragado a corrida. Logo na curva a seguir ele fez um pião.
Bom, depois disto, foi levar o carro até ao fim, mas fiquei desconcentrado com o sucedido e os erros foram-se acumulando... Tinha uma desvantagem de cerca de 20s para o Tiago Mendes, e acabei com mais de 50s. Felizmente a vantagem para o 4º era suficiente para assegurar o último lugar do podium.
Se já estava chateado, pior fiquei quando vi o replay do meu toque no Tiago Rodrigues. Como é que um toque na parte exterior da roda traseira do lado direito, especialmente àquela velocidade faz a asa saltar? A sério, vejam o replay, ridículo. Se tivesse furado um pneu, epá... assim ainda era minimamente realista, agora assim, enfim, ridículo mesmo.
Com isto não estou a sacudir a água ao capote, o damage model por muito mau que seja, a culpa não deixa de ser minha. Como disse anteriormente, não gosto quando me põe fora de prova, mas gosto ainda menos de ser eu a por alguém fora de prova. Disse a minha última palavra sobre este assunto, e mais conversa sobre ele só em privado com o Tiago ou a MST, se eles assim o entenderem. Para finalizar, e mais uma vez, peço desculpa ao Tiago e à MST, que estavam a fazer uma corrida brilhante a todos os níveis. Os MC12 são mais rápidos no geral, mas a consistência do DBR9 estava a dar frutos, e deu a vitória ao Viçoso.
Parabéns aos vencedores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #83 em: Maio 08, 2009, 09:09:06 » |
|
Tive pena que o safety car fosse desqualificado  Ia bem classificado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #84 em: Maio 08, 2009, 11:26:51 » |
|
Boas.
Em 1ª Lugar..Quero dar os parabéns o meu primo " Carlos O`Connor ", que fez uma grande prova, já a merecia.. Já em Dubai podia ter tido um excelente resultado, mas andar em prova, com pouco mais de 10 a 20 frames, torna-se praticamente impossível ser minimamente competitivo…….alias eu no lugar dele em Dubai tinha feito ESC.
Mas as coisas mudaram depois de um bom upgrade ao PC, o que já lhe permite com tudo no máximo anda na casa dos 180/200 frames., parece-me que vamos ter os Bmw mais competitivos até ao fim do campeonato.
Parabéns ao Viçoso pela Grande vitória, e em geral para toda a equipa da Morábia. Quanto á minha Prova, foi fantástica.não tinha feito mais de 10 voltas ao circuito, os meus tempos andavam na casa do 1.48 altos, visto que estava tão longe do ritmo dos da frente, optei por fazer a minha 1ª corrida com vista cockpit, deixar apara trás o espelho virtual , XD..etc..ou seja ..Ficar o mais perto possível da pura simulação.foi uma experiência completamente diferente, no qual, não irei mais abandonar..foi espectacular..!!!, e já nem sei conduzir doutra forma. E muito agradeço ao “ IRACING “, onde tenho passado a maior parte do meu tempo.
Tenho pena de não conseguir resolver nem saber o porquê! E já me tinha acontecido em Dubai, mas ontem ainda foi pior… passa-se o seguinte: só por breves momentos é que consigo visualizar os outros carros em pista, é muito complicado andar assim em pista, passo a vida a ver bandeiras azuis e não vejo ninguém, e aproveito desde já pedir desculpas àqueles em que bati, desde o meu companheiro de equipa, ao amigo Mouga, e a outros que não tenha dado por isso, e tb a quem não tenha facilitado a passagem. Em contra partida tentei facilitar ao máximo nas dobragens, sempre que possível..!!, por vezes encostava-me ao máximo quando aparecia a bandeira azul, mas não fazia ideia onde andava e quem lá vinha..que CENA..l!!! ..LOL….
Nota: Esta é para o Caetano: A uma certa altura que o meu primo vem lançado para me dobrar, e claro facilito ligeiramente a passagem” para não dizer totalmente..kkkk “,…e ele lá passa descansado da vida como eu nem tivesse por lá.. …mas atrás dele vem o Senhor.Caetano, mas que só o vi quando se encosta á traseira do meu BMW. E confesso que não facilitei da mesma forma, aliás não facilitei nada..kkkkk..mas ainda estou a para perceber, como conseguiu ele passar-me daquela maneira, e no sitio que foi..foi brutal..parabéns Caetano..Atenção não tentem fazer isto em casa..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #85 em: Maio 08, 2009, 11:44:08 » |
|
Da minha parte tenho de pedir desculpa ao Carlos Costa pelas palavras ditas a quente.
Tava completamente cego e pior que estragado com F maiúculo...
Depois falamos via messenger ou pm...
Aproveito para dar os parabéns ao companheiro Viçoso pela excelente vitória. Muito bom mesmo.
Grande Camy! Grande vitória!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #86 em: Maio 08, 2009, 13:08:53 » |
|
Como faço para ver os fps's no gtr2?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #87 em: Maio 08, 2009, 13:11:56 » |
|
Só tecla "F" ou então "CTRL"+"F"
Já não sei qual das duas é.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #88 em: Maio 08, 2009, 13:12:49 » |
|
Bem... Antes de mais nada tenho que dar os parabéns ao Carlos. Grande prova que ele fez. Mas se eu quando o apanho a sair das boxes tenho arriscado, talvez não tivessemos aqui a dizer isto... Tavamos era às turras. hehehe Quali: Supreendi-me. Estava à espera de fazer 45 baixo, quando vejo seg 44 até fiz o Bento perder 1 volta rápida com a minha festa no TS. Foi a loucura. Race: Não há muito para contar. Não tinha andamento para os primeiros, e a partir de 4.º andavam muito longe. Foi levar o carro até final. Pena o azar do Bento com o Policarpo que lhe deu um toque na dobragem. Parece mesmo que o carro dele tem íman. Enfim... De resto a prova resumiu-se em depois da paragem tentar acompanhar o Carlos, mas os retardatários pareciam estar contra mim. Primeiro perdi 2 segundos com o Tiago Mendes, mais 2 já não me lembro com quem. Quando finalmente comecei a perder a esperança, o Carlos foi-se embora e pronto, foi mesmo gerir. Ainda apanhei um susto a 5 ou 10 minutos do fim em que o carro queria ir bater no muro mas felizmente consegui aguentar o bicho. Perdi 20 segundos mas pronto, também não tinha nada mais para fazer. O lastro máximo não ajudava à festa nesta pista. Com o carro do Bento ganhava 5 décimos para o meu no 2.º sector, sendo que 3 deles eram na recta grande, por isso só posso considerar que fiz uma boa prova. Quanto à dobragem que o Pedro fala no post dele, aqui está, digna de uma ultrapassagem de recurso. hehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #89 em: Maio 08, 2009, 13:20:21 » |
|
Só tecla "F" ou então "CTRL"+"F"
Já não sei qual das duas é.
Obrigado! EDIT: Mto bem, sem duvida Alexandre.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 08, 2009, 13:24:05 por martimsilva »
|
Registado
|
|
|
|
|