R4 simracing
Junho 10, 2026, 19:33:01 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@7-Virginia  (Lida 26431 vezes)
martimsilva
Full Member

« Responder #15 em: Maio 14, 2009, 09:29:03 »

Teremos uma prova SECA!!! Já não era sem tempo..
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #16 em: Maio 14, 2009, 10:08:01 »

Com ou sem chuva, vou andar por lá a arrastar-me.
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Maio 14, 2009, 16:57:52 »

Substituiçao CMS

Pedro Santos substitui Pedro Miguel
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #18 em: Maio 14, 2009, 19:04:19 »

Substituiçao da ORM até ao final da época

O piloto Tiago Policarpo, substitui o piloto Hilário Lopes.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #19 em: Maio 14, 2009, 22:52:21 »

Muito mau, muito mau. Assim mais vale arrumar o volante.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Maio 14, 2009, 23:17:45 »

Replay guardado e log protegido

Domingo o Luis poe isso online, o meu computador não aparece no servidor.. logo não consigo fazer download do replay e dos logs para actualizar a pagina.

Aguardem ate domingo.

Parabens aos vencedores.

Alberto, agora é fazer igual no sabado  Sorridente
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #21 em: Maio 14, 2009, 23:18:07 »

Report da corrida:

Qualificaçao:

Fonix!!! Nao acertei uma...ou apanhava alguem ou fazia asneira...a unica volta decente que estava a dar, foi terminada na penultima curva devido ao final da sessao de qualificação

Corrida:

Primeiro stint do pior que pode haver...um embrulhanço com o helder logo no inicio (desculpa Helder, mas eu juro que tentei desviar-me de ti e até fui contra o muro), fez-me perder tempo a mim e a ele, depois fiquei preso atrás de uns pilotos que nao estava a conseguir passar...isto com alguns erros á mistura...estava num pessimo sexto lugar
Depois de parar na box, a coisa la se compos, menos erros...la apanhei o Helder, depois, como que caido do ceu, 2 ferraris desistem e la fico em terceiro, sem ter propriamente feito muito por isso.

Pelo caminho, o Miguel Lopes decidiu testar a robustez do semaforo da box...

Entretanto queria pedir novamente desculpa a um dos pilotos de GT1 da playteam pelo embrulhanço naquela dobragem ja no ultimo sector...

Bem..venham de lá os muros de st petersburg Contente
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #22 em: Maio 15, 2009, 09:00:53 »

Qual: Era difícil fazer melhor... no máximo tinha conseguido ficar à frente do Marco Félix, mas que isso para mim não dava.

Race: A idea era seguir atrás dos quatro primeiros a uma distância segura, mas... Estava a conseguir acompanhar bem a malta da frente, e o Marco à saída da última curva saiu mal e consegui-me meter no cone de ar. Surpreendentemente ele manteve-se à esquerda e decidi tentar uma ultrapassagem na T1, só que já em travagem ele lembrou-se de vir fechar a porta, e para não lhe acertar em cheio tive que meter o meu carro para a relva, e ainda lhe toquei na lateral direita. Felizmente ele não fez pião, e até não perdeu muito tempo, mas perdeu a posição para mim. Logo a seguir, na travagem para a curva antes da recta interior (eu tinha saído muito mal de toda a sequência dos "esses" e ele encostou-se a mim) ele meteu por dentro, eu tive que alargar, mas mesmo assim os nossos carros tocaram-se, eu fiz pião e caí para 10º.

Quando saí da minha única paragem da box, saí mesmo à frente do Pedro Santos. Com pneus frios não consegui defender-me nessa primeira volta e ele passou-me em aceleração na recta interior. Logo a seguir, na entradas para os "esses" ele entrou em slide e perdeu muita velocidade, e tentei ultrapassar logo aí, mas escolhi mal o lado, os nossos carros tocaram-se e ele levou a pior, fazendo um pião. As minhas desculpas.

Normalmente, sem problemas iria conseguir a vitória folgado, visto que eu era o único do pelotão que iria fazer apenas uma paragem (pelas minhas contas dava, mas à rasca), e com todo o tempo perdido com lutas por posição e o pião, para conseguir vencer iria ser mesmo à rasca. E assim foi.

Quando o Alberto saiu da última paragem, fiquei com 9.5s de avanço. Volta a volta a vantagem ía diminuindo e previa-se uma grande luta pela vitória nas últimas voltas, mas quando ía a dobrar os 2 Porsches do Torres e do Franco fiz asneira na travagem para a curva antes da recta interior, meti as rodas na relva e lá fui eu fazer mais um pião. O Alberto que já vinha a 5s de mim passou com facilidade e pronto. Foi manter o 2º até ao fim, se bem que o "caceteiro das ilhas" ainda me mandou um cacete na travagem no fim da recta interior! Grin Grin Grin Grin (Estou só a brincar, Martins)

Vitória merecida do Alberto!

A nível de equipas penso que com os resultados combinados estamos empatados na liderança com a CMS!
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #23 em: Maio 15, 2009, 09:33:16 »

- RACE REPORT -

Treinos: Apenas rodei durante a semana uma meia-dúzia de voltas só para saber para onde eram as curvas, dado que nunca tinha corrido nesta pista.

Qualify: Lá me fui adaptando ao exigente traçado e praticamente de volta para volta fazia cada vez melhor. Depois no WARMUP fiz um pequeno acerto ao Setup (caixa) e fiz quase o mesmo tempo com a "burra" cheia que com ela vazia... Grin

Race: Depois de um inicio em que não tinha andamento para quase ninguém, caio para último e porra, serrei os dentes e disse pra mim: "não vais ficar em último, vais andar até a Burrita partir se for preciso"....comecei a subir na classificação e até dei um toque no Nuno Martins, depois de ele se despistar na minha frente em plena primeira curva, desculpa Nuno, mas não me consegui desviar, o teu "cavalinho-rampante começou a dar de cu" eu atrapalhei-me todo, porque ía colado na tua traseira e não me consegui desviar de forma alguma.

Com uma condução super-agressiva que me desgastava bastante os pneus, compensada pelo baixo consumo do Porsche, lá consegui rever as minhas contas para o único abastecimento que tinha previsto (felizmente essas contas estavam correctas) e depois de apenas uma paragem na Box, foi dar o todo por tudo para me chegar à frente. Já estava em 3º dos GT2 atrás do meu colega Paulo Franco (parabéns Paulo pela grande vitória) quando o Mascarenhas partiu o motor e a partir daí, depois dessa informação chegada da nossa BOXE (muito obrigado malta pela grande, grande ajuda via TS, sois os maiores Wink foi só gerir a corrida, mas ainda assim não evitei uma saída ligeira de pista que me quase ía valendo o 2º lugar.

Abraço a todos e venha de lá a próxima corrida.
João

Nota:
Pra variar nunca corri na pista que aí vem......LOL.....será pronuncio de outro bom resultado....hum.....não creio até porque o lastro que a "burrita" (para quem ainda não sabe "burrita" é a minha Porscheta Grin vai levar não torna as coisas certamente mais fáceis e se eu já sou lento sem lastro, então com ele vou andar a arrastar-me.... Lingua
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #24 em: Maio 15, 2009, 10:08:17 »

Boas...
Para mim foi a pior corrida das últimas semanas...
Enganei-me nas contas do combustivel... cometi o erro de por médios-médios no 2º stint...
Foi pena tinha andamento para terminar em 4º, provavelmente...
Para a semana há mais!!
D
Registado
martimsilva
Full Member

« Responder #25 em: Maio 15, 2009, 11:59:09 »

Boas!

Fartei-me de treinar esta semana. Para, no inicio da corrida, ficar com o carro a 400 km/h a voar em cima do circuito.

Estou farto deste campeonato..desde os pontos que me tiraram em Barcelona (situação única no camp) por um toque lateral num GT1. Caiu a ligação em Fugi. Hockenheim, má escolha de pneus e levei 2 toques que me atiraram para o fundo. Espetei-me no Dubai. Carro a voar na VIRginia. Devido à alteração de datas perco uma prova em junho e outra em julho.

Já me deram umas dicas sobre como contornar o bug "Floating car"...mas...msmo assim eh frustrante.

Que venha o GTRevolution!

Parabéns a todos os que conseguiram fazer a prova Contente

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #26 em: Maio 15, 2009, 13:07:00 »

Qualificação: 4º lugar, muito bom para o que fiz durante a semana.

Corrida: Primeira metade, andei a controlar o Paulo Franco com a esperança de resolver o assunto no pitlane. Coisas correram bem, ascendi ao segundo lugar, mas não havia treino, não havia rapidez, consistência, setup, nada. Acabei por sair de pista e acabar no brilhante último lugar. Tristeza.

Se continuar assim, vou-me embora e volto quando puder ser competitivo. Nunca corri sem ambição e preparação, e assim, não gosto.

Parabéns ao Alberto Santo e Paulo Franco, já mereciam ambos uma vitória.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #27 em: Maio 15, 2009, 13:08:00 »

Nada de especial a reportar. Estava a andar normalmente, ou seja a fazer voltas nos 48.
Ao tentar abrir para o Pedro e o Caetano, fiz cagada e para tentar não os atrapalhar ainda mais até 1ª meti...

Depois distraí-me no final da recta interior e enfiei-me contra o muro. nessa mesma volta o motor calou-se.

Ora porra. Não sei se foi das duas resoluções de caixa que lhe espetei, ou se a caixa estava mal configurada. Se calhar foi tudo junto.

Foi pena, porque estava a divertir-me bastante. Esta pista é muito à frente!

E parabéns aos vencedores!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #28 em: Maio 15, 2009, 13:10:54 »

Ora porra. Não sei se foi das duas resoluções de caixa que lhe espetei, ou se a caixa estava mal configurada. Se calhar foi tudo junto.

Se calhar foi mesmo...
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #29 em: Maio 15, 2009, 13:25:21 »

A corrida ia bem com tudo sob controle ate quando na travagem o carro decide chicotear a traseira e voar ate a barreira de pneus e deixou o motor por la....ainda tive luta com o Felix e outras poucas com Gaspar e Tiago, houve um toque entre nos e nao parei pois acredito que foi "de corrida"....(ainda nao vi o replay, mas se tive culpa no toque ja ficam minhas desculpas)

ate a proxima..
Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: