Eu estou interessado, à parte uns pormenores.
Esse da qualificação, que eu sendo pésudo torna-se complicado conseguir qualificar-me! E tar a pagar para não correr... É uma questão de ver quantos inscritos haverá!
E o sistema de Vista Cockpit. Eu costumo correr com a vista sobre o capot, uma vez que para ver o volante, já me basta ver o meu, depois tenho uma sensação muito melhor de velocidade nesta vista, e last but not least, tenho muito melhores FPS!!
A pensar portanto, embora gostasse bem de participar, com o Alfa 156!

mais uma vez não consigo perceber porque insistem em obrigar a utilizar o camara do cockpit................................
A Pré-qualificação, caso seja necessária, ao contrário do que aconteceu no Challenge Big Foot, será feita no sistema Qual A+Corrida A /Qual B+Corrida B, com apuramento dos 12 primeiros de cada corrida, para a Qual Final+Corrida Final1+Corrida Final2, no dia seguinte.
Quer isto dizer que, a acontecer, uns farão 1 qual+1corrida e, outros 2 qual+3 corridas. É certo que, os mais rápidos ou os com mais tempo para treinar terão sempre mais tempo de prova, mas...... é a lei da vida, por muito que possa custar.
Sobre a obrigatoriedade da vista cockpit, já foram explicadas e mais que explicadas as razões de tal acontecer e, não vou voltar a elas. Apenas recordar que, em breve, todos os campeonatos da R4 (nos quais não se incluem os Challenge) serão disputados nesse formato.