R4 simracing
Junho 10, 2026, 19:31:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Touring Cars - Big Foot|Solução Óptica  (Lida 45210 vezes)
ACaetano
Visitante
« Responder #15 em: Maio 11, 2009, 00:33:56 »

lê o tópico....  Rolar os olhos

Datas? Datas? ate quando tenho que entregar o carro? E já agora, sao precisos 2 pilotos por equipa?
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #16 em: Maio 11, 2009, 08:00:49 »

Era datas aproximadas para entregar os carros

E no topico refere a possibilidade de inscrever pilotos individuais...mas nao fala, no caso de haver uma equipa de apenas um piloto

Grin
Registado
Lynx
Full Member

« Responder #17 em: Maio 11, 2009, 10:02:22 »

Eu estou interessado, à parte uns pormenores.

Esse da qualificação, que eu sendo pésudo torna-se complicado conseguir qualificar-me! E tar a pagar para não correr...  É uma questão de ver quantos inscritos haverá!

E o sistema de Vista Cockpit. Eu costumo correr com a vista sobre o capot, uma vez que para ver o volante, já me basta ver o meu, depois tenho uma sensação muito melhor de velocidade nesta vista, e last but not least, tenho muito melhores FPS!!    Rolar os olhos

A pensar portanto, embora gostasse bem de participar, com o Alfa 156!    Cool
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #18 em: Maio 11, 2009, 10:11:47 »

Podes desligar o volante virtual...
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #19 em: Maio 11, 2009, 11:54:05 »

mais uma vez não consigo perceber porque insistem em obrigar a utilizar o camara do cockpit................................
Registado

Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #20 em: Maio 11, 2009, 16:30:56 »

mais uma vez não consigo perceber porque insistem em obrigar a utilizar o camara do cockpit................................

Eu acho que deve ser porque no capot faz mais frio,e não tem cinzeiro  Rolar os olhos
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #21 em: Maio 11, 2009, 16:35:23 »

Acho que a R4 só está a zelar pela nossa segurança.

Se forem no capot tapam a vista ao piloto, e em caso de travagem mais brusca podem espalhar-se no meio do chão...
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #22 em: Maio 11, 2009, 16:36:43 »

Grin Grin Grin
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #23 em: Maio 11, 2009, 16:37:27 »

Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Arlindo Nunes
Jr. Member
**

« Responder #24 em: Maio 11, 2009, 20:15:45 »

com capot ou sem vou participar Cool
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #25 em: Maio 11, 2009, 20:19:23 »

Eu estou interessado, à parte uns pormenores.

Esse da qualificação, que eu sendo pésudo torna-se complicado conseguir qualificar-me! E tar a pagar para não correr...  É uma questão de ver quantos inscritos haverá!

E o sistema de Vista Cockpit. Eu costumo correr com a vista sobre o capot, uma vez que para ver o volante, já me basta ver o meu, depois tenho uma sensação muito melhor de velocidade nesta vista, e last but not least, tenho muito melhores FPS!!    Rolar os olhos

A pensar portanto, embora gostasse bem de participar, com o Alfa 156!    Cool

A Pré-qualificação, caso seja necessária, ao contrário do que aconteceu no Challenge Big Foot, será feita no sistema Qual A+Corrida A /Qual B+Corrida B, com apuramento dos 12 primeiros de cada corrida, para a Qual Final+Corrida Final1+Corrida Final2, no dia seguinte.

Quer isto dizer que, a acontecer, uns farão 1 qual+1corrida e, outros 2 qual+3 corridas. É certo que, os mais rápidos ou os com mais tempo para treinar terão sempre mais tempo de prova, mas...... é a lei da vida, por muito que possa custar.

Sobre a obrigatoriedade da vista cockpit, já foram explicadas e mais que explicadas as razões de tal acontecer e, não vou voltar a elas. Apenas recordar que, em breve, todos os campeonatos da R4 (nos quais não se incluem os Challenge) serão disputados nesse formato.

Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #26 em: Maio 11, 2009, 20:28:22 »

A Pré-qualificação, caso seja necessária, ao contrário do que aconteceu no Challenge Big Foot, será feita no sistema Qual A+Corrida A /Qual B+Corrida B, com apuramento dos 12 primeiros de cada corrida, para a Qual Final+Corrida Final1+Corrida Final2, no dia seguinte.

Quer isto dizer que, a acontecer, uns farão 1 qual+1corrida e, outros 2 qual+3 corridas. É certo que, os mais rápidos ou os com mais tempo para treinar terão sempre mais tempo de prova, mas...... é a lei da vida, por muito que possa custar.

Sobre a obrigatoriedade da vista cockpit, já foram explicadas e mais que explicadas as razões de tal acontecer e, não vou voltar a elas. Apenas recordar que, em breve, todos os campeonatos da R4 (nos quais não se incluem os Challenge) serão disputados nesse formato.
Hum... assim já me agrada mais que o sistema do Challenge.
E como será feita a selecção dos pilotos para cada uma das corridas de apuramento?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #27 em: Maio 11, 2009, 20:32:48 »

Primeira prova, numeros pares / numeros impares.

Provas seguintes, classificados par no campeonato / classificados impar no campeonato.
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #28 em: Maio 12, 2009, 21:16:17 »

Sim, Luís, já explicaram o porquê da vista de cockpit, mas a mim ainda não me convenceram de que é mais realista!!   Wink
Mas eu sei que o sim não dá para escolher mais do que essa vista para limitar, e assim o pessoal poderia usar também as outras vistas.

Quanto ao sistema de qualificação, é sem dúvida bem mais interessante assim.   Cool
Registado

Luis Oliveira
Full Member

« Responder #29 em: Maio 13, 2009, 13:08:00 »

tou convosco
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  

Ir para: