R4 simracing
Junho 13, 2026, 11:08:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@10 - Nordsheleife  (Lida 58663 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #60 em: Junho 01, 2009, 08:51:05 »

Qualify: 3º, nada mau. Estava a a bater o meu tempo na última volta, mas acabei por bater antes no muro... Grin Grin Grin

Race: Na 1ª volta pintei logo um rail. Estava a assistir a uma grande luta entre o Tiago e o Garrido, distraí-me, pisei a relva, e lá foi disto. De resto, foi apenas tentar não perder muito tempo para o Tiago, que estava muito rápido e constante. No 1º stint fiz um pião no 1º carrocel... Já à saída o carro simplesmente saltou e fiquei virado ao contrário... Hein

No 2º e 3º stints, mais uns piõzecos, especialmente perto do fim, quando alguém se lembrou de ir para a "minha" box no TS perguntar quanto tempo faltava e quantas voltas mais eu ía dar... Duas vezes lá foi, dois piões, 10s a mais por volta ambas as vezes... Grin Grin Grin.

Depois o Tiago Mendes arrumou a questão no 2º turno. Mais uma grande vitória para a Vitamina-OSR, em ambas as classes.

Parabéns ao Tiago Rodrigues pela prestação imparável no 1º turno... Tivesse o Viçoso feito o 2º turno, previa-se uma grande luta pelo 1º lugar.
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #61 em: Junho 01, 2009, 09:17:45 »

boas luis,a green house so fez 18 voltas ,nos fizemos 20,e estamos atras deles ,era normal nos ficarmos a frente,reve a classificaçao,posso estar enganado.

abraços
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #62 em: Junho 01, 2009, 09:41:32 »

Aqui vai o report do turno...

Qualificação
Nunca tinha feito Nords tão depressa e o mais impressionante é que não foi uma volta limpa porque tive de passar o Camy onde não perdi tempo e outros 2 carros.
Pole position excelente.

Corrida
1ª meia volta onde tentei aguentar ao máximo o Garrido até que o deixei ultrapassar senão iamos ficar os 2 pra lá.  Wink
Quando chego ao carrocel e vejo o Garrido virado. Nem sei como consegui desviar e passar sem tocar em nada.
Daí para a frente foi tentar ser o mais rápido e consistente até ao final do turno.
Acabei o turno com quase 1 minuto de vantagem para o C.Costa e +/- 4 minutos para o 3º classificado.

Esta meia vitória vai inteirinha para o Vitor Viçoso!! Recupera depressa companheiro.

Tenho de agradecer ao Gilles pela disponibilidade que teve com a nossa equipa e mesmo desconhecendo por completo o carro fez um bom 2º turno!

Parabéns à Vitamina pela vitória tanto nos GT1 como nos GT2.
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #63 em: Junho 01, 2009, 10:14:13 »

Report sem história   Grin

Não estando em casa e a tratar de conseguir meter o 2º turno na pista, ainda por cima com um carro que não tinha conduzido, um set a saca rolhas e como não deu pra mais pensando que estava tudo mais ou menos, vejo ja em prova que a 5ª e 6ª ficaram curtas (270 máximo  Grin), a cx também não estava correcta, mas não tinha mais tempo para mexer  Zangado
Consegui rodar sem estragar demais as paredes, nem o carro

Corrida: Na grelha andei antes de tempo e levei um Stop & Go, asneirada minha, logo no arranque vi que estava mal, foi tudo embora (que maus feitios), durante o tempo em prova fui passado pelo A.Santos 2X e pelo Tiago Mendes (penso), de resto foi até ter um lost connection,
Traduzindo foi mesmo uma corrida solitária
Apresento aqui um protesto contra estes muros, lixaram-me a porta toda, vamos ver se conseguimos repintar o carro a tempo da próxima corrida   Wink

Apenas uma opinião minha, nesta pista com os dois campeonatos, mais valia correrem todos juntos, pois ao menos conseguiamos ver alguém durante a prova  Contente

Valeu a minha estreia nesta pista, pois foi a primeira prova neste troço de rally  Lingua
Gostei apesar de lento, mas mais ou menos certo nos tempos o que não foi mau

Parabéns aos vencedores
Registado
Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #64 em: Junho 01, 2009, 10:17:01 »

Parabéns ao Tiago e ao CC pela vitória nos GT1, e ao Bento e ao Alex pela vitória nos GT2 (podem comemorar os dois no próximo Sábado, já que não vão acompanhados... lol... private joke  Grin  Grin  Grin).

Quanto à corrida, o meu 2º turno foi bastante tranquilo, feito praticamente todo sozinho. Sem grandes erros, deu para subir de 5º dos GT1 para 4º. Foi o resultado possível com os problemas que tivémos no 1º turno. Mas dias melhores virão com certeza!
« Última modificação: Junho 01, 2009, 10:18:38 por Jorge Mendes » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #65 em: Junho 01, 2009, 10:22:54 »

e ao Bento e ao Alex pela vitória nos GT2 (podem comemorar os dois no próximo Sábado, já que não vão acompanhados... lol... private joke  Grin  Grin  Grin).

Se for filmado, vai ter que levar bolinha vermelha no canto, de certeza... Grin Grin Grin Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #66 em: Junho 01, 2009, 11:29:54 »

Com muita pena minha não tivemos presentes na classe GT1. O Mendes está lesionado e eu quando estava a pensar fazer o turno 2, fiquem sem net a noite toda...

Parabens aos vencedores
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #67 em: Junho 01, 2009, 13:11:25 »

boas luis,a green house so fez 18 voltas ,nos fizemos 20,e estamos atras deles ,era normal nos ficarmos a frente,reve a classificaçao,posso estar enganado.

abraços

Tens razão. O numero total de voltas está errado.

Logo corrijo isso.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #68 em: Junho 01, 2009, 14:10:31 »

Hey Hey!!

Race Report:
Depois de acompanhar o domínio total do Alex no primeiro turno a mim basicamente restou-me levar o carro até final. Mas como Nord é Nord, o importante é estar atento e andar o mais próximo do limite possivel senão a nossa amiga não perdoa!!! Entrei algo nervoso e na primeira volta fiz dois erros que podiam ter tido outras consequências . . . A partir daí cerrei os dentes e entrei literalmente em modo Cruise Control . . . Fui sempre mais rapido que o resto dos GT2 pois de todas as corridas que fiz em Nord, foi nesta que tive o melhor carro e setup, era como se o carro soubesse o caminho e isso ajuda muito, pois Nord não permite que andemos "às aranhas". Com bastante segurança ganhei cerca de 4 minutos ao homem da Lynx que partiu bem à minha frente mas com 1a volta em atraso do turno anterior e mais outros poucos ao pessoal que vinha atrás . . . Acabei por fazer "apenas" 14 voltas pois cruzei a meta logo atrás do Tiago fazendo com que os 2.ºs classificados terminassem na mesma volta que nós . . . bummer . . . .  Apenas assinalar que durante a corrida não vi vivalma, sem ser o Jorge na primeira volta e um pouco mais tarde, o Martins que se espetou à minha frente e de quem não me consegui desviar perdendo cerca de 20 segundos nessa volta, de resto, foi sempre sózinho até final, coisa que não me chateia em Nord pois permite-me estar sempre concentrado apenas no que estou a fazer. Pelo meio um mega susto no ultimo carrocel . . . Meto por dentro e na saida sem aviso faço um belo dum pino com direito a aterragem no raile . . . Um cagaço valente!!!

Para finalizar, deixar os Parabéns às nossas Duplas do BS que estiveram Simplesmente Brilhantes, numa verdadeira prova de força e afirmando sem dúvidas que Nord é de facto o Nosso Quintalinho!!! Ao pessoal do ECP, um obrigado ao Penco pela disponibilidade e ao JJ pela dedicação apesar de saber que ia correr sozinho . . . Infelizmente um acidente acabou por ditar o abandono mas Nord é assim mesmo ! . . .

Não queria deixar de dizer que esta versão de Nord está absolutamente espetacular, foi pena não ter as cores da casa mas, agradecemos à R4 o esforço por tentar disponibilizar a melhor versão possivel e acho que podemos todos dizer que foi um grande evento de nível internacional!!!! Parabéns!!!

PS: Uma palavra ao Tiago Rodrigues que fez um 1o turno Valente!!! Gostei!!!
« Última modificação: Junho 01, 2009, 14:17:05 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #69 em: Junho 01, 2009, 14:14:41 »

Parabéns aos vencedores.

Report:

Começo por dar os parabéns ao Tiago Rodrigues …pela Pole e pela belíssima prova…Boa TIAGÂO..!!!

Mas o que mais me surpreende no Tiago, e conseguir andar naquele ritmo, e em simultâneo fazer todas as contas do pessoal, visualizar tempos, consumos..etc..etc.. , e ainda presta uma excelente ajuda aos colegas da classe gt2…alem de nos entreter, só estraga tudo quando se lembra de falar no FCP…...kkkk.

Um exemplo:

Na 1ª volta quando o garrido ia a fazer marcação serrada para o passar, que era altura para estar caladinho e concentrado,…...fez um relato em directo sobre tudo o que lhe vinha na alma, fez mais analises naquela volta do que curvas que o circuito têm..kkkkk

Agora os Parabéns ao meu Primo Carlos.!, 2ª na qualificação,  muito perto do tempo do Caetano, talvez se não tivesse apanhado um Gt2 no caminho, podia ter alcançado a Pole.
2ª na Race, muito bem mesmo ..foi de tirar o chapéu.. Andou sempre a poucos segundos do Caetano, excepto no fim que teve uma saída forte, e perdeu muito tempo.

Quanto á minha prova, SEM PALAVRAS..!!!!!!!....para não dizer um desastre…?!!??!! nunca cheguei a encontrar um ritmo  razoável  e certinho, acho que tive sempre uma saída em todas as voltas…

Caetano ..Bento e Camy estavam 10 a  15 segundos mais rápidos, tudo bem que tinha apenas uma media de 19 a 27 frames, mas não é desculpa…e como o andamento do Caetano e do Bento eram tão próximos, não havia a mínima hipótese de alguém lhes tirar a vitoria ..Parabéns aos 2.
Registado
martimsilva
Full Member

« Responder #70 em: Junho 02, 2009, 09:23:33 »

Bom dia,

Parabens aos vencedores da Big One!

Em relação à prova, tenho que agradecer ao Mascarenhas pela companhia. Graças ao setup ele era mais rápido que eu na floresta, mas na rectona eu fugia. Agradeço a calma que ele teve mesmo sendo mais rápido que eu. Antes do meu pc ter um freeze ainda lhe dei um toque sem consequências para ninguém. Desculpa!

Penso que existe algum erro nas pontuações, mas posso estar a ver mal.
Se eu tiver razão, também está mal em Daytona. Ora vejamos, em Nords atribuíram 1 ponto à Playteam do ECP GT2 (Martim/Helder).

No 1º turno acabei em sétimo: 2/2= 1 Ponto para a playteam
No final acabamos em quinto: 4*2= 8 Pontos para a Playteam.

Logo em vez de um ponto a Playteam deveria ter recebido 9 pontos e 4,5 cada piloto.

Se estas contas estiverem correctas, em Daytona, a mesma equipa recebeu 3 pontos: 1,5 para cada.

O Helder ficou em terceiro no turno dele, o que dá direito a 6/2= 3 pontos para a equipa

No segundo turno acabamos em 6to que dá 3*2 = 6 pontos para a equipa

Devíamos ter direito a 4,5 pontos cada 1 e apenas tivemos 1,5.

Se estiver a ver mal o regulamento, peço desculpa. Senão, espero que esta situação seja resolvida. Incluindo a situação de Daytona.

Ainda não fiz as contas das outras equipas.

Obrigado.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #71 em: Junho 02, 2009, 09:58:29 »

Pela explicação que me foi dada para Nords deviam ter os 9 pts.

No entanto para Daytona só teriam direito aos pontos do 1º turno, visto que na totalidade da prova não fizeram os 75% das voltas do 1º classificado.

Os pontos do 1º turno são sempre atribuidos, os pontos à geral só são atribuidos se a equipa realizar 75% das voltas do 1º classificado. 75% são 100,5 voltas (100% 134 voltas), e vocês só fizeram 79 (65 do Helder mais 14 do Martim).

Acho que fizeste bem em alertar para estas situações. Concerteza a R4 irá corrigir as classificações, se assim for o caso (como eu penso que é).
« Última modificação: Junho 02, 2009, 10:04:57 por Carlos Costa » Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #72 em: Junho 02, 2009, 10:10:20 »

Report :
Começou logo com uma desilusão sem precedentes ao chegar a casa depois de 2,5
horas de viagem colado nos 180kmh para chegar a tempo da prova e tendo dormido 3 horas desde sexta feira  Lingua chego ao servidor e fico a saber que ninguém da minha equipe fez o 1º turno...  Labios fechados Labios fechados ou seja comecei a corrida sem objectivo nenhum pois tudo já estava perdido. Quando me deram ordem para arrancar já havia gt1 que tinham dado 1 volta completa e alguns gt2 a poucos segundos de o fazer, resolvi participar por pura diversão pois gosto muito desta pista. Mas os azares não ficaram por aqui, durante a prova aconteceu-me por 3 vezes o jogo sair para o windows com avisos do steam!?!?!?! Lingua Lingua nunca me tinha acontecido esta, geralmente o steam manda avisos e quando encerro o jogo eles estão todos lá mas não fechavam o gtr2?! nem sei como o jogo nunca crashou e nem me parti todo quando isso acontecia travava a fundo e ouvia o carro a bater em todo o lado foi lindo  Grin Grin Grin Grin mesmo com estas peripécias consegui fazer uma excelente prova, onde a minha melhor volta( 2º melhor dos gt2 no 2º turno) andou muito perto do melhor gt2 do 2º turno e onde rodei quase sempre sem fazer erros . Pelo meio ainda fiz mal as contas do combustível e tive de parar 2 vezes , conseguindo mesmo assim o 3º lugar que não foi nada mau.
Parabéns aos vencedores.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #73 em: Junho 02, 2009, 10:13:14 »

Oh Mouga... Em dia de prova é desligar TUDO o que não seja absolutamente necessário para a prova. Desta vez foi numa prova que já não ía adiantar nada, mas e se fosse uma que adiantasse? Grin
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #74 em: Junho 02, 2009, 10:50:04 »

Ok, está explicado CC. Obrigado. Ficamos à espera das alterações.

Ouvi falar de um programa que desliga tudo o que não é necessário, em relação a serviços do windows, Vista Aero, etc. Mas não gosto mto desses automatismo que não posso controlar.
Ontem re-instalei o GTR2 e carpacks. Vamos ver se acabam os freezes.
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: