|
|
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #3 em: Junho 09, 2009, 19:10:34 » |
|
O Road-Book dos reconhecimentos já está disponivel.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #4 em: Junho 13, 2009, 22:47:15 » |
|
ao entrar na #4 do reconhecimento do 2º dia o jogo crashou... já estou a prever como vou acabar o rali 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #5 em: Junho 13, 2009, 22:55:02 » |
|
bem! a minha participação foi rápida! xeguei a casa á 10mn! li no msn a mensagem do luis a lembrar do rally! e entrei! ainda fiz setup antes de entrar no rally! e entrei no treinos para ver se estava tudo ok com o serup e rally com ele! 1º a testar! levei 10s do 1º 2º a dar tudo o k tinha e não tinha, resultado! ai tal malho! hahahahahh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #6 em: Junho 13, 2009, 23:21:53 » |
|
Boa Noite
Damos por terminada a 1ª pec O Tiago Alves gripou a motoserra, a Ana Maria estoirou com o serrote e eu E a Marta Alves continuamos sem acidentes graves.
Bom Rally para todos
Mécha Rally Team Mécha Junior Rally Team
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #7 em: Junho 15, 2009, 11:18:58 » |
|
Ao fim da 1ª etapa estou em 4º nos S1600 ?!?!?! Mas acho que vai ser dificil manter a posição os primeiros andam muito, mesmo muito, e eu como iniciado, nem sei fazer um 7up  tenho de me esfolar todo para andar a bom ritmo e sem me partir todo. Vamos ver como corre a segunda etapa. Boa sorte a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #8 em: Junho 15, 2009, 11:23:00 » |
|
HA, já me esqueci, por enquanto estou a cumprir a minha promessa inicial do POST, tentar ser o último dos primeiros (+/- 2min de Dif. para o 1º dos S1600, claro) Pelo menos assim o Juhha, não se chateia comigo, pois pressionei para que ele disponibiliza-se os Road Books, com essa promessa  Espero manter na 2ª etapa, mas vou andar devagar, pois mesmo que seja 4º ou 5º já era muito bom.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
Manuel Tavares
Newbie
|
 |
« Responder #9 em: Junho 15, 2009, 20:54:47 » |
|
Fiz o shakedown sem problemas e quando entrei na prova o volante pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo ficou a 900º. Desisti, nao valia a pena andar assim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #11 em: Junho 15, 2009, 23:26:00 » |
|
parabéns ao mano Carlos pelo excelente andamento...  só foi pena mesmo a batida final agora que venha o próximo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #12 em: Junho 16, 2009, 00:42:01 » |
|
Boas Terminei a pouco o meu rali... deixei apenas 1 para choques pelo caminho  coisa nunca antes vista/detectada eheheh. A prova no geral correu bem, não tive nenhum acidente que me custa-se mais doque 5segundos  Mas.... na última pec de todas Chirdonhead tive uma penalização de 33segudos? humm... Tá certo que passei o control de tempos fiz um peão e voltei para tráz ehehehe mas recebi 33segundos de penalização por causa disso??? Cumprimentos e boa sorte a todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Sirgado
Jr. Member

|
 |
« Responder #13 em: Junho 16, 2009, 08:42:53 » |
|
Bem este rally fica marcado pela minha estreia nesta equipa e penso que foi um boa estreia...podia ter sido melhor mas atendendo que joguei de gamepad nao me posso queixar...logo na pec 3 deitei por terra as minhas aspiraçoes a um lugar melhor porque um toque numa arvore logo na terceira curva encravou a caixa de velocidades em 1ª velocidade o que me fez perder cerca de minuto e meio para os lideres...Na segunda etapa entrei muito lento completamente fora de ritmo e decidi ir com muitas cautelas visto que se arrisca-se o mais certo era ir visitar alguns pinheiros PS: tenho que agradecer ao tiago perneta pelas afinaçoes do Opel Corsa S1600 estava 5* Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #14 em: Junho 16, 2009, 18:55:02 » |
|
Depois de uma 1ª estapa super boa eis que treino imenso para esta 2ª e foi pior... Mais valia nao ter treinado...e os treinos correm relativamente bem...sabia os sitios onde devia ter mais cuidado.... Eis que começa o rali e log na 1ª PEC 3, 4 curva lixo a direção...num sitio que n lembra a ninguem bater.....faço a 1ª etapa e 2ª com a direcção lixada perco imenso tempo.... Comeco a 3ª com o carro arranjada e eis que do nada noutra curva que nao lembra bato e parti tudo...direção radiador, o carro n acelerava em condições...e ainda 6km para acabar... Nesta etapa estrageui o rali...foram 51 Segundos que perdi...depois faço a 4ª tb com o carro em pessimo estado... Só depois da 5ª com o carro arranjado (metade) é que começo a andar de jeito mas com muitos toques e asneiras pelo meio....logo qd entrarem os adversarios directos não tenho hipotese...  muita asneira junto mas como estou a começar nisto ainda tenho muito para aprender.. Venha o proximo
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 16, 2009, 19:01:57 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|