R4 simracing
Maio 30, 2026, 23:34:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@5-Rali de Tavira  (Lida 15967 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Junho 06, 2009, 23:24:57 »

>>> Apresentação

Prova: R4 Rali de Tavira

Director de Prova: juhha
Directores Adjuntos: Luis e Franciscof

Password
Enviada por PM aos incritos no campeonato

Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 11 de Junho (Quinta) às 23h59 do dia 13 de Junho (Sábado)
2ª Etapa: das 00.00h do dia 14 de Junho (Domingo) às 23.59h do dia 16 de Junho(Terça)

Meteorologia
>>Previsão para Quinta-feira em Tavira, feita Terça-feira às 24:00h

>>Road Book Practice 1ª Etapa
>>Road Book Practice 2ª Etapa

>>Road Book Prova

« Última modificação: Junho 10, 2009, 00:09:44 por juhha » Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #1 em: Junho 09, 2009, 07:59:43 »

O Road Book antes do feriado de QUA (10 de Junho) é que era, assim o ppl já treinava  Grin

A ver se deixo de ser o primeiro dos últimos (pessoal além dos 1/2 minutos de DIF) e passo a ser o último dos primeiros  Grin  Lingua
Registado

Carlos Esteves
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #2 em: Junho 09, 2009, 10:56:51 »

Este rali vou um pouco mais pra baixo do que Tavira, o problema é que devo passar por lá mas sempre depressa e com isso não vai dar tempo para fazer o rali  Indeciso Indeciso
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #3 em: Junho 09, 2009, 19:10:34 »

O Road-Book dos reconhecimentos já está disponivel.

Registado

Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #4 em: Junho 13, 2009, 22:47:15 »

ao entrar na #4 do reconhecimento do 2º dia o jogo crashou... já estou a prever como vou acabar o rali Triste
Registado

Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #5 em: Junho 13, 2009, 22:55:02 »

bem! a minha participação foi rápida! xeguei a casa á 10mn! li no msn a mensagem do luis a lembrar do rally! e entrei! ainda fiz setup antes de entrar no rally! e entrei no treinos para ver se estava tudo ok com o serup e rally com ele!
1º a testar! levei 10s do 1º
2º a dar tudo o k tinha e não tinha, resultado! ai tal malho! hahahahahh
Registado
Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #6 em: Junho 13, 2009, 23:21:53 »

Boa Noite

Damos por terminada a 1ª pec
O Tiago Alves gripou a motoserra, a Ana Maria estoirou com o serrote e eu E a Marta Alves continuamos sem acidentes graves.

Bom Rally para todos

Mécha Rally Team
Mécha Junior Rally Team 
Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #7 em: Junho 15, 2009, 11:18:58 »

Ao fim da 1ª etapa estou em 4º nos S1600 ?!?!?! Mas acho que vai ser dificil manter a posição os primeiros andam muito, mesmo muito, e eu como iniciado, nem sei fazer um 7up  Grin tenho de me esfolar todo para andar a bom ritmo e sem me partir todo.

Vamos ver como corre a segunda etapa.

Boa sorte a todos.
Registado

Carlos Esteves
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #8 em: Junho 15, 2009, 11:23:00 »

HA, já me esqueci, por enquanto estou a cumprir a minha promessa inicial do POST, tentar ser o último dos primeiros (+/- 2min de Dif. para o 1º dos S1600, claro)

Pelo menos assim o Juhha, não se chateia comigo, pois pressionei para que ele disponibiliza-se os Road Books, com essa promessa  Grin

Espero manter na 2ª etapa, mas vou andar devagar, pois mesmo que seja 4º ou 5º já era muito bom.
Registado

Carlos Esteves
Manuel Tavares
Newbie
*

« Responder #9 em: Junho 15, 2009, 20:54:47 »

Fiz o shakedown sem problemas e quando entrei na prova o volante pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo ficou a 900º. Desisti, nao valia a pena andar assim.
Registado
Nelson Pedrosa
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Junho 15, 2009, 21:57:55 »

Com muita pena minha não deu para participar neste rali de Tavira.

Estive lá perto numas mini-férias  Lingua
Ainda tentei convencer a minha cara-metade a vir para cima um dia mais cedo... mas tá quieto... quem é que consegue convencer uma mulher a deixar a praia para poder ir para a frente do pc "jogar"  Grin Grin Grin
eu não consegui  Wink Wink
Registado

Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #11 em: Junho 15, 2009, 23:26:00 »

parabéns ao mano Carlos pelo excelente andamento...  Wink só foi pena mesmo a batida final  Indeciso
agora que venha o próximo  Contente
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #12 em: Junho 16, 2009, 00:42:01 »

Boas

Terminei a pouco o meu rali... deixei apenas 1 para choques pelo caminho  Grin Grin coisa nunca antes vista/detectada eheheh.
  A prova no geral correu bem, não tive nenhum acidente que me custa-se mais doque 5segundos    Rolar os olhos
  Mas.... na última pec de todas Chirdonhead  tive uma penalização de 33segudos? humm... Tá certo que passei o control de tempos fiz um peão e voltei para tráz ehehehe mas recebi 33segundos de penalização por causa disso???  Hein

Cumprimentos e boa sorte a todos  Contente Wink
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #13 em: Junho 16, 2009, 08:42:53 »

Bem este rally fica marcado pela minha estreia nesta equipa e penso que foi um boa estreia...podia ter sido melhor mas atendendo que joguei de gamepad nao me posso queixar...logo na pec 3 deitei por terra as minhas aspiraçoes a um lugar melhor porque um toque numa arvore logo na terceira curva encravou a caixa de velocidades em 1ª velocidade o que me fez perder cerca de minuto e meio para os lideres...Na segunda etapa entrei muito lento completamente fora de ritmo e decidi ir com muitas cautelas visto que se arrisca-se o mais certo era ir visitar alguns pinheiros Sorridente

PS: tenho que agradecer ao tiago perneta pelas afinaçoes do Opel Corsa S1600 estava 5*
Obrigado Wink
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #14 em: Junho 16, 2009, 18:55:02 »

Depois de uma 1ª estapa super boa eis que treino imenso para esta 2ª e foi pior... Mais valia nao ter treinado...e os treinos correm relativamente bem...sabia os sitios onde devia ter mais cuidado....  Eis que começa o rali e log na 1ª PEC 3, 4 curva lixo a direção...num sitio que n lembra a ninguem bater.....faço a 1ª etapa e 2ª com a direcção lixada perco imenso tempo.... Comeco a 3ª com o carro arranjada e eis que do nada noutra curva que nao lembra bato e parti tudo...direção radiador, o carro n acelerava em condições...e ainda 6km para acabar... Nesta etapa estrageui o rali...foram 51 Segundos que perdi...depois faço a 4ª tb com o carro em pessimo estado... Só depois da 5ª com o carro arranjado (metade) é que começo a andar de jeito mas com muitos toques e asneiras pelo meio....logo qd entrarem os adversarios directos não tenho hipotese... Lingua  muita asneira junto mas como estou a começar nisto ainda tenho muito para aprender..

Venha o proximo
« Última modificação: Junho 16, 2009, 19:01:57 por Rui Paiva » Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: