É impressionante o silencio que se faz por estas bandas..... entao os amantes de GT´s nao dizem nada?

Este é sem duvida o melhor mod de sempre ou estara no TOP 3 dos melhores mas a malta daqui so consegue gostar do gtr2 nao é?
-Voces sabiam que no rFactor têm uma coisa que permite fazer corridas de endurance com troca de pilotos online?
-Sabiam que voces podem ter o FFB no rFactor muito melhor que no GTR2 usando o Real Feel Plugin? (demoram 2 min. a configurar e instalar isso).
Voltando ao mod, têm as 4 classes, fisicas de exelencia, os modders tiveram a ajuda das equipas reais para desenvolver as mesmas, sons como numca ouvi!!!!!!
O modelo de pneus é na minha opiniao o melhor que temos nos simuladores que comportam o motor ISI (GTR2, rFactor, GTREVO) Tambem, muito provavelmente por terem a ajuda dos engenheiros das equipas reais, nao se esqueçam que esta equipa de modders foi a que fez o trabalho para a equipa Espanhola Euskadi para promover o seu prototipo Epsilon Euskadi nas 24 horas de Lemans de 2008.
Mais argumentos para que voces façam o Download deste MOD e o experimentem.....
Fazemos assim, vou preparar um pequeno Tutorial para vos de maneira a que consigam configurar o rFactor sem problemas ok?
É que a brincar a brincar o rFactor e este mod é melhor que outro mod qualquer do GTR2 com gt´s...... esta é uma minha opinião, o GTR2 so tem uma coisa que o rFactor nao tem o tempo variavel mas em contra partida o rFactor tem o SWAP (troca de pilotos online) porque de resto nao esta melhor em nada relativamente ao GTR2, este MOD tem graficos ao melhor nivel do GTR2, existem pistas ao nivel do GTR2 e agora ate ja temos a de Portimao e de Braga.
Malta testem este mod por favor nao se irao arrepender mesmo nada, acredito que depois de o testarem vao-me dar razao!!!!!!!!