R4 simracing
Maio 17, 2024, 07:21:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: FV8 18 - 9 - Bahrain - 20/11/2018  (Lida 3047 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Novembro 19, 2018, 13:27:32 »





>> Noticias

>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Corrida

Servidor: R4@Formula V8 3.5
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral


Partida: Parada, após volta de aquecimento(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivel: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 13.00h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (25 min.)
Warmup: 21:55h (5 min.)
Preparação da grelha: 22:00h (90seg. + 180seg.)
Corrida : 22:05h (60min.)


Password: enviada por PM

SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

Meteorologia em tempo real
Sakhir, Bahrain

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.



Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box
  

  na saida box
  



Citar
Podium




>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova
« Última modificação: Novembro 28, 2018, 00:21:07 por luis » Registado
JGurtner
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 45


« Responder #1 em: Novembro 19, 2018, 18:29:04 »

Infelizmente por motivos profissionais não vou poder fazer a corrida de amanhã. Boa sorte a todos!
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Novembro 21, 2018, 00:20:49 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #3 em: Novembro 21, 2018, 13:51:29 »

Qualy:
Uma bosta. Deu para 15º e foi um pau... Não consegui fazer uma volta igual.

Race:
Arranquei bem, mas tão bem que o Abreu não arrancou e tive de me desviar. Para não bater no carro da direita, levantei o pé e acabei por não lucrar nada com o arranque-foguete. Depois, no gancho de entrada na recta interior, saí largo e... "Stop & Go: Cut Track"?!?!?!?!?!?!?!?!?!

WTF?!?!?! Incrível!!!!!

Daí em diante, até aos últimos 5 minutos, a minha corrida foi assim... ou não estivéssemos no Bahrain.



Não houve qualquer emoção em pista pois até ganhei uma posição ao Gonçalo Reino mas na paragem nas boxes. Manter a concentração a rodar sozinho em último 90% do tempo foi muito complicado, até que a 5 minutos do fim cometi um erro enorme  a juntar aos pequenos que fui acumulando ao longo da corrida, que me fez perder os 13 seg que tinha de vantagem, permitiu que o Gonçalo recuperasse a 13ª posição e eu pusesse dois cubos no lugar das rodas, que me deram umas belas massagens aos braços nesses minutos finais.

Resumindo, uma corrida para esquecer com incidências estranhas mas também com erros pessoais que me deixam desiludido com a minha prestação.

Para a semana há mais, na Hungria.
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!