Luis,
O carpack 3 tem todos os carros incluídos do carpack 1 e 2?
Não. Tens de instalar todos.
Sacas os 4 e corres o .exe para o sitio indicado.
Ok, meu erro então, só saquei o 3 Update, julguei que tinha lá todos as Skin, provavelmente foi a razão por ontem não conseguir ter jogado, e quando tentava entrar em pista ficava plantado no meio do relvado.
Em principio situação ultrapassada.
Obrigado pela ajuda!
No Race 07, a existência ou não, no pc de cada um, das decorações dos carros que estão em pista, não apresenta outros problemas, que não seja verem-se as decorações default, em vez das personalizadas.
As razões para "ficares plantado no meio do relvado", estão normalmente ligadas à instalação da pista, existência de mais pistas idênticas na pasta Locations e, a problemas de internet.
Luis, eu da corrida de Curitiba (Não tive qualquer problema) para esta em Hungaroring (Não fui a Monza) as unicas alterações que efectuei foi instalação do BTCC, modo e pistas e WTCC 2010 Add-On ao jogo.
A pista de Hungaroring já a tinha instalado da altura da prova de teste, mas até isso eu ontem fiz download e instalei uma nova.
Tenho Meo Fibra e não me pareceu que estivesse problemas de rede, pelos simples facto de ter ido jogar a servidores publicos e "estes sintomas" não terem acontecido mais.
Por isso a minha ideia do problema surgir das skins, mas claro que posso estar 100% enganado...