R4 simracing
Maio 28, 2026, 21:03:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC2011@4-Hungaroring  (Lida 17443 vezes)
Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #15 em: Junho 08, 2011, 16:08:32 »

Luis,

O carpack 3 tem todos os carros incluídos do carpack 1 e 2?

Não. Tens de instalar todos.

Sacas os 4 e corres o .exe para o sitio indicado.

Ok, meu erro então, só saquei o 3 Update, julguei que tinha lá todos as Skin, provavelmente foi a razão por ontem não conseguir ter jogado, e quando tentava entrar em pista ficava plantado no meio do relvado.

Em principio situação ultrapassada.

Obrigado pela ajuda!

No Race 07, a existência ou não, no pc de cada um,  das decorações dos carros que estão em pista, não apresenta outros problemas, que não seja verem-se as decorações default, em vez das personalizadas.

As razões para  "ficares plantado no meio do relvado", estão normalmente ligadas à instalação da pista, existência de mais pistas idênticas na pasta Locations e, a problemas de internet.

Luis, eu da corrida de Curitiba (Não tive qualquer problema) para esta em Hungaroring (Não fui a Monza) as unicas alterações que efectuei foi instalação do BTCC, modo e pistas e WTCC 2010 Add-On ao jogo.

A pista de Hungaroring já a tinha instalado da altura da prova de teste, mas até isso eu ontem fiz download e instalei uma nova.

Tenho Meo Fibra e não me pareceu que estivesse problemas de rede, pelos simples facto de ter ido jogar a servidores publicos e "estes sintomas" não terem acontecido mais.

Por isso a minha ideia do problema surgir das skins, mas claro que posso estar 100% enganado...

Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Junho 08, 2011, 20:34:15 »

TC2011@4-Hungaroring por Diogo Quaresma

Registado

Helder Filipe
Newbie
*

« Responder #17 em: Junho 08, 2011, 20:57:59 »

Obrigado Quaresma, mais um bom video, essa traseira do Cruze estava a precisar duns ajustes, ficou linda.  Lingua Lingua =)
Registado

diogo pinto
Jr. Member
**

« Responder #18 em: Junho 08, 2011, 21:08:02 »

o chefe porque que o jogo me deu um sto & go sem eu cortar em lado nenhum??
abraço
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Junho 08, 2011, 21:36:18 »

o chefe porque que o jogo me deu um sto & go sem eu cortar em lado nenhum??
abraço

Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua

Pois é ....... é o resultado das ausências durante o Briefing ...........

Nesta versão da pista, no final da recta meta, caso se rode muito à direita ou, se pise a linha de saida de box, o Race 07 "oferece" essa penalização.

.... mas, houve mais quem estivesse distraido durante o Briefing e, só após o final das corridas, descobrisse que afinal se podia utilizar "mais pista" numa certa parte.
Registado

diogoaquaresma
Jr. Member
**

« Responder #20 em: Junho 09, 2011, 00:49:46 »

Brutal brutal é ver o Oliveira a empurrar-me para eu arrancar mais depressa. Lindo.  Grin Grin Grin
Registado

Helder Filipe
Newbie
*

« Responder #21 em: Junho 09, 2011, 01:12:59 »

Brutal brutal é ver o Oliveira a empurrar-me para eu arrancar mais depressa. Lindo.  Grin Grin Grin

loool mesmo!  Grin Grin
Registado

Helder Dias
Full Member

capture_2010-05-14_00-32-50.JPG

« Responder #22 em: Junho 09, 2011, 17:35:58 »

Qual Oliveira? Hein
Registado
diogoaquaresma
Jr. Member
**

« Responder #23 em: Junho 09, 2011, 18:21:39 »

O Luís. Ele quando me bateu esperou e depois quando tou a arrancar ele começa a empurrar-me para eu arrancar mais depressa.
Registado

diogo pinto
Jr. Member
**

« Responder #24 em: Junho 09, 2011, 19:36:13 »

Luis eu estava presenteno brefing, na segunda race nao cortei como podes ver e se corta-s era um CUT e nao stop&go.
abraço
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: