R4 simracing
Julho 13, 2026, 15:48:10 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  
Autor Tópico: Race WTCC Challenge 08|Big Foot  (Lida 78947 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #75 em: Abril 18, 2008, 16:07:40 »

Lembrem-se, é de uma coisa.................................. a duração dos meus dias.

Normalmente, só terminam pelas 6 da matina  Sorridente Sorridente Sorridente

Entretanto, posso adiantar o esquema das provas.

Estoril

Segunda
Pré qualificação numeração par - 30 m
Pré qualificação numeração impar - 30 m

Seleccionados os 24 melhores tempos do conjunto das duas sessões >>> acesso às finais

Terça
Qualificação
Corrida 1
Corrida2

Quarta
Final B
- concorrentes fora dos apurados para as finais
- corrida 1
- vencedor com acesso directo às finais de Zandvoort
  - mas obrigado a presença nas préqualificações   
  - obrigado a fazer um tempo dentro de 107% do melhor tempo das pré-qualificações

Zandvoort - Adria
Segunda
Pré qualificação classificados par no Challenge - 30 m
Pré qualificação classificados impar no Challenge - 30 m

Seleccionados os 23 melhores tempos do conjunto das duas sessões >>> acesso às finais
- caso o vencedor da Final B não faça um tempo dentro dos 107% do melhor, será apurado o 24º tempo para acesso às finais

Terça
Qualificação
Corrida 1
Corrida2

Quarta
Final B
- corrida 1
- vencedor com acesso directo às finais de Adria / Brands Hatch
  - obrigado a fazer um tempo dentro de 107% do melhor tempo das pré-qualificações

Brands Hatch
Segunda

Seleccionados os 23 melhores tempos do conjunto das duas sessões >>> acesso às finais
- caso o vencedor da Final B não faça um tempo dentro dos 107% do melhor, será apurado o 24º tempo para acesso às finais

Terça
Qualificação
Corrida 1
Corrida2

Final B
- corrida 1
- vencedor com acesso directo às finais de Macau

Macau
Segunda

Terça
Qualificação
Corrida 1
Corrida2

Luis a que horas é que esta previsto a pre-Q. 2ª feira??

É que se for hora fixa tipo das 21 as 22 ta tudo estragado......  Tenho compromissos 2ª  a noite......
« Última modificação: Abril 18, 2008, 16:11:00 por Tiago Guerreiro » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #76 em: Abril 18, 2008, 16:36:07 »

Macau??
Sorridente

oooooooooooooppppppppppppppssssssssssssssssssssssssssssssssss

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Já corrigi........  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #77 em: Abril 18, 2008, 16:42:18 »

ohhhh nao brinco, ja sei porque nao sou cristão afinal deus nao escreve direito por linhas tortas  Grin Contente Cool
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #78 em: Abril 18, 2008, 16:44:30 »

Malta,

Há uma opçãozeca que diz algo do género - "LOOK TO APEX" com uma percentagem, ora aumentem a percentagem e já não tem câmeras fixas dentro do Carro.

2.a Opção - Comprarem um Track IR a mim, ehehe!!

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #79 em: Abril 18, 2008, 16:47:59 »

É que se for hora fixa tipo das 21 as 22 ta tudo estragado......  Tenho compromissos 2ª  a noite......

Estava a pensar em fazê-las um pouco mais tarde, do estilo:

Grupo 1
Treino Livre: 21:30 - 21:50
Qualificação: 21:50 - 22:20

Grupo 2
Treino Livre: 22:30 - 22:50
Qualificação: 22:50 - 23:20
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #80 em: Abril 18, 2008, 17:03:15 »

Estava a pensar em fazê-las um pouco mais tarde, do estilo:

Grupo 1
Treino Livre: 21:30 - 21:50
Qualificação: 21:50 - 22:20

Grupo 2
Treino Livre: 22:30 - 22:50
Qualificação: 22:50 - 23:20

Nao seria possivel abrir a sessao durante todo o dia de segunda feira??? assim daria hipotese aos que nao tem disponibilidade durante a noite e vice versa?

Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #81 em: Abril 18, 2008, 17:05:31 »

Um pormenor, o server em nenhuma das sessões fecha, podem entrar a 15m do fim ou menos fazer uma volta, fazerem um tempo dentro dos 24 melhores e estão na prova.

Pedia só que depois de entrarem no servidor, não saiam ate ao fim da qualificação Sorridente
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #82 em: Abril 18, 2008, 17:49:29 »

Outro razão é o facto de quem anda com visão por cima do carro, do capot, etc, ter uma vantagem VISUAL contra quem anda dentro do cockpit. Não é verdade que quem anda dentro do cockpit bata mais, aliás é bem mais interessante do que á primeira vista pode parecer.

Ora então se eu usar CAPOT tenho vantagem em relação aos outros porque? S eu usar CAPOT então os outros tambem o poderam usar certo? Se nao o usam é porque nao querem e alias até podem pilotar melhor com essa vista...Ora já repeti e esta é a minha opiniao e o meu desagrado pois a mim vai me ser muito dificil conduzir de cockpit pois o meu PC é velho e se jugar com 25 FPS fora do carro já é sorte...entao com a vista do cockpit entao desce brutalmente... olhar pros lados fica lento...a propria imagem fica escura...é mais um sofrimente do que um prazer..penso que cada um devia pilotar da maneira que ache mais confortavel pois só assim É QUE A PROVA FICA JUSTA PARA TODOS....e nao o contrario...

Queres falar de injustiças? Achas que é justo eu ir de capot ou de fora do carro em relação a quem vai de dentro? então ve lá se é justo: 80 a 90 % usam um g25 ou um MOMO...eu tenho o que o dinheiro compra ...um wingman....  muitos tem cockpit...eu tenho? CADEIRA.... 95 % teem bons computadores e jogam com qualidade maxima a mais de 100 FPS.....eu tenho um athlon XP velho e consigo 25 FPS no Race a correr bem.....por isso não vamos falar cá de justiças ou injustiças!!!!!! Mas eu não posso escolher o hardware que tenho para puder usufruir do SImracing...mas os outros podem escolher a vista que querem ou que acharem melhor....fosse essa o capot , fosse essa do cockpit.

A Organização não irá alterar esta medida imposta. É definitiva.

ACEITO, como é obvio,mas não concordo pois  vai me custar imenso correr pois o RACE vai se arrastar!!!! E penso que a se a comunidade nao tem uma palavra a dizer então isto podera nao ser ao gosto da maior parte das pessoas....Mas aceito
PS: Espero nunca imporem esta OBRIGATORIEDADE nos campeonatos do GTR2 pois senão serei obrigado a desistir...

Cumprimentos
« Última modificação: Abril 18, 2008, 17:58:54 por Rui Paiva » Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #83 em: Abril 18, 2008, 18:23:59 »

E a minha primeira vez num Challande ou campeonato ou seja o que for...

Grupo 1 igual a Numeros par certo? e grupo 2 a numeros Impar certo?

Se eu for do grupo 2 tenho 10 min para entrar no servidor  entre a sessao um e dois certo?

Em relaçao a view acho que esta bem ser cockpit, eu tb pilotava noutra e tivi que me habituar assim como muitos outros!

Keep up the good work!

Abraço e aguardo Resposta!
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #84 em: Abril 18, 2008, 18:32:57 »

Antonio, sobre os grupos correcto.

Sobre a entrada no server, julgo que é o que estas a pensar, mas para nao ficarem duvidas.

O Server para o segundo grupo abre 10 minutos após fim da qualificação do grupo 1, depois de abrir podes entrar quando quiser já que em qualificação nenhuma das sessoes fecha, o que nao para é o tempo.

Obviamente quanto mais cedo entrarem mais oportunidades para uma volta limpa vão conseguir
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #85 em: Abril 18, 2008, 20:22:26 »

Já agora...alguem me sabe explicar porque é que no server , no ESTORIL, está ceu limpo e no entanto chove torrencialmente?  Hein   Grin  Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #86 em: Abril 18, 2008, 23:08:37 »

Uma perguntinha: dada a cambada de ímpares que me calhou em sorte, é obrigatório fazer a qualificação ou posso logo ir para a Final B, sem passar na casa da partida  Hein
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #87 em: Abril 18, 2008, 23:40:02 »

Uma perguntinha: dada a cambada de ímpares que me calhou em sorte, é obrigatório fazer a qualificação ou posso logo ir para a Final B, sem passar na casa da partida  Hein

Vitor, a selecção dos 24 finalistas para o Estoril, ou dos 23+1 para as outras provas, é feita pelo conjunto de tempos dos dois grupos e, não por selecção de um número fixo, de mais rápidos de cada sessão.

A final B é destinada aos não apurados nas pré-qualificações, o que também engloba os que não estiveram presentes.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #88 em: Abril 19, 2008, 00:00:24 »

ok
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #89 em: Abril 19, 2008, 00:21:30 »

Rui,

Eu não falei de justiças ou injustiças, eu apenas constatei um facto que a Organização deu como confirmado e respondi a algumas questões anteriores. Eu PESSOALMENTE concordo com a medida por um sem número de razões mas é a minha opinião. Aceito a opinião de todos e respeito cada um como pensa e até eu se não gostasse poderia argumentar ou opinar.

Sei bem o que passas pois eu próprio fui possuidor de um pack como o que dispões agora, um AMD Atlhon XP 1500 e com um Wingman FFB. Andei assim durante anos. Embora ninguém tivesse a culpa do material que dispunha, certamente também eu n poderia ter a ver com o que os outros usavam.  O que cada um usa e quanto gasta, creio ser do foro pessoal de cada qual e acho que ninguém pode apontar o que quer que seja.

Sempre foi duro e assim como tu tinha apenas aquilo que o meu dinheiro podia comprar. Algumas corridas era uma desgraça, noutras corria melhor, assim como a variável de SIM para SIM. É muito chato tentar correr um Race07 numa máquina como a tua mas o critério de igualdade e base que está a ser aplicado é definida como a 'real' ou seja, se na realidade os pilotos conduzem sentados no cockpit, então é lá que essa base se encontra.
« Última modificação: Abril 19, 2008, 00:30:18 por JoaoM » Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  

Ir para: