Tiago Policarpo
Jr. Member

|
 |
« Responder #45 em: Abril 09, 2008, 19:55:44 » |
|
penso que o pessoal da opium ja vai levar as skins...eu pelo menos vou levar e por isso nos vamos testar a ver se esta tudo ok!!!
um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #46 em: Abril 09, 2008, 23:49:14 » |
|
A minha cá está  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #47 em: Abril 10, 2008, 17:05:34 » |
|
Tá bonito 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #48 em: Abril 10, 2008, 17:51:51 » |
|
Falta o numero no vidro da frente e as letras da frente são mais pequenas.  EDIT1:E os nomes nos vidros estão muito em cima e pequenos....  Edit2:E o numero do tejadilho é mais para trás e virado ao contrário
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 10, 2008, 17:53:24 por juhha »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #51 em: Abril 10, 2008, 18:20:32 » |
|
Tem calma. Foram lapsos. lol E depois não tenho culpa de ter de por uma catrefada de letras num espaço tão pequeno. lol Falta o numero no vidro da frente e as letras da frente são mais pequenas.  EDIT1:E os nomes nos vidros estão muito em cima e pequenos....  Edit2:E o numero do tejadilho é mais para trás e virado ao contrário
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #53 em: Abril 10, 2008, 22:57:13 » |
|
Tem calma. Foram lapsos. lol E depois não tenho culpa de ter de por uma catrefada de letras num espaço tão pequeno. lol Falta o numero no vidro da frente e as letras da frente são mais pequenas.  EDIT1:E os nomes nos vidros estão muito em cima e pequenos....  Edit2:E o numero do tejadilho é mais para trás e virado ao contrário Eu ia por ANTÓNIO MASCARENHAS que é mais ou menso igual a ALEXANDRE CAETANO. Pedi e foi aceite por só A. MASCARENHAS. Podes, com a autorização da org, meter só isso. Fica melhor. E mais legivel. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #54 em: Abril 10, 2008, 22:58:25 » |
|
Ca vai a pintura da GhostSpeed com um enorme agradecimento ao Ricardo Rodrigues por ter conseguido fazer uma obra de arte!!!!!!
Está muito porreira, como todas até agora, mas falta o nome e numero no vidro da frente. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #55 em: Abril 10, 2008, 22:59:52 » |
|
Ca vai a pintura da GhostSpeed com um enorme agradecimento ao Ricardo Rodrigues por ter conseguido fazer uma obra de arte!!!!!!
Está muito porreira, como todas até agora, mas falta o nome e numero no vidro da frente.  EDIT: desculpem estar a ser tipo um dos velhos dos marretas, mas é para poupar cabelos ao Luis.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #56 em: Abril 10, 2008, 23:00:38 » |
|
agora humilhou a minha... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #57 em: Abril 10, 2008, 23:03:44 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #59 em: Abril 10, 2008, 23:57:11 » |
|
Mais um carro bonito...  estão a começar a aparecer as skins  ja temos duas já so faltam uma 40 !  c
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|